6:00 Da manhã Levanto Tomo banho,coloco minha Calça jeans,uma Blusa preta,amarro meu cabelo,passo perfume e vou tomar café.
Depois De ter terminado o café,vou ao serviço.
Logo na entrada da loja Tem Um Homem me esperando:
- Oi?
- Oi!tudo bem? (Estava tentando ser simpática)
- (Sim) então eu estava Te esperando!foi você que conseguiu o cargo de atendente?
- sim,fui eu.
- pode entrar.
Então eu entro na loja(De sapatos),Lá só tinha 3 Atendentes contando Comigo, então seria Uma correria E Uma grande concorrência.
E assim foi o meu dia correndo,para atender pessoas.
18:00 Hora de ir embora.
Chegando na minha casa Vou tomar banho,estava Com medo confesso,Morar sozinha não é legal Acredite!Naquele momento não estava ventando,Mais a Porta do quarto estava abrindo e fechando sozinha,estava me incomodando muito.
Então eu sai do meu banho,Fechei a porta e voltei Para o banheiro,Mais denovo a porta Abre.
Fico com medo mais penso (não é nada,não é nada) então vejo oque não queria,uma sombra Eu saio correndo gritando que nem uma louca:
- É simmmmmmmmmmmm!
Peguei a minha roupa e me troquei no quintal (era todo murado).
Então fui ao restaurante mais perto para poder jantar,Pedi Arroz,Feijão,E carne,Custou 35,50 E eu fique tipo(Oqueeeeee?)
Mais claro Tinha que pagar,se não os seguranças iam me tirar a ponta pés.
Saindo de la,Eu não queria voltar para aquela casa,só de manhã (oque eu acreditava: coisas ruins não aparecem de manhã!) Então dormi perto de um banco Quando amanheceu.....!GENTE EU AGRADEÇO A VOÇES DE TODO O CORAÇÃO!SEI QUE TA BEM POUCO DE VIEWS MAIS PARA UM COMEÇO ESTA OTIMO.... A CADA DIA ESTOU ME DEDICANDO A ESSE LIVRO PORQUE É PARA VOÇES,CONFESSO JA PENSEI EM DESISTIR DO LIVRO ESTAVA COM OS PENSAMENTOS MUITO PRA BAIXO...MAIS COM MUITA FORCA DE VONTADE ESTOU CONTÍNUANDO ! PRA MIM É UM SONHO É QUE ELE FAÇA SUCESSO?MAIS VOÇES PODEM ME AJUDAR?ENTAO VOÇE ME AJUDA MUITO LENDO,KKKK E SEU VOTO É MUITO IMPORTANTE SEI QUE POUCOS IRAO LIGAR MAIS É ISSO OBGD UM BEIJAO ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Final da Rua
HororApos Mudar de Endereço,elize,Na sua Nova Casa Começa A ver, Escutar Ou até mesmo sentir Coisas Não Normais,Sua mãe desaparece sem deixar noticias ,nesse longo tempo ela conhece um psicopata ,mais os dois acabam se apaixonando perdidamente ,Eles corr...