[39] SOFIA ?NÃOOOOO

12 3 0
                                    

Então eu o Lucas nos vemos correndo desesperadamente, pareciamos que estávamos numa maratona.

Chegando em casa vou para o quarto,arrumo umas roupas da Sofia em uma mochila e saio.

Eu e o Lucas estávamos cansados ,não íamos conseguir correr, então resolvemos pegar um ônibus.

Chegando no hospital vou falar com a atendente que estava no balcão falando no telefone:

- Oi?queria saber de uma criança chamada Sofia! Podia me orientar onde ela está?_falo desesperada.
- Sofía ?deixa eu ver_fala tomando um super gole de café.
-Moça?
- Espere! _ela fala com total desdém.
- Voce nao tem noçao ?é minha filha que està em estado grave! E você aí fofocando no telefone! _falo num tom alto, que todos que estavam em minha volta devem ter escutado.
Ela me olha espantada e fala:
- Calma ,ela está na ala 12!

Eu saio correndo procurando,então me viro para o lado e vejo uma porta com um número esborrado, aparentava ser o número 12.

Eu empurro a porta e vejo a Sofia, desacordada,(meus olhos ficam marejados, e sem perceber lágrimas corriam por minhá face) .

Um homem entra na sala ,era o médico ele se senta numa poltrona e diz:

- O estado da Sofia é grave!
- Como,assi..sim?_gaguejo.
- País vocês não sabiam?
- Seja direto doutor_ digo com dificuldade.

Ele acena com a cabeça dizendo que sim.

- preciso que sejam fortes, oque vou dizer é totalmente preocupante e eu nunca gostei de dar notícias assim_ ele fica pasmo.
- Doutor pare! chega de suspense oque ela tem?
- A Sofia tem um câncer! E está em estado terminal.

Como assim?
Essa notícia me pegou de surpresa, a Sofia sempre mostrou ser uma menina saudável e agora ela tá com câncer?
Era muita coisa para eu assimilar.

O doutor se retirou da sala dando passos leves que era impossível notar que ela tinha se retirado.

Eu vou até a Sofia e a abraço dizendo "porqué não me contou? "

Derrepente ela abre os olhos oque acaba me assustando e diz:

- eu tinha medo mamãe!
- medo do que? eu preciso de você viva Sofia! não quero te perder meu anjinho!
- Mamãe eu te amo!

Eu noto algo diferente na sofia, seus olhos que eram brilhantes ,que mostravam o seu brilho,estavam sem cor sem vida!

- mamãe,_ela não consegue terminar.
- Sshhh, descanse_ falo
tampando seus lábios!
- Não, eu preciso me despedir!
- não Sofia! Você tem que aguentar, resistir,meu amor lute!
- não tenho forças !_ela me olha com lágrimas nos olhos.
- Tem sim! Voçe sempre me mostrou ser forte!
- mamãe,obrigado por tudo! Por me acolher por me dar a amor me desculpa se não ti contei da minha doença não queria causar preocupações! Eu sei que não terei tempo para me despedir da Fran e do papai mais os diga que os amo eternamente!

Derrepente, sua cabeça pende para o lado, coloco minha mão no seu coração mais ele não pulsava, ela já havia morrido eu a pego em meu colo e grito:

- NAAAAAAAAAAAAAO,SOFIAAAAAAAAA.

Vejo que no meu bolso tem um papel abro e leio oque está dizendo,aquilo acabou me deixando mais triste dizia assim:

Tudo tem um fim,nao importa oque seja,mas as vezes o fim está tão longe, que quando chega,não resta mais nada lhe esperando.
De:bem vindos,bigornakiller.
________________("")________________

Lutoooo#Meu não pode ser? A Sofia morreu! Gente coitada da ELIZE! E agora porque será que a Sofia não contou da sua doença? (。・ω・。)ノ♡ que baaad, até o próximo capítulo beijos.

A Casa Do Final da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora