Acordei logo de manhã, fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais.
Logo que sai do banheiro, me deparo com o Lucas de pé, apenas sorri de lado e fui em direção a cozinha.
- E o meu bom dia?_o Lucas me abraça por trás.
- Bom dia senhor Lucas!_Digo dando um sorriso amarelo.
- Dormiu bem??
- Melhor que você!_digo sorrindo da sua cara de bobão.
- Porque melhor que eu?
- Olha essa olheiras aí?_digo apontando para seu rosto.
- ata_ele diz bocejando.Depois que fizemos nossa refeição, me sentei no sofá, e assisti alguns noticiários.
O Lucas tinha saído disse que ia resolver alguns assuntos pendentes.
Huuuuum sei!Passei a tarde inteira, deitada,lendo,um livro que eu tinha começado a ler,e comendo algumas besteirinhas para enganar a fome.
Mais a minha ruuum, é bem difícil.
7:00Vejo o Lucas adentrando a casa, com uma sacola de roupas em sua mão.
- Posso saber onde estava há essas horas senhor sumido?
- Estava fazendo umas compras_ele diz deixando as sacolas em cima da mesa_hoje a noite quero te levar para sair!
- Pra onde posso saber?
- Não, não pode, Surpresa_ele diz sorrindo de um jeito travesso_Comprei um vestido para você, está na sacola! Que tal começar a se arrumar?
- A não, vai você primeiro, eu vou demorar, você sabe ne?_digo, sorrindo da sua cara de chateação.
- Tá, já volto.Ele leva as sacolas para o quarto, e me deixa na sala,fico fitando o teto por algum tempo, e me deparo com o Lucas me olhando, Não pude deixar de notar ele estava, lindo, Estava com um terno, alinhado, e que caiu muito bem nele,com os cabelos meio bagunçado mais de um jeito sexy.
Pra que tanta formalidade?- Você está lindo amor_digo desviando o olhar dele_agora é a minha vez.
Me levanto e passo, por ele,ele me para e me da um selinho, mais volto a minha direção ao quarto.
Entro no banheiro, e ligo o chuveiro, deixo a água banhar meu corpo, está morna, do jeito que eu gosto,depois de um tempo, pego a toalha, enxugo meu cabelo e meu corpo.
Avisto um vestido em minha cama, era preto de renda, não muito caro, mais também nada simples.Coloco um salto preto, não queria nada chamativo, e vou ao espelho, faço um delineador e passo um rímel, não deixo o batom passar despercebido, escolhi um vermelho matte, o único que cai bem em mim,passo algumas gotas de perfume e me olho no espelho e me dou por satisfeita.
Saio do quarto, e logo os olhos do Lucas, caem sobre mim.
- Você está linda_ele entrelaça seu braço em volta do meu_vamos?
- Vamos!_digo animada.O Lucas foi dirigindo o trajeto inteiro,percebi que as vezes ele me olhava e disfarçavá.
- Chegamos_ele diz quebrando o silêncio.
Olho em volta,e vejo um restaurante super fino.
- Amei!_digo impressionada.
- Sabia que iria gostar! Mais você não sabe oque esta por vir!_ele diz deixando um suspense no ar.
- Pode parar! Se não vai me contar não me deixes curiosa!_digo.Entramos no restaurante, e sentamos em uma mesa mais reservada.
Eu e o Lucas só trocávamos olhares e sorriso, mais nada.Ele optou por pedir um vinho, eu ficaria com a escolha das comida.
- Que tal um bife grelhado com purê de mandioca?_digo vendo as opções no cardápio
- Sim, oque você quer beber?
- Água, só isso.Ele chama o garçom, e diz o nosso pedido.
Depois de uns dez minutos o garçom chega, e entrega nossos pedidos.
- Aqui está,Bom apetite_ele diz se retirando.
Me saboreio com o prato que estava divino, vejo Lucas me olhar de relance e sorrir.
- Tá sujo aqui_ele diz apontando para a minha bochecha.
- Aonde?_olho para ele,e passo a mão na minha bochecha.
- Aqui oh_ele passa a mão, no ato de limpar_mentira.Ele me da um selinho, e sei que naquela hora Corei.
Engraçadinho!O Lucas se levanta e fica de pé.
- Lucas oque està fazendo?_ele apenas me olha e pisca,me deixando sem respostas.
- Caaaham...._ele diz limpando a garganta, e chamando a atenção de todos_ Hoje é um dia muito especial para mim,conheci uma menina muito linda, amável, e carinhosa, errei muito no passado fazendo coisas horríveis! Mais que não comete erros? O jeito dela me encanta, ela tem uma coisa que me atrai, é como um imã, que nos faz ficar juntos, no nosso relacionamento houve muitas barreiras! Mais passamos por elas juntas ne meu amor?_eu aceno com a cabeça emocionada_e finalmente encontramos nossa felicidade,o amor que sentimos é algo inexplicável, tão distinto do que eu imaginava, a cada dia eu só a quero mais e mais,só a quero para mim,sou egoísta?um pouco eu acho! Mais só sei que a quero ela ao meu lado todos os dias da minha vida!_eu o olhei, e não pude conter as lágrimas! Ele está se declarando para mim!_estou aqui para firmar essa ligação! Elize você aceita se casar comigo?Olho para o lado e vejo várias pessoas me olhando, esperando a minha resposta.
Chego mais perto dele, é seguro em seu rosto.
- Mais é claro que sim!_ele beija meus lábios carinhosamente, nos soltamos e logo ele pega do seu bolso uma caixinha que continha o anel.
Ele abre e coloca em meu dedo depositando um beijo, faço o mesmo, e depois selamos nossa união com um beijo.
Todos que estavam no local aplaudem e gritam " felicidades ao noivos" apenas sorrio em devoção.
Me senti a mulher mais completa do mundo " eu vou me casar!"
Saíamos do restaurante e fomos para a casa, chegando lá me jogo no sofá,isso tudo me deixou muito cansada.
O Lucas vem e me puxa me guiando para o quarto.
- Está cansada não é?_ele diz me dando um abraço.
- Muitas emoções para um só dia_digo sorrindo.
- Agora sim você é minha!
- Só sua meu amor.O empurrou e ele cai na cama não pude deixar de sorrir, nos beijamos desenfreadamente, era como se nessitavamos daquele beijo, nos separamos para tomar fôlego.
- Boa noite meu amor_ele diz me dando um selinho demorado.
- Boa noite amor_ele sorri, e assim dormimos juntos.Finalmente, uma notícia boaaaa,vão se casar!
E estamos na reta final do livro.
O capítulo foi grande, porque eu estava muito inspirada, e bota inspirada nisso! Os próximos serão maiores, como já está prestes a acabar! Mais é isso, um votinho é sempre bem vindo ^^ bjs meus doces de feijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Final da Rua
HororApos Mudar de Endereço,elize,Na sua Nova Casa Começa A ver, Escutar Ou até mesmo sentir Coisas Não Normais,Sua mãe desaparece sem deixar noticias ,nesse longo tempo ela conhece um psicopata ,mais os dois acabam se apaixonando perdidamente ,Eles corr...