Uma Casa, ela Parecia Ser Abandonada, mais estava bem conservada, então entramos lá dentro,Logo na sala tem Um sofá, tambem uma Mesa Com Um Monte De Facas,Não Tinha Muito Moveis,Abro a Porta Entro Num Quarto,parecia Ser de Uma Criança,Era Todo Rosa E Etc...Tinha o banheiro mais Eu Não queria Entrar.
Então O (rudi) me Chama.
E eu Vou Até Lá.
Sento No sofá E Ele Esta Olhando Pra Mim, Estava Sorrindo, isso Me deixou Com Muito Medo Então Ele Pergunta:
- Qual Delas Eu Uso?
- Então, depende Do que Se for Fazer!
- É para Matar!
Então Eu Levo Um susto, mais Fico Ali Parada Olhando Atentamente Para Ele.
Então ele pega Uma Faca da Mesa E Aponta Para Mim, derrepente ele Me Dá Uma Facada Na Minha Barriga.
Instantaneamente Eu Caio No Chão Me contorcendo De tanta Dor,Então O sangue Começa A escorrer, a unica coisa que vejo é ele me levando até o quarto, depois Desmaio.
Acordo Com Ele Do Meu Lado e Começo A gritar :
- SEU LOUCO, É ISSO QUE VOÇE É PORQUE FEZ AQUILO? VOÇE É UM DEMENTE.
- Pode Falar Oque Quizer, pois Sei que Tudo Oque Voce Diz é verdade, varias já me disseram Isso E Hoje Estão MORTAS!
- Então Me mata, porque Fica Fazendo Isso ?
- (risos) Isto Está Apenas Começando,
Ele Sai Do Quarto, então eu Me Desabo A Chorar, Não consigo Conter o sofrimento Pois Tá Sendo Duro Aceitar Que Era Real Oque Estava Aconteçendo comigo.
DIAS E DIAS Passaram E a Gente Estava Ali Naquela Casa, Eu Só Ficava No quarto,não Saia De lá,só para Fazer Minhas Nescessidades Obvio,Mais Nao Comia Estava fraca,não conseguia levantar daquela cama sem ao menos cair no chão e Gritar para O rudi Mi Levantar.
Ele Entrou No quarto mais Com Um Prato De Comida Na Mão.
Então eu Falei:
- Até Que em Fim Né?
- Coma Logo Pois...
- Pois ?
- Nada, voçe não prescisa saber.
Então ele sai mais quando olho para ele vejo que ele está....Continua,Espero Que Tenham gostado, se Vc gostou ! Já Sabe Né Até a Proxima Bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Final da Rua
HorrorApos Mudar de Endereço,elize,Na sua Nova Casa Começa A ver, Escutar Ou até mesmo sentir Coisas Não Normais,Sua mãe desaparece sem deixar noticias ,nesse longo tempo ela conhece um psicopata ,mais os dois acabam se apaixonando perdidamente ,Eles corr...