[56] OQUEEEE??

12 3 0
                                    

Saio de casa, e vejo a Fran do outro lado da rua, atravesso e vou ao seu encontro.

- Oque aconteceu lá hein?_ele sorri maliciosamente_demoraram muito,seus safados.
- Oqueeeee?? Não aconteceu nada!_olho para ela incrédula.
- Acredito......
- Para!mais como está você com o kaio?_digo mudando de assunto.
- Eu e ele, nois...._ela pensa_ terminamos elize!
- Mais porque?
- Não estava dando certo...muitas brigas, discussões,desentendimentos,eu não estava aguentando!
- Sei como é......Mais a vida segue não é? E eu duvido que a minha amiga vai ficar na seca!
- Seca?_hahahaha ela ri que nem uma hiena_vai chover na horta!
_ Pena que eu não posso colher!_faço bico.
- Mais da para dar umas fisgadas!
- Não tá louca?_dou um tapa em seu ombro_eu estou comprometida, olha aqui!_coloco minha mão com o anel em sua cara.
- Isso joga na cara!_ela sorri forçadamente.
- Vai ficar para a titia!_empurro ela para a calçada.
- É o jeito_olhamos uma para a outra e sorriamos que nem jumentas com dor de barriga.

Fomos andando e paramos em frente a uma loja de vestidos de noiva.

- Vamos amiga?_Fran me olha pervertida.
- Saaaaai sua pervertida.

Ela me puxa pelo braço e Assim adentramos a loja.

- Bom dia senhoritas, oque desejam?_a atendente fala nos cumprimentando.
- Chame-nos de outra coisa, sei lá, menos senhorita ok?eu quero um vestido de noiva_digo confiante.
- Temos vários!Me sigam_ele vai direto ao provador.

Depois de provar, criticar, muitos vestidos, escolhi um,que era lindo, deixava meus ombros a mostra, dando um toque de Juvenalidade,e era grande, tipo vestido De princesa. Fiquei com ele, a moça falou que só faltava uns toques finais e que daqui a uma semana estaria pronto.Custou o olho da cara,mais a gente só casa uma vez não é? Então valeu a pena.

- Eita elize você taaaaa gataaa, arrasaaaaaaa.
- para de gritar Fran,ou eu vou ficar surda.,antes do meu casamento!
- Ok, sua sem sal!_ela fala emburrada.
- Mais oque?_pego na sua mão é arrasto a mesma para fora da loja.

- Agora só falta, o sapato, e marcar horário no salão não é?
- Sim,mais isso nos veremos outro dia, estou com fome! Que tal irmos a uma praça de alimentação?_digo passando a mão na minha barriga.
- Eu estava de dieta,mais vamos, não gosto De negar comida!

Essa Fran,dieta? Que papinho é esse?

Sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos, comemos muito, até não aguentar mais como muitos dizem." O mundo não vai acabar" .

Me despeço da Fran dando lhe um abraço.

- Venha mais vezes tá?_digo sorrindo.
- Mais é claro, falta fazer as unhas, cabelo, make,comprar sapatos,você sabe! Nos veremos muitas vezes!
- Boba_espalho a cabelo dela_se cuida hein?_pisco o olho para ela.
- Digo o mesmo!

Sai, e fui direto para casa,abri a porta mais a luz estava apagada,
UE? Será que cortaram a luz?mais o Lucas paaagoou........aaaaah se ele não fez isso eu o mato!

- Lucas ?você está aí?

Um estrondo se faz na cozinha.

- Lucas se for você é sério, pode parar_digo empurrada.

Vejo um vulto, passar devagar na minha frente.

- Quem é? Tem alguém aí?_porque eu perguntei? Mais é claro que tem!

- Lucas?_berro.

Vou andando até a cozinha em passos pequenos, acendo o interruptor, mais as luzes não funcionam.
Aí meu deus! Agora eu to é ferrada

Sinto uma respiração perto da minha nuca,que fez meus pelos se arrepiarem,minha perna já estava bamba, eu estava prestes a desmaiar.

Xxx: Que tal a gente brincar de correr? Se eu te pegar eu lhe mato! Você topa?
- Quem é é voo...você_gaguejo.
Xxx: CHEGAAA_ele grita_ não faça perguntas medíocres!Fica quietá por que você está me irritando!
- SOOOOCORRO!SOCORROOO.
Xxx:Se você não ficar quieta por bem,vai ficar por mal.

Ele dá um soco no meu estômago, eu cambaleio para trás, mais com muita dificuldade me mantenho de pé.

- SEEU IMBECIL, OQUE VOCÊ QUER ?_me encosto na parede.
Xxx: Te matar! Não sacou ainda?
- Oque eu te fiz?
Xxx:shhhhh_ele tampa os meus lábios_me mandaram lhe matar, e eu não vou vacilar! Além do mas, é dinheiro que está no jogo!_ele aponta um canivete no meu pescoço.

Um estrondo se faz, vindo da direção do quarto, melhoro a minha visão e era o Lucas, oooo Lucas! Ele estava vindo em nossa direção cambaleando.

- LARGAAA ELA_ele grita.
Xxx: Tabom!_ele ri diabólicamente_não cansou de apanhar?

Ele me empurra contra a parede, ouço meus ossos estralar,a dor estava insuportável.

Xxx: Eu irei embora, mais eu prometo que vou voltar, e você_ele aponta para mim_vai fazer uma estadia no inferno!

Ele deixa um climá tenso parado no ar, olho o Lucas, e levanto com dificuldade ,vou em sua direção. A luz volta, e eu olho o estado do Lucas, deploravel,ele estava todo machucado,vou a cozinha e pego algodão com álcool,e começo a limpar seus ferimentos.

- Lucas? Você está bem?
- Aaaaaai isso arde_ele tira a Minha mão de seu rosto_estou sim, e voce meu amor?_ele me da um selinho.
- Estou bem melhor que você_quem era aquele homem?oque ele queria?
- Amor estou cansado_ ele boceja,mentindo_depois a gente conversa?
- não pode ser agora?_arquéio a sobrancelha e subo em cima de seu colo e o beijo, ferozmente,um beijo necessitado e cheio de desejo, ele me puxa pela cintura e eu envolvo meus braços no seu pescoço_Melhor a gente parar por aqui_sorri.
- ata...mais já?_ele sorri.que sorriso para me desmontar!
- Lucas!_cruzo os braços.
- Te amo_ele me rouba um selinho.
- Eu te amo.!

Levo ele para o quarto, e me deito junto ao seu corpo,fiquei fitando o teto, e inúmeras perguntas tomaram a minha mente.

Quem era aquele homem? Quem está pagando ele para fazer isso?será que minha tia tem algo a ver com isso? Oque eu fiz?

Apaguei.........

Heeeey monas mais um capítulo para vcs, tomarem que gostem eiiin! Bjinhos,!

A Casa Do Final da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora