Acordo num hospital! Mais não lembro de nada Nada! Não sei quem sou Então entra uma enfermeira:
- Oi? Tudo bem?
- Oi quem é? Onde estou?
- Você já esteve aqui não se lembra?
- Não moça não me lembro de nada! Quem sou?
- Seu nome é Elize!
- Daqui dois dias Voçe vai lembrar!
Passou 10 dias e nada,não consegui lembrar do fato ocorrido minhas mãos estavam tremendo eu estava aterrorizada!
Entra um homem na sala:
- Oi eu sou o médico!
- médico?que isso?
- Voçe não melhorou!
- Oque tenho?
- Amnésia!
- Oque é isso?
- Quando Voçe se esquece de TUDO!
Então ele sai,e entra Um menino lindo,ele falou que se chamava Lucas ele so ficava me olhando quando ele resolve puxar assunto:
- Oi?
- Oi?
- Te conheço?
- Sim,éramos namorados!
- Oque? Mais como não lembro?
- Voçe está Doente! Mais daqui uns dias Voçe volta a lembrar de exatamente TUDO!
- Tem alguma coisa com O meu passado que eu não possa lembrar?
- Sim!
Ele sai da sala e não volta!
Então passa um Flash na minha cabeça.*Flash*
Eu estava num lugar era lindo,tinha um cachorro,e um menino não conseguia ver seu rosto mais ele parecia ser mal ele estava vindo com uma lanterna para me pegar......
*Flash off*
A cada dia um flash do passado passava na minha cabeça...Eu vi que o menino dos meus sonhos era o Lucas,ele me fazia mal mais ao mesmo tempo tão bem!
Então quando lembro de tudo,eu passei quase 1 ano naquele hospital,faltava um dia para eu sair,de la,já era noite todas as luzes estavam apagadas não tinha quase ninguém só eu e uma mulher naquele hospital mais ela era louca toda noite ela gritava falando:Não,não,me leve para seu mundo.
Eu confesso comecei a ter medo dela,então quando estou quase dormindo escuto passos nos corredores e cada vez mais eles se aproximam quando chega perto do meu quarto acaba,então a porta se abre
Eu fecho os olhos de tanto medo,me cubro desda a cabeça até os pés e escuto uma voz horripilante:Não tenha medo eu só quero brincar?E Voçe quer?
Eu começo a dar risada que nem uma louca mais o medo estava tomando conta de mim,As luzes se apagam,por 2 minutos.....
Quando acendem vejo uma boneca perto da porta,ela estava de pé olhando fixamente para mim,então me levanto rapidamente e fecho a porta.....
Mais começa a bater na porta a louca e ela começa a dar risada e falar:Ninguém foge dela
Eu me arrepio todinha,As cortinas estavam balançando e estava sem vento,então eu levo um susto quando o celular toca era um número desconhecido.
- Alô?
- Alô Lucas,por favor venha aqui no hospital (estava chorando)
- Mais agora? Porque?
- Eu estou com medo!
- Okay Já estou indo.
Dinovo escuto passos,mais para minha sorte era o Lucas então ele entro no meu quarto eu estava pálida:
- Calma estou aqui!
- Eu...to com medo Lucas!
- Oque houve?
- Uma Bo,,,boneca estava perto da porta e estava falando eu juro!
- Como assim?
- E uma mulher estava gritando ao quarto do lado!
- Calma não foi nada.Então ele deita na minha cama e me abraça E assim adormecemos.
ESTAO CURIOSOS PARA O PROXIMO CAPÍTULO?KKKK ESPERO QUE TENHAM GOSTADO....UM CARINHOSO BEIJO ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Final da Rua
HorrorApos Mudar de Endereço,elize,Na sua Nova Casa Começa A ver, Escutar Ou até mesmo sentir Coisas Não Normais,Sua mãe desaparece sem deixar noticias ,nesse longo tempo ela conhece um psicopata ,mais os dois acabam se apaixonando perdidamente ,Eles corr...