[06] O Passeio

48 5 0
                                    

Ele Late Tão Auto, que O (rudi) Escuta E vêm Em Nossa Direção,Eu Não Corro Por que Não Saberia Para Onde Fugir, e Mesmo assim, Teriamos Que Voltar Para Aquela Casa, querendo Ou Não.
Ele Me encontra E Fala :
- Então Voçê Estava Ai?
Eu Abaixo a Cabeça, Ele Me Levanta Me Amarra E também Amarra O Cachorro E Nós Leva Até Aquela Casa, Sim Dinovo Para Lá.
Então O seu Amigo Pega O Carro e vai Embora.
O (rudi) Olha Para Mim, aparentava Estar Bravo, Sim ele estava.
Ele me Leva Para a Sala, e Fala :
- Porque Foges? Se Sempre Irei Te encontrar? Porque Quer Ficar Com O cachorro? Se ele só Vai Te Atrapalhar?
Eu Olho Para Ele E falo.
- Sabe Porque? Eu tento !sim tento Fugir Para Sair E procurar Minha Mãe É Procura-la, insisto Em Ficar Com O Cachorro Porque Aqui É só Nele Que Posso Confiar.
Tento Não Chorar Mais É Impossivel Não Conseguir.
Ele Me Olha e abaixa A cabeça, e Fala para eu Ir Para O quarto, então Eu Vou, lá Começo A pensar Oque iria Fazer se conseguisse sair Daquele Fim de Mundo, se eu Jogaria O rudi Na cadeia E etc... Mais eu Não Queria Fazer Isso Com ele,.
Me deitei Numa Caminha Velha Que Estava Lá No quarto E Dormi.
Logo de manhã Quando abri Os Olhos Ele Estava Na Minha Frente sorrindo, Tomei Um susto e falei!
- Legal, Acordar, Desse Jeito.
Ele me Olhou (Risos) E falou:
- Vamos Pegue essa Roupa Que esta Aqui Do Lado Da Cama Se Arrume Em dez Minutos Porque Hoje Vamos Passear.
Eu Falei :
- Tabom.
Aquilo Estava Bom Demais Para Ser Verdade.
Coloquei o vestido Vermelho Com Um Salto!
E perguntei :
- Salto? Não sei andar.
- Relaxa Voçe aprende.
Em seguida o amigo dele aperece com o carro,então a gente vai até lá:
- Rudi ? Cadê o spock ?
- Ele está na casinha.
Fico tranquila,Então entro no carro. Eles colocam uma venda no meu olho para nao ver o trajeto, quando chego no tal lugar vejo.....
Escrevi Só Um Pouquinho Para Matarem A Curiosidade Mais Amanha Posto Mais Um capitulo Para Vçs Muito Obgd, por lerem.. Não Vou Ficar Pedindo Porque Fica Chato Né? Vcs Já Sabem se gostarem Dé uma **********É isso meus amores até amanhã.

A Casa Do Final da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora