[59] (fim)

34 3 0
                                    

(2 Dias depois.....)

Me olho no espelho me surpreendendo com tanta beleza.
Nem sou convencida.
Eu estava vestida de noiva, com um buquê de rosas em minhas mãos, sentada na cama a espera de alguém vir me chamar e dizer. "É agora" .

Logo batem na porta e eu mando entrar vejo Fran,com um vestido vermelho um pouco decotado exibindo suas coxas e sua sensualidade.

- Fran?_vou ao seu encontro a abraçando.
- Você está linda! _ela me fita.
- É eu sei_sorrio.
- não acredito que uma convencida vai se casar.
- Pois é!oque veio fazer? conversar que não foi, eu te conheço_pisquei para ela.
- vim me despedir.
- Oque?_a olho incrédula_não vai ficar para meu casamento?
- Mais é claro que vou,mais é que elize, Daqui a pouco, você vai começar uma nova etapa da sua vida_ele suspira_vai se casar! Eu só quero te lembrar que você é como uma irmã para mim,eu te Amo muito,você é muito especial para mim,quero que seja feliz,que você tenha tudo de bom na sua vida,e possa fazer outras pessoas felizes como faz com nós que vamos presenciar esse casamento_ele beija minha testa, e nessa hora eu já estava me drebulhando em lágrimas_eu só quero te dar uma coisinha.

Ele pega uma pulseira, linda que ela também tinha em seus braços, dei o mesmo para ela que colocou com facilidade.

- Olha só, você me fez borrar minha maquiagem_limpo.uma lágrima que insiste em cair_a abraço bem forte, como se fosse a última vez que a veria.Mais é a verdade, depois de me casar vou me mudar de cidade_Eu te amo Fran, qualquer coisa que acontecer prometa me contar ok?_a olho no fundo de seus olhos.
- Sim_ela sorri_agora vai lá que estão te esperando.

Suspiro, e vou descendo a escada, minhas pernas estavam bambas demais, me seguro no corrimão,se não eu iria cair.
Vou descendo devagar ao encontro de bruno.
Sim bruno,eu não contei a vocês, mais o bruno mudou, e pra melhor, tá namorando a Fran, e eu o convidei para representar meu paí,não teria pessoa melhor ne?
Ele segura a minha mão, e vamos conversando até,o tal lugar.

- Está nervosa?_ele me olha e sorri da minha situação.
- Está tão na cara assim?_gargalho.
- Está,elize, te desejo muito que seja feliz.
- Obrigado...,,Desejo o mesmo para você,é faça minha amiga feliz,dou uma cotovelada em sua barriga.

Depois disso não trocamos nem uma palavra, chegando perto de um arco de flores, meu coração quase sai pela boca,começa a tocar a típica música de casamento,dou um longo suspiro e continuo a caminhar.

Mãe é hoje, !vou me casar, era oque você queria tanto?aonde voce estiver abençoe nosso  casamento_Suplico em pensamento.

Olho a minha frente e vejo Lucas,ele estava tão lindo,com um terno grafite, e cabelos meios bagunçados me esperando no altar.
Que homem.

Conforme fui chegando mais perto,sorri para alguns famíliares e amigos.
O bruno me deixa ao lado do Lucas,mais antes sussurra algo.

"Se você a machucar, eu estouro suas bolas"

Sorri,e olhei para o Lucas, e por um momento fiquei presa em seu olhar, aqueles olhos castanho, que tanto combinavá com sua pele, o seu jeito.
Tudo nele é tão. ...perfeito!

O padre nos olhos, e começou com um discurso que eu nem prestei atenção. O Lucas tira do seu bolso uma caixinha contendo a aliança, se ajoelhou no chão e logo o padre começou a falar novamente.

- Lucas almonte caligars você aceita elize como sua legítima esposa?Honrando-a,respeitando-a,na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que amorte os separe?

Ele me olha por um tempo e sorri.

- sim !_coloco a aliança em seu dedo.

Elize cristiny Miller,aceita Lucas  como seu legítimo esposo?Honrando-no,respeitando-no,na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que amorte os separe?

- Aceito. !_sorrio mostrando os dentes,e logo ele faz o mesmo colocando, a aliança em meu dedo e depositando um beijo.

- Então eu os declaro_ela aponta para nos, marido e mulher,pode beijar a noiva.

O Lucas me pucha para seu corpo e me taca um beijo.

Sorriamos ao ouvir as pessoas gritar. "Vivam os noivos" .

As mulheres estavam me esperando, para pode pegar o buquê.

1,,2,3333333333333

Jogo ele pra cima,e me viro para ver quem foi a sortuda,meus olhos caem sobre Fran,chego perto dela que ainda estava olhando o buquê incrédula e sorri.

- Calma.....a próxima é você!_a abraço que a mesma retribui.

Saio a procura do Lucas o carro já estava nos esperando, sorri ao encontrar ele conversando com bruno.

- Às vezes acho que você tem amnésia_o puxo pelo braço.
- É eu também, vamos?_ele se ajeita.
- Vamos!

Fomos até a saída, caminhado sobre um tapete vermelho, e pessoas em nossas volta jogando pétalas e arroz.
Eu apenas olhava para o Lucas e sorria.
O Lucas abre a porta do carro, e eu entro, me sento ao seu lado e encosto minha cabeça em seu ombro.

"Eu te amo elize, essas são as palavras que você vai escutar por todo a sua vida.-sussurra em meu ouvido, fazendo eu me arrepiar todinha.

"você também,eu lhe amo"-devolvo no mesmo tom mais com um beijo demorado.
Eu o amo,tudo oque passamos, juntos foi algo inexplicável, é  esse homem,que eu quero ao meu lado por toda a minha vida!

Não teve lua de mel....não sei escrever cenas hot,me perdoem.....mais imaginem. ....por que pra mim teve! !!!!!!

A Casa Do Final da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora