[01]Primeiro dia na Casa nova

249 13 6
                                    

- Olá meu nome è Elize Tenho 17 Anos moro com minha mãe Meu pai faleceu Quando eu Tinha 6 Anos Morava Em Nova York Agora Tive Que Vim Morar Aqui Em Nova Jersey.
Tudo começou Quando mi mudei para A nova Casa,Ela era pequena não muito espaçosa Tinha 2 Quartos,1Cozinha,1 Banheiro,1 Sala,A lavanderia E o quintal Que era Bem grande à casa parecia Ser Abandonada por Um Tempo,estávamos De aluguel,Logo quando Entrei na casa Senti Uma sensação Estranha Como si Tivesse Uma Pessoa Lá,Minha mãe Me chamou Para pegar As malas E Me fez Uma Pergunta:
Mãe :Então Filha Oque Acha da Nova Casa?
Eu:Ah mãe è bonita.
Mãe : Que Bom Que Gostou! Filha Faz Um favor pra Mim? Leve As Coisas Para O 2 quarto Do corredor.
Eu: Claro mãe Jà estou Indo.
subi as escadas correndo Olhando ao Redor com aquela sensação estranha de Alguém Mi Olhando Como vi Que não Tinha nada continuei Subindo, Abrindo a porta do quarto senti Um cheiro Muito Ruim.
Naquela Hora Senti que o Almoço ia subir, o quarto estava Cheio de poeira,Ratos Andando,E Outros Bichos que Se vc estivesse Lá conserteza Estaria Com Medo. Deixei as malas No chão..E fui para Janela,,De là Dava Para Ver O quintal e, minha Mãe Tirando as coisas Do carro..Desci para ajudá-la... Foi quando Vi Uma Coisa Saindo da sala e Indo Em direção Ao Meu Quarto Naquela Hora Meus Pelos se arrepiaram,,,Fiquei Totalmente Paralisada,A única coisa que consegui fazer foi dar um grito,no mesmo instante minha mãe vem correndo assustada e me pergunta oque aconteceu para nao assustalá Falei que vi Um rato nada de mais ela dá Risada e volta para Pegar A última caixa Que restava No Carro.
Passamos a tarde inteira Limpando a Casa,Eu estava Muito cansada,Me sentei Liguei a TV Para Assistir Minha série favorita the walking dead,Quando Terminou a série Minha mãe Tinha terminado de colocar o jantar na mesa,E me Chamou Para fazer a oração Como de costume sempre oravamos durante As refeições,Desliguei a TV Sentei Do lado Dela e dei a mão quando iríamos começar a luz apagou 3 vezes minha mãe Olhou pra mim e Falou Que Sempre acontecia Isso na casa E que iam arrumar Mais não Acreditei,Foi quando A TV Ligou sozinha! Eu:E sempre Acontece isso?da TV ligar sozinha?
Mae:Acho Que a TV Tá com defeito Filha.
Eu Olhei para Ela é continuamos, Depois de terminamos A janta Dei um beijo na minha Mãe E falei que Ia Me deitar.
Subi as Escadas,E ia Abrir a Porta Para entrar No meu quarto,mais Resolvi ir no quarto da minha Mãe,Para Encontrar O meu carregador para Ver se estava Na mala,mais Não o encontrava,Foi quando a Porta Do quarto Fechou sozinha,Eu Olhei ao redor,Fui Abrir a porta E voltei a procura-lo Quando olhei debaixo Da cama lá Estava Ele ,Coloquei Minha Mão para pega-lo ,Foi aí que Senti alguma coisa segurando A minha Mão,Foi aí que Ouvi Minha mãe Gritar,Peguei Meu Carregador E desci Correndo para Ver Oque tinha Acontecido Foi Quando....

A Casa Do Final da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora