[16] QUERIDO DIÁRIO!

34 3 0
                                    

Acordei as 7:00,vou direto arrumar minha mala,Mal via a hora de sair daquele hospital que me dava calafrios.

Quando deu 12:00 Hora de ir embora peguei minha mala me despedi da enfermeira,ela me olhou com um olhar profundo de tristeza mal eu sabia o porque.

Peguei um táxi,e parei num centro comercial,olhando nas vitrines das lojas avistei um diário,lindo cor de rosa,com chave e caneta.

Não sei porque,mais gostei tanto que o comprei.

Então não por minha vontade tinha que voltar a minha casa de aluguel.

Chegando lá já ansciosa para escrever,sento no sofá,estava bem duro,mais nem me importei.

Com o máximo de cuidado possível,abri o diário,e comecei a escrever as primeiras páginas.

QUERIDO DIARIO
ATE QUE EM FIM TE TIREI DAQUELA VITRINE,AQUI ESCREVEREI MEUS SENTIMENTOS,EMOÇÕES ENTAO GUARDE-OS PRA MIM,
BEIJOS DIÁRIO

Estava Muito cansada que acabei dormindo No sofá mesmo.

Quando acordo,Vejo a casa toda bagunçada,então Comceçei a Arrumala,Mais a bagunça era diferente era como se alguém Estivesse feito propositalmente.

Senti uma sensação tão estranha,Como se estivesse alguém Me observando,Como sou muito medrosa,parei os afazeres da casa e fui Mi deitar.

Derrepente Alguém bate na Porta,Então vou até lá para ver quem era,quando abro:

Era uma mulher Ela NAO era tao bonita,tinha os cabelos cacheados de pele morena,Sorriso Colgate.

Convidei-a para entrar.

Fui ate a cozinha fiz um café e dei para ela me sentei e começou o blábláblá:

- Oi?
- Oi?quem é?
- Então,meu nome é Sônia,muito prazer.
- O prazer é todo meu,mais...
- Oque a senhora Faz aqui?
- Então eu vim lhe falar sobre seu passado!
- Não,me desculpa mais meu passado ficou para trás,e não quero saber.!
- Sabe quem sou?
- Sim,Sônia ?Voçe disse!
- sim também,mais sou sua!
- Minha......
- Sua tia!
- OQUE COMO ASSIM ??????
- é sou sua tia irmã da sua mãe! Cadê ela?
- EU NAO SEI ONDE MINHA MAE ESTÀ! E PORQUE A SENHORA FOI APARECER AGORA,PODE ME EXPLICAR? EU PASSEI TODO ESSE TEMPO SOZINHA,MAIS TINHA UM PARENTE PERTO DA PONTA DO MEU NARIZ ?
- COM O TEMPO TE DOU SATISFAÇOES!
- SATISFAÇÕES,COMO ASSIM?VOÇE DEVE ME EXPLICAR!
- OUTRO DIA,QUANDO VOÇE ESTIVER MAIS CALMA !
- ESTOU CALMA !

Então ela fica calada,Não fala nenhuma palavra e simplesmente vai embora.

A Casa Do Final da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora