Voltei para aquela,casa me troquei,e fui ao trabalho,6 meses!Sem ver o Lucas Confesso Já estava com saudades!e as vezes ficava me perguntando.
Onde elé esta? Oque ele tá fazendo?será que tá namorando(conserteza ele era
lindo? e entre outras perguntas!
Então voltei ao meu trabalho.
Não estava dando certo, lá as meninas eram muito fofoqueiras,chatas e metidas,então não passou de 2 dias me demitiram,passei a receber 2.000 por mês Porque me demitiram sem nenhum motivo é etc....Aquela casa tava me dando medo então me mudei para um hotel,Muito lindo e com um preço bem barato,,,,,então recebo uma carta...,
Oi Elize aqui é o Lucas,falei que não ia lhe dar notícias mais não consegui!!estou com saudades...mais agora não podemos ter nenhum contato,porque estou namorando,Uma menina linda chamada Samira,pois é Como tão as coisas? Queria saber se está bem! Quando der vou aí te ver!
Um beijo LucasMais eu fiquei triste e ao mesmo tempo feliz por saber que ele está seguindo sua vida com alguém ao seu Lado e triste por saber que ele estava namorando! Mais passou,,,Eu queria o ver mais...sei la Algo falava que não.
Então recebo uma ligação:
- Oi?
- Oiiiiiii Lucas?
- Oi tudo bem ?que saudades!
-Voçe acabou de mandar uma carta.Eu também Lucas estou morrendo de saudade,quando vem mi ver? To aqui esperando voçe?
-Mandei semana passada, Então não vai da !
- Aaah porque tá namorando!
- Sim!
- Ela te proibiu?
- Também!
- Mais VOÇE me conheceu bem antes! Então tem que vir aqui (Ruuuuuum)
- Quando der Eu vou!
- Quando der?Lucas preciso te contar várias coisas!
- Como oque?
- Só vou falar se voçe vir me ver!
A ligação termina.....
Estáva com fome minha barriga estava roncando,Então peço uma pizza....
O entregador Chega:
- Toma moça,lhe deram um Bilhete!
- An?Ata.Voçe e seu amigo fugiram Ne? Kkk que pena porque estou te vendo pediu uma pizza?huuuum amo! E se eu te falar que está com veneno?
Imediatamente fecho as cortinas,e jogo a pizza no Lixo vejo se todas as portas estão fechadas,Fico com tanto medo que acabo dormindo no sofá.
Acordo,Com alguém batendo na porta,:
- Oi é o Lucas abre?
Quando abro a porta.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Final da Rua
HororApos Mudar de Endereço,elize,Na sua Nova Casa Começa A ver, Escutar Ou até mesmo sentir Coisas Não Normais,Sua mãe desaparece sem deixar noticias ,nesse longo tempo ela conhece um psicopata ,mais os dois acabam se apaixonando perdidamente ,Eles corr...