- claro que não !
- oque ?
- brincadeira,Sim eu aceito.Mais vai ter um porém!
- Qual ?
- cada um na sua casa certo ?
- certo.Então ele pega me abraça e vai embora,eu deito No sofá e de tao cansada acabo dormindo.
(Toc,toc,toc, toc,)
- quem é?
- o Lucas !
- Mais.....
- abre a porta.Quando eu abro não era ele,era a Samira ele ficou la olhando para mim parada perto da porta.
- então você é elize.
- então voce e samira .
(Risos)
- prazer namorada do lucas .
- igualmente.
- como assim ?
- uê o Lucas acabou de terminar com você por telefone eu ouvi.
- não ele não terminou ele falou que só queria um tempo.
- safado!
- safado!Então ela pega e começa a me encarar como se fosse me comer com os olhos,Então eu mando ela sair da Minha casa.
Eu precisava fazer compras,então me arrumei e peguei um ônibus para chegar ate o supermercado.
Chegando la quem eu vejo ? A minha "tia"estava fazendo compras e quando me viu veio diretamente falar comigo !
- oi ?
- oque você quer ? Destruir minha vida é ?
- não,vim pedir desculpas !
- a desculpas aceitas,tchau.Então eu viro as costas,com aquela mulher não queria ter o mínimo de contato possível.
E compro alguns.(Miojos,sucos,refris e salgadinhos ),pra que tudo isso? Porque o Lucas e eu ia assistir um filme,lá em casa.
Então Quando vou pagar ao caixa vejo uma garotinha,triste,parecia estar com fome,então pago o valor e vou até ela.
- oi Lindinha ? Esta com fome?
- sim tia.Então pego um salgadinho e um refri e dou a ela.
- cade seus pais ?
- eles me deixaram,eu moro aqui mesmo tia,na rua.
- que tal voce ficar na minha casa ?
- e você vai ser minha mamae,vai me amar e prometer que não vai me abandonar ?
- sim,minha linda,mais preciso saber como é seu nome!
- meu nome é sofia , tenho 5 anos.
- prazer Sofia ! Elize,vamos fazer umas compras ? Voce precisa de roupas !
- tabom mamae ! Posso te chamar assim?
- sim!Então pego ela no colo e fomos para uma loja,nos divertimos compramos um monte de roupas,e finalmente fomos para casa.
- Sofia essa é sua nova casa!vamos para seu quarto ?
- eu vou ter um quarto só pra mim?
- sim.Então ela entra dentro do quarto e toma um banho,brinca e acaba dormindo,eu vou lá a cubro,e fecho a porta.
O Lucas me liga:
- oi ?...
- oi amor !
- ainda vamos assistir O filme?
- sim e tenho uma surpresa.
- não gosto de surpresas, mais ta bom nos vemos daqui a pouco um beijo te amo.
- ta,tchau te amo.Toc,toc, toc toc,
Vou ate a porta e abro,era o lucas,ele pega me abraça e sentamos no sofá para assistir o filme e conversar.
- qual era a surpresa ?
- tenho uma filha !
- oque ?????
- vai lá no quarto!Então ele vai lá abre a porta e fica surpreso.
- como assim?
- é, eu a encontrei na rua,Coitadinha,não tem mae,pai,fiquei triste e trouxe para morar comigo.
- você tem um coração mole!
- nem tanto.Horas depois....
Quando acabou o filme,ele me deu um abraço um beijo,e falou que amanhã ia voltar para conhecer a sofia, oque me deixou bem feliz.....
Então me deitei quando estava quase dormindo a sofia,começou a chorar e eu fui ate la ver oque era.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Final da Rua
HorrorApos Mudar de Endereço,elize,Na sua Nova Casa Começa A ver, Escutar Ou até mesmo sentir Coisas Não Normais,Sua mãe desaparece sem deixar noticias ,nesse longo tempo ela conhece um psicopata ,mais os dois acabam se apaixonando perdidamente ,Eles corr...