Depois de andar com a Fran por todo o centro comercial , entregamos o nosso currículo em uma papelaria estavam a procura de atendentes e seria uma boa ideia para eu e Fran, teríamos sorte se ficassemos no mesmo emprego .
Então olhei no meu relógio "5:00 PM" Faltava meia hora , para a Sofia sair da escola , então eu e a Fran corremos para um ponto de ônibus , e assim pegamos o primeiro ônibus que passava pela escola e assim seguimos o trajeto. .
Chegando na escola , já tinham se passado dez minutos , entrei na secretaria e para minha sorte a Sofia estava lá , (ela estava sentada de cabeça pra baixo,balançando os pés) :
Então eu a chamo :
- Sofia ?
- Mamãe ! Pensei que não viria !Ela vem correndo e mi dá um
abraço.- Claro que eu viria !
Então a peguei e fomos para a casa.
Chegando em casa tiro os sapatos e sento no sofá, a Sofia vai direto brincar com a deyse,a Fran tomar banho .
O sol já estava se pondo então , sai lá fora novamente , sentei na grama e comecei a olha-lo , estava tao lindo, por um momento esqueci de tudo oque estava acontecendo em minha volta, então lembrei do telefone do atendente , tirei o meu celular do bolso e o bilhete também, decidi ligar :
- Alo ?
- alo ? Elize ? eu estava esperando a sua ligação!
- nem eu mesma esperava isso de mim!
- Você mora sozinha ?
- não, moro com minha amiga e minha filha !
- Mais já tem filha ?
- (risos) sim.
- Atá, mais iai ? Pretende sair hoje ?
- Olha , eu não sei !
- Que tal sair comigo ?
- A vamos! Para onde ?
- segredo ! eu te busco as nove ! que tal ?
- Ta bom.Então eu Desligo o telefone .
E vou me deitar coloco meu celular para despertar as 8:20 assim não me atrasaria e tal.
triiimm triiim
Acordo com o despertador tocando , desligo-o ,pego minha toalha e vou tomar um banho,
Depois de ter terminado,me troco,coloco um vestido preto um pouco curtinho,com um decote nas costas,passo um rímel e um batom vinho em meus labìos , e vou para o quarto .
A sofia e a Fran estavam dormindo , então cutuco a Fran,oque faz ela acordar no mesmo instante e bocejar , ela estava tonta,seus olhos estavam inchados,pelo visto teria chorado :
- Fran vou ter que sair,mais já já eu estou aqui!
- Tá!
- Tem ,bolo na geladeira, bolacha , refri , aah se vire ai !
- Ta bom !
- Se cuida tá, toma conta da Sofia.
- Ta bom !Então eu encosto a porta do quarto, escuto barulhos de buzina ,( i ele já chegou), então saio para fora e ele esta lá,ele sai do carro,abre a porta para mim entrar , eu sento com cuidado no banco ele venda meus olhos ( porque ?) e fomos para algum lugar mais eu não fazia a minima ideia para onde eu estava indo , ou para onde ele estava me levando , a sensação era estranha, não ver é uma merda.
- Chegamos ! (Exclama ele)
Ele abre a porta do carro e me pega no colo tira os meus sapatos para eu sentir onde estava pisando ( tinha areia ) muita areia , fazia cócegas , então ele tira as vendas dos meus olhos bem devagar (que suspense ) e quando vejo estou..........
ONDE SERÁ QUE ELES ESTÃO ? HAHAH TÁ BEM FACIL! AAAH ❤👊💍💋😍🙈 AAAAAAAAAAAAAH COMO AMO VOCÊS! OBGD POR TUDO ◉‿◉ CARA NÃO SEI OQUE DIZER 1K ? È ISSO MESMO ? AAAAAAH MDS ,ヽ( ̄д ̄;)ノ MAIOR FELICIDADE !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Final da Rua
HorrorApos Mudar de Endereço,elize,Na sua Nova Casa Começa A ver, Escutar Ou até mesmo sentir Coisas Não Normais,Sua mãe desaparece sem deixar noticias ,nesse longo tempo ela conhece um psicopata ,mais os dois acabam se apaixonando perdidamente ,Eles corr...