(Lucas onn,ebaaaaa)
Já faz algum tempo que estou pensando em como pedir a elize em casamento,não estou me precipitando, faz um bom tempo que estamos juntos, o amor que sinto por ela, é indescritível, eu a amo mais que minha própria vida, e se algo há acontecesse eu não me perdoaria nunca, daria a minha vida para a ve-la feliz.
Mais as vezes o medo me consome.
Aquele medo de ser rejeitado a pessoa que você mais ama,ou de levar um não como resposta, isso seria muito intrigante para mim,e eu não sei se iria suportar.Eu e a elize nos amamos loucamente, eu quero ela ao me lado todos os dias da minha vida!
Agora só resta saber se ela quer!Quando cheguei em casa com a Fran e vi ela no chão, e por sua volta muito sangue,meu coração apertou.
Não queria perde-la de forma alguma, oque seria de mim acordar sem um abraço e um carinho dela?Não vou negar, senti um ódio, quem fez isso, deve ser morto sem piedade, e pagar pelos erros será muito pouco, imagine se se arrepender hahaha conversinha pra boi dormir!A peguei em meus braços, ela estava tão fraca,estava pálida mais não é de se esperar, mesmo que me machuque eu sabia que já estava há perdendo, a Fran não parava de chorar, e isso já estava me deixando agoniado, peguei um pano e cobri seu ferimento para estancar seu sangue, mais não deu certo.
Resolvi levá-la ao hospital, chegando lá avisto médicos olhando assustado para a Elize que estava em meus braços, e logo virão o quão grave estava sendo aquela situação e vieram me atender.- Levem-na a sala de cirurgias_ele ordenava as enfermeiras_Senhor?depois preciso que se diriga a minha sala e me explique oque aconteceu.
- Sim! _falei friamente.Logo pegaram a Elize de meus braços me deixando só naquele hospital.
Depois de um tempo estimado resolvi ir a sala do doutor bati 3 vezes na porta e logo sou atendida.- Sente-se_ele aponta para uma cadeira,e faço oque ele me pede_pode me contar oque aconteceu?
- Doutor eu não sei certamente oque aconteceu, eu estava voltando da cidade com uma amiga dela, quando chego em casa a vejo deitada no chão, e muito sangue, a sua volta,pego um pano para estancar seu sangue mais era inútil_suspiro_então resolvi traze-lá ao hospital!
- Olha amigo_ele bate em meu ombro_a situação dela não é das boas, ela teve um hemorragia interna, e perdeu muito sangue.Mais nunca perda a esperança.
- Então ela pode morrer doutor_levanto bruscamente.
- Eu acho que ela pode conseguir sobreviver, ela é uma menina forte!Eu só sigo até a porta e saio da sala.
Lágrimas caem dos meus olhos continuamente,
Eu não posso perde-la não posso.
Se eu descobrir quem foi o infeliz que fez isso eu mato, com minhas próprias mãos. !
Vou até o jardim e fico relembrando o passado, quando eu conheci a elize,e me apaixonei por aquela menina,que foi destinada em meu caminho.
São tantas coisas para assimilar, minha cabeça estava doendo tanto,parecia que estavam dando marteladas.
Vou até a farmácia do hospital, e peço um remédio, para fazer passar essa dor de cabeça.
Pego um copo encho de água e tomo o comprimido, logo descarto o copo no lixo e vou a ala onde a Elize está.
Presciso saber se ela está bem!____________________________________
Aqui está, +1 capítulo, era só para vocês saber como a ELIZE chegou ao hospital, BORA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO? ^^ opaaaaaaaah- _- #ACDFDR#= A CASA DO FINAL DA RUA!
Nossas siglas! Hehehehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Final da Rua
HorrorApos Mudar de Endereço,elize,Na sua Nova Casa Começa A ver, Escutar Ou até mesmo sentir Coisas Não Normais,Sua mãe desaparece sem deixar noticias ,nesse longo tempo ela conhece um psicopata ,mais os dois acabam se apaixonando perdidamente ,Eles corr...