[41] COMO LIDAR ?

10 2 1
                                    

Meses depois da morte da Sofía

Tudo ainda estava muito confuso para mim,aceitar a morte dela estava sendo a coisa mais dura de se lidar.

Eu não tenho ânimo para nada,a Fran e o Lucas antes de irem embora me disseram para eu consultar um psicólogo, pois meu caso poderia ser sério.
Oque seria mais sério do que você ser abandonada por quem você ama?

A Fran resolveu sair,disse que não queria morar de favor, e queria ter sua casa própria.

Eu implorei para ela ficar,mais nem isso fez ela voltar para trás.

O Lucas foi fazer uma viagem com sua namorada.

Disse que queria me esquecer, e uma viagem com a namorada dele ia o fazer bem.
Que eles até casem se quiser!

O Henrique disse que esperaria minha decisão, mais eu nem se quer dei respostas.

Os bilhetes finamente resolveu dar uma trégua.
Uffa!
Não há nada mais apavorante que vocês receber um bilhete, de alguem que você não conhece,e pior,a pessoa sabe tudo sobre sua vida.

A minha vida tá definitivamente um lixo!tudo está piorando cada vez mais, as pessoas que eu mais amo me deixaram, alguns foram para um lugar melhor como : minha mãe, meu pai,a Sofia, o Spock.

E os outros resolveram se afastar, a Fran e o Lucas tomaram o rumo de suas vidas.
Mais e eu? To aqui tentando reviver o meu passado.

Tudo tá conspirando contra mim,eu estou entrando em uma depressão eu tenho certeza!
Tive pensamentos suicidas.

Devo ir a um médico, o quão rápido melhor!

As vezes fico parada pensando! porque as pessoas morrem? Elas não podiam ser para sempre?

_______________(#)_________________

Levanto com alguém batendo na porta, abro para ver quem é e pulo de alegria era a Fran!

Mando ela se sentar e assim começamos a conversar:

- Que casa mais bagunçada_ fala olhando tudo em sua volta.
- Pois é! _falo envergonhada.

Eu nunca fui aquela menina relaxada, sempre limpei tudo,minha casa era toda organizada e agora? Tá um caos.

- Você não tá nada bem ne? _fala me dando um abraço_ é por causa da Sofia ELIZE?
- Eu to sei lá, tudo tá dando errado,aqui eu me sinto tão só_ falo enxugando os resquícios de lágrimas.
- Que tal ficar lá em casa?_ela fala e vejo um sorriso nascer do seu rosto.
- Eu não sei_falo duvidosa.
- Olha! Amanhã eu voltarei aqui, espero que tenha comida na casa! E você me fala se vai querer ou não!
- Amanhã? Então tá.

Me levanto dando um abraço na Fran, e assim ela sai.

Vou para o quarto, me arrumo, e assim, saio .
Para onde? Padariaaaaaaa.

Chegando lá vejo que não era o Henrique que estava atendendo,começo a procura-lo mais não o encontro oque me deixou triste.
Eu tenho que seguir minha vida!chega de se lamentar por não estar mais com o Lucas! Chega! Agora tá na hora de eu parar de viver a vida dos outros e começar a viver a minha! Começando a escrever a minha história!

Compro alguns pãezinhos e mortadela,quando vou sair, dou um passo para trás e pergunto ao atendente.

- O senhor viu o Henrique?
- Não moça ,parece que ele pediu as contas, mudou de endereço ,parece estar morando perto do centro comercial!
- ata! _oque ele disse não me ajudou em nada.

Saio de lá e volto para casa, chegando sento- me na mesa e me sirvo,vi que já estava pra entardecer, termino o meu café, e vou para o quintal.

Vi o por do sol, estava lindo confesso, não pude me controlar chorei.

E se minha mãe não tivesse morrido? E se nada disso estivesse acontecendo? Agora eu estaria feliz vivendo,seria apenas uma menina bobona, sem ter que se preocupar com nada,a minha única preocupação seria ,a faculdade,como minha mãe faz falta!mãezinha onde a senhora está? _pergunto para mim mesma.
________________(%)________________

! Obrigado meus leitores e amigos! Amo voçes! Oque será que vai acontecer? Coitadinha da ELIZE, quem vocês shipa? #luze# ou #henze #? Kkk ficaram estranhos mais esses são os melhores! Quero coments, EEEEEEEEEEEEEEEE RUMO A 2K ^^

A Casa Do Final da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora