Vejo Sofia sentada no chão brincando com a deyse então eu sento do lado dela :
- Sofia, as vezes temos que guardar segredos !
- Como assim mamãe?
- nem tudo que aconteceu com a gente não podemos sair por ai contando pra todos !
- assim mamãe, me desculpe!
- Claro !Então ela vem e me dá um abraço tao confortável,mais a Fran estava na sala sozinha e em hipótese nenhuma podia deixa-la sozinha .
Então fui ate lá .- Então elize amanhã você vai me mostrar a cidade né ?
- sim,mais só amanhã.
- Vou ter que entregar um currículo,para ver se consigo um,trabalho,senão como fica as despesas da casa ?
- Pois é eu também,ainda não se preucupe com isso!
- E a Sofia vai para escola?
- Não ,mais já ta Na hora né ?
- Sim,amanhã vemos isso !Então eu pego e vou para o meu banho,Os sentimentos e pensamentos começaram a vir a tona, e quando percebi meus olhos estavam marejados!(mais por qual motivo estou chorando ?)
Pensamento on
3 meses ? Sem ver o lucas,sem poder esta perto,Sem estar aqui para cuidar da nossa menininha,quanta falta ele faz,confesso ainda o amo E por mais que eu tente o esquecer não consigo,ele foi meu verdadeiro amor,mais ele deve estar bem,com outras,ou sla
Pensamento offQuando saio do banho vejo Fran brincando com Sofia,ela tem energia de sobra,então e pego na mao de Sofia e vejo que está gelada e tremula, mais ela deve ser assim mesmo,levo ela ao banheiro, para tomar seu banho,a Fran ficou assistindo tevê e começou procurar Alguma coisa e achou uma blusa do Lucas.
- Então você morava com alguem né ? Um homem ?
- Sim,Lucas meu ex namorado!
- Ata , Terminaram ?
- Sim !
- E sua mae ?
- Oque ?
- Ela ta viva ?
- Não ela desapareceu !
- Nossa !
- Mais vou procurar Um investigador , para ver se eu consigo descobrir o porque desse sumiço!
- assim ! Mais sua mae tinha algum Inimigo ?
- sim,uma mulher , Sabe minha Mae tinha casado com meu pai,mais essa tal mulher Nunca aceitou,porque bem antes eles eram namorados!
- Você a conhece ? Sabe pelo menos onde ela mora ?
- Sim ! E no centro Por aqui mesmo!
- assim!que tal nos duas investigar ?
- Não sei e se for alguem perigoso ?
- Ai falamos Ao investigador !
- não podemos Contar Com eles !
- Huuuum
- Depois resolvemos isso !
- Mais pensa e se a gente conseguir achar o tal suspeito ?Eu fico brava e começo a falar !
- SERA QUE VOCÊ NÃO ENTENDE ? NÃO TEM COMO ! EU JÁ COLOQUEI TODOS EM MINHA VOLTA EM PERIGO !
- Como assim?
- SEI LÁ ME VIGIAM , MANDAM BILHETES ! ALGUMA COISA ELES QUEREM! E NAO QUERO MAIS FUGIR E SIM ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS,NÃO POSSO COLOCA-LAS EM PERIGO!
- MAIS VOCÊ JÁ NOS COLOCOU NÃO ADIANTA !
- TÁ, SE É ISSO QUE VOCÊ QUER VAMOS CONTINUAR ESSE JOGO,AGORA VAMOS PARA OUTRO LUGAR!COMO JÁ DISSE ESTÃO NOS VIGIANDO.Então eu falo para ela se arrumar que íamos a um restaurante.
Chegando lá sento numa mesa bem afastada,peço uma pizza de strogooff e um suco e falo para a Sofia ir no pula-pula que ficava do lado de fora do restaurante :
- então elize qual vai ser nosso primeiro passo ?
- Então,eles sempre mandam bilhetes,e dessa vez irei responde-los !
- e a Sofia ?
- Fran eu to com muito medo de coloca-la em perigo!
- Eu sei,mais enquanto não resolvermos isso,eles não vão parar !
- Eu sei,Mais se a gente começou não podemos parar ! Se não nunca iremos chegar no xequemate.
