Boyfriend?

7 0 0
                                    

" O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. "

Essa semana foi normal, nada de bom aconteceu, tirando o final de semana que fui para o shopping com o meu pai, ele não gosta muito de compras, mas depois fomos assistir um filme e ficou tudo ótimo.

Levanto, faço minhas higienes e desço tomar café da manhã. Chego na escola e todos no corredor me olham, o que está acontecendo? Vou até a sala, deixo minha mochila e dou de cara com quem? Com quem? Quem será que podia ser? Ben!

- Olha por onde anda!

- Olha você garoto!

- O que você aprontou dessa vez?

- Como assim garoto? Está maluco?

- Desisto de falar com você!

- Ué, então tá. - volto para os corredores e vou falar com Liam. - Por acaso estão todos olhando para mim ou é impressão?

- Acho que é impressão, vem comprar na cantina comigo.

- Eu não, vai sozinho.

- Por favorzinho!

- Tá...

Subimos para a quadra e vejo várias pessoas com folhas de caderno escrito o meu nome... poxa, nem para cortar o lado, bando de preguiçosos.

- O que está acontecendo, Liam?

- Veja... - ele sorri.

- Lu-lu-la-la-li-li-ló-có, quem não pega ninguém é um bocó! Me-me-mi-mi-mó-mó-fu-fu, quem fica sentado durante a festa é um urubu! Biii biiii, a buzina está chamando e para o alto nós vamos! Amigas para sempre e garotos que se fodam, na festa eu arraso e com os boys eu não fracasso.- ouço alguém cantar a música que Sophie e eu sempre cantávamos; na verdade gritar.

- Sophie??? - a abraço.

- Tá mais gostosa ainda, hein!

- ATA, só você mesmo viu... que saudades!! -nos separamos- quer dizer que voltou para valer?

- Sim!!!

- O que está acontecendo aqui?- o diretor sobe as escadas e começa a mandar todos para baixo- que bagunça é essa? Aqui não é casa de Maria Joana nenhuma! Podem descer daí! - diz para uns meninos que estavam em cima da mesa.

- Amiga, o que houve durante a minha ausência? Porque foi muito fácil convencer todos de fazerem isso, mesmo que seja nada a ver escrever em papel... mas foi o mais rápido que consegui.

- Sophie, eu nem imaginava! Já é maravilhoso você estar de volta! E falando de todo mundo... é que eu dei uma festa em casa e foi um sucesso.
- Vamos fazer mais vezes!!

- Nem pensar! Foi um sacrifício para limpar tudo depois.

- Tem um garoto lindo se aproximando!! Pelo amor de Deus! Que corpinho, hein! Eu vou te obrigar a pegar ele, senão eu pego.

- Cala a boca. -gargalho- ele é o meu namorado, não lembra não? - ela me olha espantada.

- Ele não tem um irmão?- ela para de falar quando o Pedro chega.

- Bom dia, morena! - me dá um selinho.- bom dia...?

- Sophie- ela o observa da cabeça aos pés- bom... não quero segurar vela! Depois nos vemos, amor!- ela manda beijos e Pedro me olha.

- Só eu posso te chamar assim... - ele fingi estar triste e o sorrio, pego em sua mão e o levo até o quartinho da limpeza, há apenas vassouras e produtos de limpeza.

- Precisava fazer isso. - O puxo pela gola da blusa e o beijo intensamente e bate o sinal quando nos afastamos.

- Me levando pro mau caminho, é? - ele segura em minha cintura e vai abaixando suas mãos para minha bunda.

- Claro que não, apenas... saudades!- ele me da um selinho e abre a porta para irmos para a sala.

- Podemos entrar, professor?

- Posso saber onde estavam?

- É que eu acabei passando mal e o Pedro tinha um remédio bom, mas já estou melhor.- o professor nos encara e assente.

- Dá próxima vocês não entram.

- Como assim??? Não está grávida não, né? - sussurra Sophie de sua carteira.

- Não! Foi só uma desculpa para podermos entrar, sua louca!

- Huum... - ela faz um olhar safado.

Durante as aulas Sophie ficou me cutucando para falar o que havia acontecido, contei para ela que não foi nada de mais e ela sossegou. Estamos no intervalo, como antigamente...

- E aí Pedro, conta para a gente... - Eu olho para ela sabendo que ela já vai falar merda- os irmãos estão bem? Primos? Tios mais novos?

- Como assim? - ele não entende e todos na mesa gargalham.

- Ela quer pegar algum familiar seu. - diz Liam e Pedro só escuta e não o olha.

- Nada a ver! Eu... só queria saber mesmo...

- Eu não tenho irmãos, apenas uma irmã.

- Ah, que pena.- ela me olha.

- Pedro! Chega aí! - diz Leonardo dando dois tapinhas em suas costas e olhando para mim rapidamente e sorrindo.

- Fez o trabalho? -pergunta.

- Claro, estou livre agora. Se quiser sair qualquer dia.

- Ué, mas ele é gay ou seu namorado? - pergunta Sophie.

- Que? Não, é que ele está
arrumando uma coisa para mim e aproveitou e usou como o trabalho de química dele.

- Você tem que conhecer a Mônica! - diz Styles voltando da cantina.

- Quem é Mônica?

- Minha namorada!

- Não acredito! Até você está namorando? Sério??

- É.

- Pessoal, o que vocês irão fazer nesse final de semana? - pergunta Sophie.

- Minha mãe vai ficar fora no sábado e domingo, acho que vou para a casa do meu pai ou ficar por aqui mesmo, não decidi ainda. - digo. Meu pai mora na cidade vizinha, mas ele trabalha para cá, por isso que o vejo constantemente.

- Eu nem sei, estou com tanta preguiça... Vou ficar dormindo.-Diz Styles.

- Eu vou para a casa dos meus tios. -diz Liam.

- Meus pais irão viajar amanhã e ficarão fora da cidade por três dias, ficará só eu e a Jenn em casa, quer dormir lá? - Pedro me pergunta colocando uma mexa de cabelo atrás das minhas orelhas e beija meu ombro por cima da camiseta do uniforme.

- Pode ser, só tenho que avisar minha mãe antes.

- Gente! Qualquer dia vamos marcar alguma coisa na minha casa! - Sophie diz e Liam se levanta da mesa.

- O que aconteceu com ele?-pergunta Sophie e eu olho em sua direção... eu não queria contar ainda que o Liam meio que gosta de mim, pois quando aconteceu a mesma coisa com o Guilherme, ela ficou me enchendo toda hora.

- Laura, não quer ir lá falar com ele? - pergunto.

- Vou tentar... - ela se levanta e vai atrás dele. Nós continuamos a conversar e marcar várias coisas sem datas certas.

AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora