Antes de apagar totalmente tenho algumas alucinações.
(Alucinação 1)
Me vejo num campo cercado de flores,vi uma menina tão pura tão inocente, seu rostinho era tão delicado, parecia ser um anjo.
Ela vem em minha direção e me chocalha- Mamãe! Mamãe você tem que acordar, o papai precisa de você_ela chora.
- Quem é você?_vou a seguindo.
- Sou sua anjinha mamãe! Acorde!
- Mais eu estou acordada_ela se solta da minha mão.
- Eu preciso ir!_ela me olha chorosa.Vou caminhando até ela, mais chegando na metade senti uma dor forte em minha barriga,me ajoelhei no chão e desmaiei.
(Alucinação off)
Abro os olhos e vejo o Lucas e a fran em minha volta, escuto eles dizer"Tudo vai ficar bem" antes de apagar novamente.
(Alucinação 2)
Eu estava me olhando no espelho, me vestida de noiva, chega uma mulher no quarto onde eu estava e tranca a porta.
- Oque faz aqui?_digo indo em direção a porta.
- Vir acabar com seu casamento_ela me empurra fazendo bater meu corpo contra a parede.Derrepente ela aponta uma arma em meu peito e dá dois tiros, antes de cair no chão sussurro :
- Porque fez isso?
- Você não merece se casar com o Lucas! Não merece, quem deveria estar no seu lugar sou eu!_ela aponta em meu peito.Vejo meu peito jorrar sangue,isso está me dando medo, eu não queria morrer daquela forma,não daquele jeito eu tinha muitos planos pela frente, e tudo acabou por mero ciúmes.
Lucas eu te amo meu amor_sussurro.
(Alucinação off)
Abro meus olhos vagarosamente e me vejo em um hospital, fui tentar me levantar, mas uma dor forte me fez parar, eram como se estivesse rasgando minha barriga e doía muito.
Olho em direção a porta e vejo o Lucas entrando devagar.- Oque aconteceu elize?_ele pergunta preocupado.
- Foi a minha tia! Ela me esfaqueou_sinto meus olhos marejados.
- Calma eu estou aqui! Isso nunca mais irá acontecer !em nenhum momento si quer te deixarei só meu amor! Eu te amo! Pensei que iria te perder_ele alisava meu cabelo e a única coisa que eu fazia era sorrir.
- Eu sei, confio em você!Só de lembrar oque aquela mulher me fez, já sentia as lágrimas percorrendo a minha face.
Como ela pode?
Essa mulher é louca, mais é minha tia!sangue do meu sangue.
Aaaah que vida mais complicada a minha!- Lucas? Quando terei alta?
- Hoje!_ele me olha sorrindo.
- Mais já?_passo a mão na cabeça.
- Sim,elize você ficou 2 dias dormindo e tendo alucinações!
- An?foi tão grave assim?
- Aham_ele assente com a cabeça_pelo que eu sei perfurou um órgão, tendo hemorragia interna,mais os médicos conseguirão interveter a situação!
- Nossa!_apenas fiz uma expressão de preocupação.
- Agora dorme meu amor_ele me da um beijo na testa_ficarei velando seu sono!O abracei,com um pouco de dificuldade, me ajeitei na cama e dormi.
(Sonho onn)
Eu estava numa casa sentada na sala, quando vejo uma luz forte tomar conta do ambiente, fecho os olhos porque estava me dando dor de cabeça.
Abro os olhos e vejo minha mãe,nessas horas lágrimas banhavam meu rosto,fui ao seu encontro e dei um abraço, aah como senti saudades desse abraço, se eu pudesse ficaria ali para todo o sempre.- Mãe! Você está fazendo falta! Onde você esteve?_ela limpa minhas lágrimas.
- Não chore meu amor! Eu sempre estive do seu lado, cuidando de você!_ela sorri.
- Então você morre...._ela me interrompe.
- Morri? Sim meu amor, mais isso não vem ao acaso! Se cuide minha filha.
- Então quer dizer que não vou te ver mais? Não vai embora por favor!
- Eu tenho que ir! Não é uma despedida , logo logo nos veremos, no dia do seu casamento!
- Eu eu......vou me casar?_falo assustada.
- Você verá._ela sorri.
- Eu te amo, mãe.Logo aquela luz envade o quarto e não vejo minha mãe no local.
(Sonho off)
Acordo assustada, e puxo o corpo do Lucas para o meu encontro.
- Oque aconteceu?_ele diz esfregando os olhos.
- Eu tive um sonho estranho_digo contraindo os lábios.
- Vem cá_ele me abraça, me fazendo dormir novamente.___________________________________
Esse sonho tá bem estranho ne não? Quem achou levanta a mão Eeeeeeh levantaram? Kkkk Estejam atentos o livro está prestes a acabar!e não quero meus docinho de feijão perdidos! Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Final da Rua
HorrorApos Mudar de Endereço,elize,Na sua Nova Casa Começa A ver, Escutar Ou até mesmo sentir Coisas Não Normais,Sua mãe desaparece sem deixar noticias ,nesse longo tempo ela conhece um psicopata ,mais os dois acabam se apaixonando perdidamente ,Eles corr...