Viagem

3 2 1
                                    

Hoje era o dia de entregar os trabalhos, o nosso estava com o Pedro. Cheguei na escola e tinha um círculo de pessoas ao redor de um banco, fui olhar, e nada menos e nada mais que Ben mostrando seu trabalho genial, que aposto que nem foi ele quem fez, e sim mandou fazer.

- Oi! - alguém chega por trás e beija minha bochecha.

- Oii!

- Com quem você fez o trabalho?

- Com o Pedro e você?

- Ah, com o Styles.

- Entendi. Você deixou ele responsável por trazer o trabalho?

- Sim, tem uma pequena chance de ele escorregar em uma casca de banana com o trabalho em suas mãos.

- Pior, ele é tão desastrado. Vem encher a garrafinha de água comigo?

- Também tenho que encher a minha.

- Ah, ótimo.

O sinal tocou bem na hora que o Liam estava enchendo a sua garrafa, não deixei ele encher tudo já que vi o professor chegando na sala, puxei a mesma, e tampei, peguei na mão dele e fomos correndo até a sala, chegando junto com o professor, solto sua mão assim que entramos na sala.

- Posso saber onde os senhores estavam? - o professor pergunta.

- Estávamos enchendo nossas garrafinhas. - digo.

- Os dois juntos?

- Sim, as duas garrafas estavam vazias. Quem quer perder aula e ficar enchendo garrafinha?-diz Liam.

- Sentem-se alunos.

Uma aula antes do intervalo era a apresentação do trabalho, ocorreu tudo bem.

- Que bom que deu certo, estava com medo de esquecer a fala- digo para Pedro que está me esperando pegar o lanche na mochila.

- Também.

Ele senta ao lado de Liam e eu sento ao seu lado na ponta. Ficamos falando dos trabalhos dos alunos em geral.

- Ali, nesse final de semana nós vamos para a casa na praia, você quer ir conosco? - pergunta se virando para mim.

- Tenho que ver com a minha mãe se ela deixa, vocês irão sábado?

- Não, iremos amanhã depois da aula e voltaremos no domingo a tarde, vê com ela.

- Por mim já está combinado, só tenho que confirmar com ela antes.

- Tá bom- ele diz e deixa um beijo na minha testa.

- Estão muito apaixonadinhos esse casal, hein. - fala Styles.

- Eles nem são um casal ainda-Disse Liam.

- Pois é- Pedro olha para mim-Ainda...

Entramos na sala e o professor estava demorando para entrar então fiquei conversando com Laura e depois fui falar com Pedro que havia terminado de adiantar a tarefa que o professor de geografia tinha passado, quando me vê, vira de lado e abre um largo sorriso.

- Que feio! Vou querer que você me passe depois, viu!? - Ele gargalha e me puxa para o seu colo.

- Só passo se eu ganhar o prêmio.

- Que prêmio?

- Esse- Ele me beija e como tenho muita sorte, o professor chega, levei o maior susto, porque é proibido "namorar" dentro da escola. O professor só não viu por causa dos outros alunos que estavam em pé, tinham até alguns jogando bolinha de papel um nos outros. Quando o sinal toca, eu e Laura saímos da sala de aula e fomos para a frente da escola.

AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora