[55] NÃO, NÃO PODE SER!VOCÊ AQUI?

8 2 0
                                    

(Não foi revisado por que o capítulo, está grande, me desculpe se houver errinhos ortograficos)❤🏻❌

Acordo, bem antes que o Lucas, vou ao banheiro, faço minhas higienes e sigo para a sala.

Logo vejo o Telefone tocar vou em sua direção e atendo.

- Alô?_digo desânimada.
- Oi amiga sua louca!vai se casar e não me contou?
- Bom dia pra você também_rio_me desculpe, eu não sabia, o Lucas me surpreendeu.
- Então foi uma surpresa? Aaaaai que tudo.!_ela diz mais empolgada que eu.
- Pode parar Fran_nos suas demos altas gargalhadas_parece até que é você que vai se casar!
- Não vou! Mais eu vou ser a Madrinha não é?eu vou ser não é elizeeeeeee?
- Sim vai ser você_bocejo_agora vou sair, mais tarde você vem aqui em casa e conversamos Tabom?
- Tá, beijos sua segredista!
- "segredista? " vou procurar essa palavra no dicionário!tchaaaau.

Tu tu tu tu..............

Oque aconteceu ontem, não caiu a ficha ainda, eu vou me casar, o Lucas é uma caixinha de segredos!

Me levanto e resolvo tomar um ar, sair, por aí, sem rumo,deixo um bilhete para o Lucas avisando, não e legal deixar uma pessoa preocupada.

Amor eu fui tomar um ar, bom dia!
Da sua noiva:elize!

Releio, e deixo em cima da mesa, saio e deixo a porta encostada.

Comecei a andar nas ruas, chutando algumas pedrinhas, por má sorte, bato num caco de vidro e corto meu dedinho.

- AAAAH !_grito de dor.

Vi que tinha uma pessoa atrás de.mim,mais não me virei momento se quer para reconhece-lá.

Xxx: Oi?será que posso ajudar?

Pelo tom de voz ,parecia ser um homem.

- Não não precisa, mais mesmo assim muito obrigado!
Xxx: ok,é assim que você atende as pessoas?
- Sei lá_digo ainda de costas.
Xxx: não tem curiosidade de saber quem é?

Pera, essa voz é famíliar, me viro para identificar de quem era aquela voz, que estava me deixando curiosa.

- Bruu..,Bruno?_dou um pulo de susto, e coloco minha mão em meu peito para tentar me acalmar.
- Sim sou eu!_ele sorri.
- que saudades, como está titia Dulce?_dou um abraço nele, que o mesmo retribui.
- Esta bem! E você como està??
- Bem, além do fato que vou me casar!
- Como assim??vai se casar? Com quem!?elize?
- Calma.!você vai conhece-lo!

Bruno é meu primo, filho da minha tia Dulce, quando éramos pequenos,tinhamos uma demência ,corria-mos, atrás de pintinhos das galinhas do sítio do meu avô, fazíamos piqueniques a beira do riacho, éramos felizes, mais como fomos crescendo,perdemos a amizade, ele se tornou distante, diferentao, e pouca-fala.
Atualmente ele tem 20 anos, é alto,branco, dos olhos verdes, cabelos castanhos-claro,ele particularmente é lindo!

- Terra chamando elize?_ele diz seriamente.
- Aan?ata? Oque você tava falando?
- Você não mudou nada! Continua a mesma boiona, mais também não pude deixar de notar que está linda!
- Eu? Ata, até parece que você continua o mesmo iludidor de sempre!
- temos que aperfeiçoar algumas qualidades não é?_ele sorri de lado.
- Qualidade? É? Tá mais para defeito!_digo cruzando os braços.
- Que tal irmos à uma pastelaria, para colocar o assunto em dia?
- Tá? Mais não posso demorar muito ok?
- Seu noivo não é?_ele revira os olhos.
- Sim!e não revire os olhos_dou um tapa em seu ombro.

Seguimos a uma pastelaria,sentei ao lado do débil, e começamos a conversar, eu não estava com fome então pedi um suco de laranja natural.

A Casa Do Final da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora