[24] ENTERRO!DE....

42 3 2
                                    

Morto....

Então eu a olho lagrimas começam A escorrer dos meus olhos,mais imediamente as limpo.

Olho para a Sofia ela parecia aparentar estar muito triste pois o Spock era seu único amigo.

Então eu peço para ela me levar ao tal lugar.

Chegando lá vejo ele deitado no chão Com os olhos abertos,Corpo cortado,E suas patas também, ele estava sangrando mais eu vi uma coisa que me deixou com medo.

Olhei No chão e tinha um papel,Quando abri estava escrito.

" vá embora O mais rápido possível , por que quando o seu tempo Passar,Você não poderá mais sair "

Meu coração gela,e fico tonta então a Sofia fala:

- mamãe vamos enterra lo né ?(falava ainda soluçando )
- sim meu amor !
- quando ?
- amanha.
- vai ser aonde ?
- aqui mesmo!

NO OUTRO DIA

Acordo cedo pois a Sofia queria enterrar o Spock,ela se arrumou colocou um vestido preto que ela gostava e amarrou o cabelo para trás .

Chegando lá a sua cova já estava pronta. Eu tinha pedido para o homem que cuidou do Spock cavar,e colocar uma plaquinha com seu nome.

então vendo Spock já sendo enterrado não aguentei Chorei,não conseguia me acalmar,Pois Spock foi muito especial para mim.

A Sofia tinha escrevido uma carta para Spock e pediu pra mim ler :

- mamãe ?
- leia para Mim ?
- claro meu amor :

Querido Spock ,você se foi e vai me fazer falta amiguinho,sempre vou lembrar Quando você mordia minhas bonecas ou quando terminava o banho e espirrava agua em mim,Que você ai do céu esteja cuidando de mim,Assim Como cuidamos aqui na terra de você,E assim se vai Uma lambida muito carinhosa e umas mordidas que você dava em mim.
Um beijao Sofia .
- Meu amor?que lindo,lá do céu ele vai ta cuidando de você.

Nos duas damos mais um passo Para frente e jogamos flores que tínhamos colhidos do jardim.

- e você mamãe Não vai falar nada ?
- Não, ele sabe o quanto amo.

Então saímos Estávamos Cansadas e Fomos para casa.

Brincamos comemos e tiramos um leve cochilo.

Acordei com a Sofia chorando e soluçando muito :

- Oque houve Sofia ?
- Mamãe ela falou Uma coisa para mim!
- Oque meu amor ?
- "que o nosso tempo acabou " !

Então as luzes da casa começaram a piscar as janelas e portas Fechavam e abriam.

A Sofia me abraçou e foi ai que ouvimos uma voz maléfica falando :

- HAHAHA EU DEI UM TEMPO PARA VOCÊS,NÃO APROVEITARAM ?ENTÃO SE ARQUE COM AS MERAS CONSEQUÊNCIAS.

Eu pego a Sofia no colo e saio correndo,Tento abrir a porta mais meu esforço não vale de nada então me viro e continuo a correr,vou ao quarto tranco a porta mais ela estava la.

Então eu pego na mão da Sofia e vou para a cozinha.

Começamos bater na porta com toda a nossa força e gritar,a porta não aguentou e acabou abrindo e assim saímos de lá.

Saindo de la eu e a Sofia,saimos correndo para o mato,atropelando tudo que estava na nossa frente.

Sem perceber bati minha cabeça num galho,e lá mesmo acabei dormindo.

A Casa Do Final da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora