*Sofia on *
Quando chegamos perto da escola a minha vontade era voltar para trás , mais sei que aquela escola ia garantir um futuro para mim,algo soava que aquela escola não tinha nada de normal,janelas estilhaçadas,portas e portões caindo aos pedaços , crianças gritando,sons estridentes , e professoras dando sermões , o meu primeiro dia de aula , não ia ser nada legal pelo oque eu estava vendo .
Enquanto eu admirava a escola la de fora, minha mãe estava lá dentro conversando com a suposta diretora, senti um medo dominar conta do meu corpo quando minha mae me chamou ,eu tinha que entrar naquela escola querendo ou não, então fui andando bem devagar , a Fran ficou lá fora ela parecia estar com mais medo do que eu , então a diretora conversa com minha mãe e derrepente fala que vai me levar até a minha sala.
Eu olho para a minha mãe, pedindo para ela não me deixar lá sozinha,acho que ela entende e sussurra em meu ouvido :
- Se comporte ! Você irá conhecer novos amiguinhos eu tenho certeza !
Eu a olho novamente e falo :
- Tá mamãe !
Então eu saio, e sigo a diretora .
Entrando na sala vejo crianças gritando e correndo por todos os lados,um empurrando o outro e etc . :
- Suas pestes parem de gritar . (exclama a professora )
Então ela olha em minha direção e diz :
- Então temos uma novata ? Entre !
Ela me puxa pelo braço e me coloca perto de uma menina de cabelos loiros , pele alva , olhos azuis disse se chamar "Agatha'' ela era uma menina quieta , não abria a boca pra falar nada, só ficava escondida desenhando a aula toda , oque deixava a professora irritadissima.
Então me ajeito no meu lugar e fico olhando ela berrar :
- OQUE VOCÊS ACHA QUE SÃO? A ALUNA NOVA É ATENDIDA ASSIM POR VOCÊS ?
Todos começam a olhar um pro outro com aqueles meios sorriso e pelos seus olhares , coisa boa não viria, e do nada começa uma guerra de bolinhas , a sala parece um lixo de tanta bolinhas , é no chão, no armário e etc..
Mais algo inesperado aconteceu,uma bolinha acertou a professora , ela se vira , dos seus olhos saiam fogo,podíamos ver a tremenda raiva que ela estava sentindo, ela começa a bufar e contar até três.
- EU ODEIOOO VOCÊS (Exclama a professora ) O som da sua voz sai tao fina e aguda que ecoa por toda a escola , é impossível não tampar o ouvido .
a professora , era uma chata, nojenta a única coisa que sabia era dar sermões, não nos ensinava corretamente,fazendo-nos ficar com imensas dúvidas.
E assim foi o meu dia , quer dizer meu primeiro dia de aula na escola , escutando reclamações , vendo as bagunças e levando broncas .
*Sofia off*ESSE FOI O PRIMEIRO DE MUITOS DIAS DE AULAS DA SOFIA ┏(^ω^)=☞ , AMO VOCÊS ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Final da Rua
HorrorApos Mudar de Endereço,elize,Na sua Nova Casa Começa A ver, Escutar Ou até mesmo sentir Coisas Não Normais,Sua mãe desaparece sem deixar noticias ,nesse longo tempo ela conhece um psicopata ,mais os dois acabam se apaixonando perdidamente ,Eles corr...