Eu vou para o quarto, estava tonta,por alguns momentos senti tudo girando,a Fran vem atras e me carrega até o quarto , eu sento na cama , e fico lá , se bem que eu passei a tarde inteira deitada,(minha folga) porque amanhã eu teria que trabalhar .
Eu pedi para a Fran ir buscar a Sofia , do jeito que eu estava não ia aguentar chegar lá de pé, ela se arrumou rapidamente e foi .
A tontura começou a passar , mais eu sentia alguma sensação estranha,meu pelos se arrepiaram , não por medo , mais por você sentir ou achar que alguma coisa ruim pode acontecer.
Vou a sala e ligo a TV , coloco no jornal , é bom ficar antenada ou saber oque esta acontecendo na sua cidade , em poucos segundos o jornalista fala "em nova jersey ocorreu mais um atentado , a escola rosa shumazik , uma bomba foi jogada lá, houve 33 mortes , 42 feridos e entre elas , uma aluna do pré , ela esta em estado grave,foi acertada por escombros ,chama-se "Sofia " .
Meu coração aperta era a escola da Sofia, por um momento meus olhos ficaram marejados.
Oque seria de mim sem a Sofia?Eu saio de casa as pressas .
Chegando na escola , vi muita poeira, e escombros que impediam a entrada , de pessoas , eu amarrei a minha blusa de frio em um deles e assim comecei a subir,sai correndo por toda escola mais não achava a Sofia então escuto 2 vozes gritando "Sofia " "cade você ? " , então eu fico quieta e escuto uma voz,quase
Sem vida falando "estou aqui" eu pego olho para o chão e tiro escombros e para a minha sorte a Sofia estava lá, toda machucada,quase sem vida , eu a pego em meu colo e falo "ei não morre,preciso de você aqui meu anjinho " .Ela apaga , eu olho para frente e vejo a Fran e o Lucas , eles vem correndo em minha direção , olham a Sofia atentamente , os dois me abraçam e dizem "força, ela vai conseguir " , tinha ambulância lá fora , uma mulher,pega a Sofia do meu colo e coloca-a numa maca , e leva até a ambulância que a estava a esperando , a Fran se oferece para acompanhar então vai junto com a sofia ao hospital eu e o Lucas passaríamos lá em casa para trazer as roupas dela.
MEEEEEU QUE CAPÍTULO FOI ESSE ? CARAAAMBA (。・ω・。)ノ♡ OQUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER COM A SOFIA ? RESPONDEREI NO PRÓXIMO CAPITULO
AUT : ELIZA ✧(≖ ◡ ≖✿)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Final da Rua
HorrorApos Mudar de Endereço,elize,Na sua Nova Casa Começa A ver, Escutar Ou até mesmo sentir Coisas Não Normais,Sua mãe desaparece sem deixar noticias ,nesse longo tempo ela conhece um psicopata ,mais os dois acabam se apaixonando perdidamente ,Eles corr...