- Isso !Então damos as maos E nos abraçamos , observando bem vi um homem de trás parecia ser o Lucas e de frente (era ele ), ele tava com uma menina e assim que me viu saiu do restaurante Bufando ! (Adorooo),
- Quem era elize?
- Meu ex !.
- olha , ela não e tao bonita , sou mais você !
- Obrigado !Então saímos do restaurante,peguei a Sofia no colo e saímos andando,entrei numa loja de sapatos,para comprar um tênis para Sofia e adivinha quem estava lá ? (Minha querida titia )
Então ela vem me dar um beijo,mais dou um passo para trás, A Fran me olha sem entender oque acontece então Ela puxa assunto :
- Então querida sobrinha,quanto tempo!
- Pois é de gente como você não faço questão de ter ao meu lado !
- Assim você magoa a titia !
- assim você para de pagar de amiguinha !
- Quanto rancor !
- quanta ironia né ? Você me coloca na cadeia e ainda quer que eu esqueça?
- Podia tentar né !
- Na minha vida ! "tentar" não faz parte !
- Mais olha que menina linda , mais já tem filha ?Ela fala olhando para a Sofia com um sorriso sínico e a Sofia devolve Com Outro sorriso Mais com uma careta oque faz arrancar um sorriso da Fran .
- Se eu já tenho filha ou não , ainda não é da sua conta !
- Estou me sentido "ofendida".
- Já é tarde não ?
- Porque me trata assim ? Se sua mae estivesse aqui,conserteza não ia gostar.
- Não importa se ele esta aqui ou não , e mesmo se estivesse não ia gostar de saber que a irma dela colocou sua "menininha " na cadeia né não?
- Pois é, vou ali na feira porque tá tendo uma promoção, Ate mais elize!
- Ate nunca (falo baixinho).A Sofia me olha e da risada.
Então depois de passar quase o dia todo nos supermercados,lojas,e etc...
Decidimos ir para a casa.Chegando lá deixei a sacola de compras no Chão e fui ver oque tinha no armário De comida,então pego uma caixa de cereal (estava lacrada) Eu abro e Encontro um Bilhete.
ENTÃO TEMOS UMA NOVATA NA CASA ? NEM ME APRESENTA NÉ ? COMO VOCÊ É LINDA NÉ ELIZE ? QUE TAL JANTARMOS ? MAIS É SÓ EU E VOCÊ MAIS NINGUÉM (SEM POLÍCIA) E SE CHAMAR, TOME CUIDADO SE A PEQUENINA ACABAR DESAPARECENDO E SER ENCONTRADA MORTA . TE ESPERO NAQUELE RESTAURANTE QUE VOCÊ VIU O LUCAS, AS 9:00 DA NOITE , COMBINADO ? É FEIO FAZER DESFEITA ! SENTE-SE NA MESA NÚMERO 14.
Então eu susurro baixinho :
- é hoje ! que eu vou te conhecer seu canalha!
Depois de ter lido o bilhete,queimei para ninguém ver e fui me deitar .
Quando eu acordo Vou olhar no relógio :
- 8:00 mais já? Que drogaaa só vou ter meia hora !
Então eu pego e tomo um banho, e coloco meu vestido vermelho rodadinho, e um salto preto, passo umas gotas de perfume . (e já estava pronta para ir )
Quando eu ia saindo a fran me para :
- OI ? pra onde a senhorita vai ?
- Aah é, vou me encontrar com um amigo(ela parecia não acreditar ).
- Hum sei , então tá !Então eu a abraço e dou um beijo , para mim seria como se fosse o ultimo , eu estava tendo um mal pressentimento (Acho que esse encontro vai dar merda )
- Ei? Fran cuida bem da Sofia, caso eu não voltar!
- Osh porque ?Então eu saio a deixando na duvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Final da Rua
HorrorApos Mudar de Endereço,elize,Na sua Nova Casa Começa A ver, Escutar Ou até mesmo sentir Coisas Não Normais,Sua mãe desaparece sem deixar noticias ,nesse longo tempo ela conhece um psicopata ,mais os dois acabam se apaixonando perdidamente ,Eles corr...