Levanto com tanta preguiça que não sei se ainda estou viva. Vou ao banheiro, coloco uniforme e desço tomar café da manhã.
- Bom dia, Ben, bom dia, mãe!
- Bom dia, Ali!!
- Bom dia, filha!
- Bom dia, Lina!
- Bom dia, mocinha!
- Filha, estou pensando em ir para Los Angeles resolver alguns negócios sobre a impresa, seria apenas tres dias, quer ir junto ou vai ficar aqui?
- Aliii, vaai, por favor!! Só posso ir se você for!! - diz meu irmão.
- Eu quero ir sim, quantos dias?
- Nós iríamos hoje depois do colégio.
- Tá bom! Então posso faltar na primeira aula para dar tempo de arrumar as malas?
- Por que você não falta? É mais fácil.
- Quero me despedir dos meus amigos.
Terminei de tomar café da manhã e subi fazer as minhas malas. A última vez que fui para fora do país, eu tinha uns quatro anos, nem lembro direito.
- Filha.-minha mãe me chama abrindo a porta- não precisa colocar as roupas na mala, lá nós compramos.
- Tá, vou colocar só o básico.
Tiro algumas coisas e deixo só a escova de dente, um tênis, uma troca de roupa, pente, fone de ouvido e algumas outras coisinhas.
On
- Alô? Liam?
- Oi... você vai para Los Angeles?
- Nossa, corre as notícias hein. Vou sim, como soube?
- Eu também vou.
- Minha mãe não me disse nada.
- Hoje que eu descobri, na verdade eu não sabia que elas iriam.
- Elas quem?
- Nossas mães, criatura!
- Ata. Vai para a escola hoje?
- Nem compensa. Você vai?
- Vou só faltar a primeira aula.
- Entendi.
- Vou arrumar minhas malas, beijos.
- Beijos.
Off
Pelo menos vou ter alguma companhia nessa viagem. Arrumo minhas coisas e da o horário de sair de casa para ir para a escola.
- Oee- Pedro me abraça por trás.
- Oi, amor.
- Tudo bem?
- Tudo sim e você?
- Ótimo.
- Ali, você sabe por que o Liam não veio hoje? Ele não atende minhas ligações nem responde minhas mensagens.
- Ah, ele deve estar arrumando as malas.
- Mas desde ontem? Calma aí... arrumando as malas para que?
- Nós vamos viajar para Los Angeles.
- Sério? Vocês dois?- assinto e ela faz uma cara meio estranha, não consegui identificar.
- Nossa. - diz Pedro revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores
Teen FictionUm adolescente nunca sabe qual decisão tomar, sempre em duvida quanto à faculdade, escolhas, amores e amizades. Chega um momento da vida que tudo fica no seu devido lugar, sem problemas ou complicações, mas para chegarmos nessa fase, passamos por d...