Vejo francielli sentada ,Chorando,seus punhos estavam cortados e sangrando muito ,que acabou fazendo uma poça no chão :
- Sua louca para com isso!
Então eu pego a faca e Seguro bem firme em minha mãos
- Oque você quer ? Se matar ?não faça isso ! é para seu bem !
- não! Não é
- é nada,Vamos para sala,Preciso Fazer um curativo!
- Me sinto envergonhada .Eu a olho com negação ela baixa a cabeça e vai para a sala (Oque eu vou fazer da minha vida ? Vou morar com uma louca ? )
Então eu Pego Uns Algodões e Estanco o ferimento,E amarro Um pano No seu braço.
- tá agora eu preciso saber de tudo !
- Tudo oque elize ?
- Sobre você vamos lá me conte!
- Eu morava com minha mãe e meu pai , Tivemos uma briga e acabei indo embora !
- Porque ?
- Eu namorava Com um menino Mais,minha mãe não aceitava,E sempre acabavamos brigando ou discutindo .
- E seu pai !
- Meu pai era oposto da minha mãe,super me apoiava e torcia para minha felicidade !
- Hum....
- Então eu vim pra cá!
- Só ?
- Acho que sim !
- Não Você não me contou tudo !
- Tudo oque ?.
- PORQUE ESTAVA SE CORTANDO .
- Porque eu não sei,nunca fiz isso , uma voz ecoava na minha mente "para acabar com toda essa dor se corte " eu fiz isso e por breves segundos me senti aliviada Mais você chegou e viu tudo!
- Mais porque "acabar com toda essa dor ? "Ela fica seria, vejo seus olhos Lacrimejar,Sua pele morena mostrava um tom pálido, seus olhos que transmitia alegria,podíamos ver a palavra TRISTEZA.
- Porque, sabe eu amava meu namorado !
- "amava" ?
- Sim,porque ele morreu !
- Nossa,não sei oque falar !
- é eu sei e oque me dói mais é achar que ele morreu por culpa da minha MAEEE !
- você acha ? Que pode ser ela ?
- Concerteza ela o odiava !
- Aaah (CARAAAA)Eu me levantei e dei um abraço nela :
- ultimamente estou precisando elize !
- Eu sei !E me desaperto do seu abraço e vou me deitar, pois amanhã será uma longa viagem.
*Francielli On*
Depois que eu fiz Uns biscoitinhos , E todos queriam comer,porque já estava tarde resolvi , Ir ao banheiro, As portas e janelas estavam aberta, pensei que a elize estava lá fora então não as Fechei,Quando entrei No banheiro , Umas memórias passaram em minha cabeca ao lembrar de tudo exclamei :
- MINHA VIDA É UMA DROGAAA .
Então sinto uma sencação estranha atrás da minha nuca, e derrepente uma voz soa na minha Cabeça " para acabar com essa dor se corte ", Eu fiquei tremula,senti um calafrio nas minhas espinhas (mais porque não?) então eu fui para a cozinha rapidamente e Peguei uma faca, Lavei o meu rosto (oque deixou a torneira pingando) . E comecei a me cortar,a cada corte me senti mais aliviada como se eu não estivesse lá e sim navegando no meu consciente.
E por breves segundo essa sensação acabou a elize entrou no banheiro e viu Tudo.
A minha verdadeira realidade voltou,com uma voz estúpida me chamando de "louca" , se bem oque não era, porque ela fava que era para o meu bem, me deixando verdadeiramente feliz.
*Francielli off*5;00 da manhã
Me levanto,lavo o rosto e ainda não queria acordar a Sofia, ela estava tao linda dormindo,Então fui ate a cozinha a Fran já estava acordada :
- Huuuum Fran que bolo e esse ?
Falei apontando para um bolo (de cor rosa com uns Tipo de cereal )
- Esse é bolo de danone,com granola !
- Serio ? Deve estar uma delícia!
- Prove.Então eu peguei um pedaço de bolo e comecei a comer (seria bom levar a Fran para morar comigo,uma das suas qualidades ? cozinha Muito bem ).
Depois de ter tomado meu café, Vou ate a Sofia e a acordo Com pequenas cócegas :
- Ai ai mamãe pare por favor se não eu vou mijar.(fala ainda dando risadas)
- Okay Minha linda,é hora de irmos,Vá se arrumar,daqui a pouco Volto para te pegar para tomar café !
- Up.
- (risos)Depois de termos nos arrumado Saímos Para pegar Um taxi, A viagem durou Apenas 3:00 horas, (sim) voltei para a minha casa,Apesar do medo que passei e perigo, Não podia Ir para outro lugar,ate eu melhorar financeiramente.
Então entrei e deixei as coisas no chão :- Nossa que casa linda , Porque foi morar lá no sitio ?.(exclama Fran)
- Aah Sla era minhas férias só isso (não podia contar a verdade eu não saberia oque iria acontecer depois disso )
- Ata ' mais você não me falou !
- Oque ?
- Se era casada ? Ou estava namorando !
- (Sofia) Claro que era eu tinha um papai,mais ele foi e....Eu olho para a Sofia eu acho que ela entende e não termina oque iria falar .
- Fran depois te conto,e você Sofia as vezes fala de mais né ? Vai arrumar seu quarto !
- ta bom mais é para contar !
- Sim.Então eu pego e vou para o quarto......
Oi meu amores , Como não estou Dando avisos e coisas do tipo vim comunicar A vocês que irei fazer Um grupo no whatsapp (sim um grupo ) e você ai que quer entrar nele coloque seu numero nos comentários que irei colocar no grupo Lá darei spoilers Dos capítulos do livro e quando irei postar,assim vocês ficam mais antenados kkkk e alguns assuntos do tipo.
Obs: não esqueça de colocar o (DDD) ate o próximo capitulo beijos 😍❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Final da Rua
HorrorApos Mudar de Endereço,elize,Na sua Nova Casa Começa A ver, Escutar Ou até mesmo sentir Coisas Não Normais,Sua mãe desaparece sem deixar noticias ,nesse longo tempo ela conhece um psicopata ,mais os dois acabam se apaixonando perdidamente ,Eles corr...