(Alguns meses depois.....)
Soube que a samyra seguiu a sua vida com o seu filho, apesar do que ela fez não a culpo, e sim relevei tudo oque ela fez, uma mulher apaixonada pode fazer muitas besteiras e cometer muitos erros, mais por fim ela se arrependeu.!Oque significá que ela é uma pessoa boa!
A Fran estava namorando, com um tal de kaio, ela me disse que estava muito feliz e se ela está é óbvio que eu também estou! Apesar de ela ter sofrido muito no passado, ela tem que tentar ser feliz novamente,o Kaio está sendo essencial para essa recuperação!
Ainda não descobri o paradeiro da minha mãe, fomos a polícia, por um bom tempo, eles ainda estavam procurando-na, mais como não obtiveram respostas ,deram como morta.
Mais como ?se nem o corpo encontraram?Tentar aceitar que minha mãe desapareceu do nada, e está morta não está sendo nada fácil, mais o Lucas sempre esteve comigo me apoiando, e me consolando.
Aaah como o amo!A e o Lucas! Está muito diferente, anda muito nervoso,e inseguro!
Alguma coisa ele está me escondendo! Mais eu vou descobrir ou não me chamo ELIZE!O meu amor pelo Lucas e tão grande, que não conseguimos nos separar um do outro muitos dizem ser "chicletinho" mais eu aceito eles estão dizendo a verdade!
- Morena?_diz Lucas me abraçando por trás!
- Oi meu amor? Deseja algo?
- Que você saia dos seus pensamentos!_diz num tom de deboche.
- Eu sou um E.T ! (Risos)
- Sei. ........oque estava pensando? Me de a honra de saber?
- Desejo concedido!_dou um selinho nele_e que a vida de um tempo pra cá mudou tanto! Quem diria que a Fran daria a volta por cima e estaria namorando? A samyra se arrependendo dos seus erros? E por fim eu e você juntos?
- A vida é uma caixinha de surpresas, as vezes nos vira de cabeça para baixo, tudo nessa vida tem um sentido!uma esperança ou um valor? E nos? Fomos feitos um para o outro_ ele sorri.
E que sorriso cativante!Ele me abraça e assim acabamos nos beijando, era tanto amor envolvido que era possível não se notar!
Nos largamos, quando ouvimos alguém bater na porta.
- Depois a gente termina isso_ o Lucas diz com um sorriso malicioso em seu lábios.
Sorri e fui atender, para minha surpresa era a a Fran.
- Você aqui? Lembrou que tem amiga?
- Deixa de ser tonta! Posso não ser aquela amiga que sempre está presente! Mais te amo_ ela pula em meu colo.
Oque essa menina come? Chumbo?Ela entra e senta no sofá, o Lucas vai dar uma volta para nos deixar a sós.
- Elize? Acho que estou apaixonada!
- Essa é a novidade?seus olhos JA dizem tudo! Ou você acha que não conheço a amiga que tenho?_dou um tapa em seu ombro.
- Pensei que não (risos),Ele quer morar junto comigo! Oque faço?_diz desesperada mais logo suaviliza sua expressão.
- Se for sua vontade por que não?
- É!
- Esta com fome?
- SIIIIIIMMMMMMM!
- Como não desconfiar? Ne?Vou até a cozinha, pego um bolo que estava na geladeira e faço um café, para ela porque eu não tomo.
Depois de conversarmos um bom tempo ela decide ir Embora.- Amiga? Venha me visitar!_sorrio_Felicidades para o casal "kaifran"_digo fazendo aspas com o dedo.
- Boba,também torcia para sua felicidade e por fim encontrou nè não?
- Sim_dou um beijo na sua bochecha,e logo em seguida ela sai.Vejo que o Lucas irá demorar, me deito vagarosamente na cama.
So o percebo que estava ali, quando acaricia meu rosto.
- Onde estava?_digo o abraçando.
- Procurando respostas_ele diz alisando meus cabelos.
- Lucas seja óbvio!
- Eu descobri quem nos mandava bilhetes,era o jhon meu amigo, mais ele foi preso, a menina que ele torturou a anos o entregou a polícia, ELE ESTÁ PRESOOO!
- A MINHA FELICIDADE ESTAAAAA COMPLETA !_grito.Nos beijamos desenfreadamente, mais logo nos soltamos.E por fim dormimos juntos um colado no outro.
------------------------------------
E por um momento eu pensei que eles nunca iam ficar juntos sem se separar eu ein!KKKKKK casal mais chiclete kn parece até alguém que eu conheço nè migaaa? Até Próximo capítulos meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Final da Rua
HorrorApos Mudar de Endereço,elize,Na sua Nova Casa Começa A ver, Escutar Ou até mesmo sentir Coisas Não Normais,Sua mãe desaparece sem deixar noticias ,nesse longo tempo ela conhece um psicopata ,mais os dois acabam se apaixonando perdidamente ,Eles corr...