[40] DESPEDIDA

13 3 0
                                    

Eu me ajoelho no chão com poucas forças que me restavam e comecei a chorar, meus olhos estavam inundados, oque estava dificultando minha visão, uma pessoa entra na sala, me levanta e diz "Descanse meu amor" e tudo se apaga.

Acordo com a Fran e o Lucas envolta da minha cama, flashbacks passavam na minha cabeça mais era difícil de se notar,mais um me deixou bem curiosa.

[Flashback on]

Eu estava num jardim, quando uma
Menina aparece do nada e aponta para minha barriga.

- Você esta grávida! _fala ainda apontando para minha barriga, com um sorriso amarelo em seu rosto.

- Não é possível! E quem é você?_falo com um tom suave.

- Seu anjinho! Não lembra de mim? _Ela fala sorrindo!

Então eu vou até ela para olha-lá direito,mais ela nega e dá alguns passos para trás, e derrepente SOME.
[Flashback off]

Eu acordo para minha realidade em questões de segundos, eu queria que tudo oque aconteceu ontem fosse apenas um sonho,pra eu levantar e ver a Sofia, brincar,com toda sua energia, mais não, aquilo estava sendo meu pior pesadelo !.
Droga.

Me olhar em um hospital estava me dando um tédio.

Olho para o Lucas e ele estava olhando pra mim fixamente.

- Eu quero sair daqui! _falo querendo me levantar.
- Não senhorita! Não pode_ele fala me segurando firmemente pelos braços, cheguei até ter medo.
- Osh? Por que?
- Você tem que fazer exames ainda!
- Mais e o enterro da Sofia?_falo com uma imensa tristeza.
- Então, a mãe dela que vai fazer!
- Como assim ?_falo alto.
- A mãe dela soube da notícia e vai fazer o enterro,diz que tem o total direito!
- A 'mãe' dela? A mãe da Sofia era eu,enquanto ela estava na rua, cadê a pessoa que dizia ser mãe? Não levar ela para casa? Faça mil favor!

Tiro os aparelho de mim,e me levanto.

O Lucas ameaça me segurar, mais eu devolvo um olhar ameaçador.

E ele fica parado olhando para mim.

Saio da quarto, e vou procurar o médico que estava me atendendo, vejo ele almoçando e sento ao seu lado vagarosamente.

- Doutor?
- Voçe aqui? A senhorita devia estar descansando!
- Não podem me liberar antes? _falo tentando o convencer.
- Não sei, eu vou ver! Mais não prometo nada, agora volte para seu quarto.
- Ok_ saio dali o mais rápido possível.

Queria logo sair daquele hospital, e ir falar com a tal mãe da Sofia,eu tenho o direito de escolher! A Sofia era minha filha! MINHA!

Depois de um tempo fui liberada, me arrumei e fui para casa com a Fran,ela estava cansada e queria se deitar.

Assim se foi o meu dia, deitada,ao prantos na sala,não tem dor maior que perder alguém que você ama.

_________________(¥)_______________

Aqui está um capítulo concluindo com sucesso não está aquela coisa,mais eu fiz rapidamente para mata a curiosidade de oces, jkakaka boa leitura! Ate o próximo capítulo! Bora lá?

A Casa Do Final da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora