Acordo de manhã como de costume, e fui ao banheiro, escovei meus dentes, e voltei para o quarto, peguei uma toalha.
E fui tomar banho.Depois de meia hora sai do banheiro, coloquei um shorts cintura alta, e um cropeed cinza, coloquei meu tênis, e fui direto para a cozinha, abri a geladeira, e peguei só um suco. Eu não estava com tanta fome,e preciso me manter minha forma até meu casamento.
Sinto uns braços se envolverem na minha cintura, me viro e vejo o Lucas,ele estava com uma bermuda jeans, e estava sem camisa, por um momento meu olho para no seu abdômen.e que abdômen!
Desvio meu olhar de seu corpo, por que até essas horas ele já havia percebido.- Lucas?_me sento na mesa.
- Fale meu amor?_ele se senta ao meu lado e come um pedaço de bolo.
- Quando iremos nos casar?
- Que tal quando seu vestido chegar?
- Mais ele chega amanhã Lucas, não tem como_falo seriamente.
- Então dois dias depois que chegar o vestido?_ele arqueia a sobrancelha.
- Ok?mais e os preparativos?_Digo sorrindo.
- Minha mãe está vendo tudo_ele retribui o sorriso.
- Uuuuooow,comentar comigo é bom não é?
- Eu esqueci_ele passa a mão no cabelo.
- Ok.
- Vamos sair?
- Não me leve a mal,mais não estou com um pingo de vontade_olho para ele.
- E vai ficar aí? Enfurnada em casa?
- Aham_assinto.
- Então eu vou indo.
- Posso saber para onde? Senhor? - Claro, vou curtir posso? _ele fala num tom divertido.
- Não perguntei se você vai curtir, eu perguntei aonde você vai?_ironizo_?
- Vou pra balada!
- HAHAHAHAHA_GARGALHO_A essa hora? Tá zuando?_ele continua serio_você vai mesmo?
- Sim...._ele já estava indo.
- Lucas?_ele dá um passo para trás_você vai assim? Sem blusa?
- Vou!
Oque? Ele quer que as putianes o agarre?
- Oque??_me levanto.
- Estou brincando_eu esqueci!Ele vai para o quarto, e volta com uma blusa azul.
- Agora sim_rio.
Ele sai eu ligo a TV.
Logo alguém toca a campainha.
Será que ele esqueçeu algo?- Jà vou_grito.....
Quando abro a porta.....a única coisa que se pronuncia da minha boca é.
- Você aqui?
Bom xuxus ^^ o capítulo ficou pequeno por que estou sem ideias, e sem tempo, que é uma merda, por que estou revisando o livro! Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Final da Rua
HorrorApos Mudar de Endereço,elize,Na sua Nova Casa Começa A ver, Escutar Ou até mesmo sentir Coisas Não Normais,Sua mãe desaparece sem deixar noticias ,nesse longo tempo ela conhece um psicopata ,mais os dois acabam se apaixonando perdidamente ,Eles corr...