" Seja legal com os nerds. Há grandes chances de você acabar trabalhando para um deles. "
Hoje irão começar as provas bimestrais. Como percebi que tudo o que eu desejasse seria realizado, poderia se tornar real o número três da minha lista, que dizia ser a melhor aluna da escola. Cheguei e fui direto para a minha sala.
- Oi, Alisson!- Disse um grupinho de pessoas. A cada corredor todos me cumprimentavam.
- Só porque você deu aquela festinha porcaria, não quer dizer que é mais popular, logo que esquecem você!
- Ben, fica no seu canto! Eu não estou nem aí se sou popular ou não e caso eu queira dar mais uma festa, o problema é meu, você não tem nada a ver com isso. - Ele da de ombros e eu viro de costas e sigo o corredor.
No corredor todos me cumprimentavam e falavam da festa. Na aula, meus amigos ficaram me perguntando um monte de coisas como a minha mãe não percebeu nada e várias outras coisas do tipo. De repente a professora me pediu para explicar o que ela tinha de explicar, pois eu estava conversando muito. Agora, não consigo pensar em nada, olho para o quadro e para a apostila e nada! Não tenho a mínima ideia sobre o que ela explicou.
- An... sobre o negativo com positivo, que não estaria certo com números com vírgulas e não inteiros, porque nesse exercício é outra coisa do que havíamos aprendido na aula passada.- Parabéns, mas espero não ter uma próxima!
- Aham! Não terá, professora.- ufa.
- Aff, vai o nerd! - Sophie.
- Retardada! Não tenho culpa se estudo!
- Sério? Hahahahah- debochou.
Na hora do intervalo, eu e meus amigos ficamos conversando, até que aquele garoto que eu tinha visto com a Sophie apareceu e sentou conosco. Descobrira que seu nome era Fernando, estava no terceiro colegial.
Após o intervalo, a próxima aula era de matemática, prova. Estava tudo muito fácil, certeza que fui muito bem.Depois da escola, Liam perguntou se eu queria ir com ele no parque de diversões que havia ali por perto, aceitei. Ao chegarmos compramos os bilhetes, e escolhemos primeiro o elevador, depois foi a montanha-russa, quando do nada alguém surge do nosso lado me fazendo cócegas.
-Ahhh! Paraa! Hahahahah-gargalhei-- Tá, mas e aí? Como está o meu novo casalzinho do momento?
- Que isso, Styles... nada a ver-disse.
- Sei, então porque não me convidaram?
- A gente esqueceu.
- Ei, veio sozinho? - Liam.
- Acabei de chegar, vi vocês dois e vim fazer companhia.
- Ah, entendi.- Liam.
- Vamos em algum brinquedo??- Disse.
- Bora! -Styles.
- Ah! Olha isso!! Vamos agora! -disse.
Depois de algumas horas no parque, Liam deixou-me em casa e fui tirar uma soneca, estava um pouco cansada. Desci para a cozinha jantar, minha mãe estava fazendo macarrão, o dela é muito bom! Não gosto muito de cozinhar, mas sei fazer o básico para minha sobrevivência, caso algum dia tenha um apocalipse zumbi e eu seja uma das sobreviventes. Sempre penso nessas coisas, e adoro esses negócios de fantasmas, alienígenas, monstros e outras coisas, é tudo fantástico e estranho, mas quando descobrirem que alienígenas existem, vou ser a primeira a querer vê-los e ter um como meu best ou bichinho de estimação, se puder.On whats
Sophie- Alguém?
Sty- I'm here! How are you??
Sophie- Bem e você?
Sty - Sim.
Sophie- O que faz?
Sty- Nada e você?
Sophie- Assistindo supernatural!
Sophie- Mano, essa série é demais!
Olha issoSty- Hahahah
Eu- Oi, gente!
Sty- Ooi, Ali!
Sophie- Hello, my friend!
Liam- Pessoal, alguém pode me passar a tarefa de mat?
Eu- Aham, espera aí... Lição 23 e págs 33 a 36.
Liam- Obrigado!
Sophie- Galerinha, vocês irão para a escola amanhã??Eu- Yes, mas não queria...
Sty- Eu vou.Liam- Aham!
Sophie- Ah, que bom! Porque achei que ninguém iria por causa da reunião.
Eu- Gente, vou dormir! Boa noite!
Sophie- Nossa, vai dormir cedo?
Liam- Boa noite! 😘😘
Eu- Já são onze e meia da noite e estou morrendo de sono...
Stt- Posso enterrar?
Eu- Idiota.
Sty- Até amanhã!
Sophie- Boa noite amiga! Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores
Teen FictionUm adolescente nunca sabe qual decisão tomar, sempre em duvida quanto à faculdade, escolhas, amores e amizades. Chega um momento da vida que tudo fica no seu devido lugar, sem problemas ou complicações, mas para chegarmos nessa fase, passamos por d...