[23] MEDO!

37 3 0
                                    

Dias depois...

Lá estava eu,no quarto,estava fazendo muito calor então resolvi ir a cozinha beber um copo de água,Eu estava quase desmaiando não sabia o porque de estar tão mal (será que a comida não caiu bem ?).
Passando pela sala vi a Sofia brincando,mais ela parecia estar triste (como de costume ela falava com a boneca)
Então parei por um momento e resolvi ouvir oque ela tanto falava com suas bonecas.

Sofia falando :

- sabe oque aconteceu ontem deyse ?
- não sabe ! Aaah então vou lhe contar "
- ontem eu estava no quarto já era de noitinha resolvi dormir a porta do quarto abriu pensei que era a mamãe,dai eu vi uma bola rolando em direção da minha cama,não fiquei com medo!bolas não fazem nada não é! Ai eu fiquei olhando e vi um menino ele estava sentado parecia estar chorando,eu fiquei olhando e ele olhou para mim parecia estar com raiva,então ele falou " melhor você sair daqui minha mãe está vindo ela mata ".

Então ela se vira e percebe que estou :

- você está aqui mamãe ?
- sim,mais me conte oque você viu ?
(Ela fica quieta )
- me conte Sofia!
- você não vai gostar,ela não gosta de mulheres ela odeia.
- Porque?
- isso eu não sei?
- filha você não está inventando né ?
- não mamãe é de verdade.

Percebo que um suor escorre em meu rosto e sinto meu coração bater Aceleradamente.

Então senti alguma coisa sussurrar em meu ouvido,eu fiquei imóvel, Meus pelos se arrepiaram E a única coisa que pude escutar foi "Vá embora daqui " "agora".

As cortinas e janelas começaram a abrir e fechar a Sofia vem correndo em minha direção e fala :

- você não viu mamãe ?
- Oque?
- Ela mae !
- ela quem ?
- a mulher ela estava atrás de você e parecia estar brava!

Eu a olho e pergunto :

- Como é essa mulher ?
- a ela tá de vestido branco,é loira, mais tem uma coisa mamãe!
- Oque ?
- Ela está cortada e suja !
- Cortada aonde Sofia?
- Ao meio mamãe!

Eu arregalo os olhos e falo para a Sofia ir brincar com Spock.

Do nada ela vem correndo e chorando falando que Spock está............

A Casa Do Final da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora