A Fran vem com um olhar de uma pessoa com medo :
- EI ? OQUE ACONTECEU ?
- NADA SÓ NÃO QUERO FICAR NA COZINHA !
- PORQUE ?
- AAAA SLA,MAL PRESENTIMENTO SABE?
- HUUUM SEI,ENTÃO EU VOU LÁ E FICO COM VOCE ? QUE TAL ?
- TAAAAA !Fomos, junta ate a cozinha ,a francielli estava tensa,e me olhava Com um olhar incrivelmente assustador e por um instante percebi que seus olhos estavam totalmente pretos, (oque essa menina tem Jesus !)
- Onde você morava elize?
- Numa casa aqui perto.
(Ela começa a tremer)
- Oque foi fran ?
- não é que....
- Queeeeee?
- Você sabia da Historia daquela casa ?
- Historia do que ?
- Poxa! Vou ter que contar né ?
- Sim!(Então ela começou)
Em 1900 sla quantos,morava naquela casa um casal muito apaixonado Gare huterson e jan gunter eles estavam muito tempo,juntos e queriam se casar,com o passar tempo o seu namorado Jan Gunter começou a agir de um jeito diferente,vivia trancado no quarto ,não conversava com ela ,nem si quer a beijava , Falavam eu não tenho certeza que ela fazia magia negra (quem faz magia é ? Bruxa)
Então fez um ritual para saber oque estava acontecendo mais não conseguiu oque optou por desistir .
Então ela parou pela busca.
Tempo depois estava o anúncio do casamento ,mais nesse dia o marido dela não apareceu na igreja,deixando-a no altar a esperando,ela surtou começou a gritar e saiu a andar pelo sitio arrastando seu lindo vestido ,Depois ela entrou na casa e foi tomar um banho mais para sua surpresa seu marido estava lá, não sei de mais nada a única e que no outro dia foi dado ela morta com seu corpo cortado ao meio.- Meu deus ! Que horror fran !
- pois é.
- mais não acredito em " bruxas "
- aaah mais eu sim,Nunca Vi mais tenho certeza que existe !
- Okay !Então Fizemos uns biscoitinhos para matar a fome e bebemos leite.
- Mamãe quero dormi !
- Mais já Sofia ?
- sim !
- Ta bom vamos lá.Eu a pego no colo e levo ate o quarto a cubro e vejo sua respiração ficar mais calma (i já dormiu).
Então saio do quarto E vou para a sala,Mais a francielli não estava lá ,Então vejo que a porta tá aberta E as cortinas das janelas não Estavam balançando (uê,quem abriu a porta?) .
Então eu pego e as fechos rapidamente,E vou procura-la , então perto do banheiro ouço Gotejamentos (a torneira deve estar aberta ).
Como fui acostumada a fechar bem a torneira abro a porta,e me deparo com uma cena horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Final da Rua
HorrorApos Mudar de Endereço,elize,Na sua Nova Casa Começa A ver, Escutar Ou até mesmo sentir Coisas Não Normais,Sua mãe desaparece sem deixar noticias ,nesse longo tempo ela conhece um psicopata ,mais os dois acabam se apaixonando perdidamente ,Eles corr...