Ele Puxou meu cabelo e saiu me arrastando de novo para Aquela Casa! Quando Ele Fala :
- Ae Rudinei Trouxe a De Volta ' E vai Embora...
Eu falei para ele que Não Aguentava Mais tanta Tortura,Ele olhava Para Mim e dava Um sorriso Tipico De psicopata.- Isso está apenas começando.oque??????
Eu olho para a mesa e tem uma faca, elize você consegue! É só apunhala-lo e sair correndo! quando ele se vira eu a pego e tento acerta-lo na barriga mais ele desvia tão rapidamente,Que não consegui acerta-lo .
- Vamos em frente Tente!_ele gosta de brincar com a morte, mais já eu? Não sei nem as regras!
Eu jogo a faca no chão,e começo A gritar.
- Oque você quer?me matar? Vamos pegue a faca e me mate !Vamos?Não quero ficar trancada e ser seu objeto de tortura!
- (Risos)Se eu quise-se já tinha te matado não é?
Ele se divertia me torturando,já eu sofria tanto por dentro Quanto por fora.
Ele amarrou as minhas maos nas correntes.
Elas eram Presas no Teto,tinha Uma Na sala,e Outra Na cozinha.
Ele pergunta Se eu estava com Fome,Eu balanço a Cabeça Dizendo Que Sim,Ele Vai na cozinha,pega Um suco E um pão E me Da Na Boca,percebi que estava muito cansando para Me Soltar.
Peguei e cochilei Um pouquinho,quando abro os olhos Ele não estava lá,tava no Quarto,Arrumando As correntes,Mais ele Vem senta Do Meu lado,e começa A conversar Comigo:
- Sabe Eu Gosto De Você!
- Gosta De Mim?Então Porque Faz Isso Comigo?Então o seu jeito de gostar é torturar as pessoas?_vksh falei oque não devia.
Ele Fica Calado,e eu mudo de assunto,aquele clima estava muito tenso, oque estava me deixando intrigada.
- Então Já namorou?_digo olhando o teto por tamanha vergonha.
- Não,Quase isso!
- ? An_digo confusa.
- Deixá pra là.Na hora Ele Muda De humor,Fica Bravo E começa a chutar as cadeiras E jogar tudo Oque vê pela frente Como se oque eu falei não lhe agradou.
Ele Me desamarra e me Coloca No Quarto E tranca a porta.
Em instantes depois Ouço Ele falando no Celular:
- È amanhã eu vou levar ela pra outro lugar,não podemos viajar a noite, " tenho Que ir Então tá combinado amanhã As 7:00 você vem nos buscar " .
Escuto só isso,estava tão cansada que dormi no chão.
------------------------------------
Logo de manhã ele entra no Quarto com uma mochila, pega minhas roupas que estão no Armário e coloca nela e vai para o quintal,Depois ele Entra de novo me amarra com cordas Que assaram minhas mãos, e me leva até um carro,Quando vejo é o mesmo homem que me pegou fugindo e me levou Até ele,Derrepente tudo fica escuro como se eu tivesse apagado,acordei numa casa velha,Feia caindo aos pedaços,quando olhei pelo vitro eu estava num Sítio,Não sabia onde era,mais parecia familiar.
Espero que gostem do Livro,o próximo capítulo será mais quente,ajudem com 1 Estrelinha é oque peço muito Obgd por ler Até Aqui,postarei Só as Quartas e sexta feiras Até As 9:00,2 vezes por semana Tchauzinho Ops:me desculpe se tiver errinhos ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Final da Rua
HorrorApos Mudar de Endereço,elize,Na sua Nova Casa Começa A ver, Escutar Ou até mesmo sentir Coisas Não Normais,Sua mãe desaparece sem deixar noticias ,nesse longo tempo ela conhece um psicopata ,mais os dois acabam se apaixonando perdidamente ,Eles corr...