Estava em um sono tão bom até que ouvi um flash, continuei com os olhos fechados, ouço mais um, abro os olhos e vejo o Styles e Liam tirando fotos minhas, apenas cubro meu rosto.
- Vamos acordar?
- Que horas são?
- Três horas da tarde. -responde Styles batendo palmas.
-Você está brincando? -levanto correndo e vou pro banheiro me trocar, tinha que estar em casa cuidando do meu irmão, minha mãe vai me matar e....
- Que merda é essa!? Eu vou matar vocês!
Estava com a testa pintada e escrito "baleia" de caneta permanente. Depois que eles me falaram que não eram três da tarde, e sim onze da manhã eu relaxei, mas ainda precisava tirar aquilo do meu rosto, a mãe do Liam me ajudou passando um produto na minha testa.
Tomamos café da manhã e fomos até a praça que sempre vamos, a praça da fonte de água ou chafariz. Quando chegamos tinha apenas um grupinho de garotinhas brincando de bonecas na grama. Fui no balanço, Sty no escorregador e Liam em um brinquedo giratório, que eu não sabia o nome. Depois nos sentamos em um banco ao lado do parquinho e ficamos conversando, até sobre a viagem que a diretora havia falado que nós iríamos na segunda-feira e só voltávamos na quinta-feira, ela comunicou todos os pais.
Era a viagem mais falada quando se chegar no colegial, pois é um acampamento que tem 4 festas, uma de zim color, uma à fantasia, outra de branco e uma baladinha normal, e tem aqueles monitores que animam, as histórias em volta da fogueira, jogos, gincanas, piscinas e várias outras coisas. Na viagem não é só a nossa sala, são várias escolas, mas acho que seremos os mais velhos, pois geralmente vai as turma do nono ano.
(...)
O final de semana passou rápido, nesse tempo eu conheci Marie no grupo do Brizi, ela era amiga do Pedro, só que estudavam em escolas diferentes.
Já com tudo arrumado para a viagem, fui tomar banho, colocando uma camiseta cinza com um alien desenhado e um shorts jeans. Marie e eu combinamos de ir com roupas iguais, na verdade mais ou menos parecidas.
Não teríamos aula hoje, então era para estar lá na escola às 9 horas da manhã. Liguei para os meninos assim que cheguei.- Bicho-preguiça, já chegou? -pergunta liam.
- Estou aqui e você?
- Também, estou com uma galera em frente a cantina, vem aqui!
- Estou indo, beijos.
- Beijos.
Fiquei conversando com eles, quando o diretor começou a fazer a chamada e fomos entrando no ônibus. Liam sentou-se ao meu lado, já que haviam dois acentos em cada fileira e Sty na nossa frente, fomos escutando música e vendo a paisagem, até que paramos e todo mundo começou a se levantar, mas o diretor diz que é só para abastecer e todos voltam aos seus lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores
Teen FictionUm adolescente nunca sabe qual decisão tomar, sempre em duvida quanto à faculdade, escolhas, amores e amizades. Chega um momento da vida que tudo fica no seu devido lugar, sem problemas ou complicações, mas para chegarmos nessa fase, passamos por d...