[49] PREFIRO TER UMA COBRA !

3 2 0
                                    

Até que enfim o mundo estava conspirando em meu favor.
Pelo menos os bilhete não vão me assustar!

A minha tia fez o texto de DNA, E lá constatou que ela era minha tia de sangue.
Eu ein com uma tia dessas prefiro ter um cobra dentro de casa!

A alguns dias atrás ela me ligou, dizendo coisas horríveis, naquele dia eu chorei muito.
Sou uma fraca!

(Flashback on)

- Alô? Quem é?_digo feliz.
- Sou eu sobrinha! Esqueceu que tem parentes?
- Prefiro a você relevar!
- Eu te odeio, e tenho certeza que a sua mãe também!
- cale-se!_grito_você não é ninguém pra me falar isso!
- E você? Oque é? Uma órfã que perdeu os pais? Se apaixonou por um homem que te torturou? Não é você que se diz madura?_risos.
- Você só amadurece quando sofre não é? Porque você não cuida da sua vida é para de me perturbar? Oque quer me ver na desgraça?_rio_para sua tristeza isso nunca vai acontecer escutou? Nunca! Você que fica aí tentando destruir minha felicidade,sabe oque você tá fazendo? Tá perdendo tempo sua ridícula! Agora some da minha vida, vai procurar oque fazer e nos deixe em pazzzzzzz!_grito.
- Você acha que eu vou desistir assim? Tão fácil de te ver sofrer? Não eu não vou! Com todo meu prazer serei mais feliz destruindo a sua vida, assim como você fez quando apareceu na minha, beijinhos meu amor!
- Problema é seu! Pega esse beijinho e fica com ele, amor próprio as vezes é bom!

Tu tu tu

(Flashback off)

O ódio que sinto por ela me despertou a fúria, minha vontade é de mata-lá sem do nem piedade, confesso que tento tirar esses pensamentos da minha cabeça,é inútil ela aparece do nada e só faz esse sentimento despertar e cada vez mais aumentar.

O Lucas tenta me acalmar as vezes mais é impossível! Eu acho que ela faz isso propositalmente!

------------------------------------
Acordo, olho para o lado e vejo que o Lucas não está, fico olhando o teto e viajando nos meus pensamentos.

Me levanto, tomo um banho , coloco uma calça jeans, uma blusa branca, e coloco o meu chinelo,vou até a sala, naquele momento eu só escutava o barulho do meu chinelo vagando pela casa.

Vou a mesa e vejo um bilhete:

Fui resolver alguns problemas pendentes, antes do almoço estarei aí, bom dia meu amor
Ass: Lucas!

Sorrio, pelo menos ele se preocupa em avisar!

Tomo o meu café e vou arrumar a casa, logo após terminar tudo, vou fazer o almoço.

Preparo um bife a parmegiana, com arroz feijão e salada. Deixei tudo na mesa e fui ao sofá.

O Lucas estava demorando muito, mais mesmo assim resolvi o esperar para almoçarmos juntos.

Vejo a porta se abrir ,logo ele vem em minha direção e me dá um beijo.

- Vejo que não almoçou! Não precisava me esperar, você deve estar morrendo de fome nè?
- Sim.!_sorrio.
- Vamos_ele me puxa pela mãos para irmos a mesa.

Me sentei e logo começamos a nos servir.

- Aonde estava?_pergunto tomando um gole de suco.
- Nada do que se preocupar meu amor!_ele diz dando uma garfada no bife.
- Huuuuuum. !(é Lucas você não me convenceu! )

Ao terminarmos de comer, fomos dar uma volta,faz um bom tempo que não saio de casa e respiro um ar fresco.

Estávamos andando na rua de mãos dadas, quando vejo a fran e o Kaio se aproximando.

- Até que enfim se desenfurnou e saiu daquela casa!pensei que você estava hibernando!_ela me abraça.
- Para de ser boba_dou um leve tapa em seu ombro_Oi kaio?_digo o cumprimentando.
- Oi elize! Oi Lucas!_ele disse nos analisando.
- Vamos a sorveteria?_pergunto atraindo olhares.
- Sim_todos repetem em uníssono.

Chegando na sorveteria fizemos nossos pedidos a garçonete.Pedi um sorvete misto de baunilha com chocolate. Depois de uns 5 minutos chegou. Tomamos e ficamos conversando um com o outro.
Logo após a Fran me chama para ir ao banheiro, sem recusar eu vou.

- Vai Caga logo ai_digo dando risada da sua cara de espanto.
- Eu não vim para cagar_ela revira os olhos_vim te contar uma coisa!
- Pois fale!
- E que ontem eu sai para fazer compras, vi sua tia de longe, ela estavá comprando uma faca mais a faca nao era pequena e sim grande e bota grande nisso, fui chegando mais perto,mais de fininho e a ouvi sussurrar. "Agora você não escapa da morte sobrinha"_ela suspira_ela tá tramando algo contra você amiga,se cuida por favor elize! Me prometa que vai tomar cuidado com ela!
- Eu prometo....Mais acho que ela não seria capaz de fazer isso!
- Essa sua tia é louca isso sim, você sabe que loucos não medem consequências não é?
- E q....._os meninos chegam.

- Atrapalho? _os dois dizem em uníssono, olharam um para o o outro e deram risada.
- Não claro que não vamos?_Digo tentando convence-los .
- Tá_todos repetem junto e caem na risada.

Chegando em casa, vou para o quarto, tomo um banho rapidamente e me deito na cama.

O Lucas vem e deita ao meu lado, me puxando pela cintura deixando nossos corpos colados.

- Elize? Alguma coisa está te perturbando não é?
- Não não é nada do que se preocupar!
- Ei essa é minha frase_ele sorri, e que sorriso_Logo torna sua pose de seriao_me fale.

Mordo os lábios tentando procurar uma resposta óbvia, o Lucas é muito insistente!

- Ei? Não morda os labios_ele me fita com os olhos_é tentador.

Apenas sorrio.

- Só te falarei oque esta acontecendo quando você me contar tudo! Oque acha?
- Não, não estraga a surpresa meu amor!agora eu vou tomar banho!_ele se levanta, mais eu o puxo dando um selinho.

Surpresa? Eu ouvi surpresa? Aaaaaaaaaa não suporto isso! Mais não vou tentar descobrir, pois sei que o Lucas vai ficar chateado e não gosto de estragar prazeres!

Ele coloca a toalha em volta de seu pescoço e segue para o banheiro.

Tiro um cochilo, logo sinto uma mão fazendo cafuné em meus cabelos, me fazendo dormir rapidamente.

------------------------------------

Que surpresa o Lucas está tramando ein? Lucas deixa a gente curioso não meu deus ! -_- Estou sendo boazinha com vocês ^^ de um Votinho,ele sempre é bem vindo beijos! '-'

A Casa Do Final da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora