[53] CIÚMES?

13 3 0
                                    

Acordo cedo, não consegui dormir a noite inteira, a minha ansiedade de sair desse hospital tá me deixando abismada.

Vejo o Lucas dormir serenamente sorrio de lado.
A minha sorte, foi ter você em minha vida-digo para mim mesma.

- Lucas?_digo passando a mão em seus cabelos,vejo que ele não acordou então me vejo no direito de gritar_ACORDAAAAA!!
- Porque não me chama de amor?_ele esfrega os olhos.
- Então você já estava acordado?_digo arqueando a sobrancelha.
- Sim!
- Então, se levante e se arrume logo,eu quero ir para casa.
- Ok,ok!!_ele diz desanimado.

Estimado algum tempo ele aparece, estava com um shorts jeans,uma blusa azul, que o deixava lindo, e seu cabelo em um estilo rebelde.
Pra que tudo isso?

- Pra que tudo isso?_digo olhando para seu sorriso malicioso.
- Para você que não é_ele debocha.
- Oque??Então vai dizer que tá se arrumando para outras meninas?
- Claro.
- Então, vai pergunta pra alguma, pra ver oque elas acham_digo sorrindo, para não transparecer que eu estava com ciúmes, mais estavá na cara que eu estava me corroendo por dentro.

Vejo ele ir na frente logo para perto de uma menina,ela era loira, uma mulher linda, de se desejar.
Ele não vai fazer isso, ele não vai- digo para mim mesma.

- Oi? Você me acha bonito?_ele diz num tom alto para que eu escute.

Que babaca.

- você é perfeito_ele diz se aproximando dele, e deposita um selinho em sua sua boca.

Vejo o Lucas a empurrando.

Mais que oferecida. É óbvio que eu não ia ficar ali, vendo o Lucas fazendo perguntas imbecis,e as meninas jogando Charminhos para ele.

Saio dali em disparada, logo percebo que o Lucas está atrás e me segura pelo pulso.

- Não toca em mim_digo tirando sua mão do meu pulso,a essa hora o ciúmes já tinha me dominado.
- Para de drama!!

Eu me viro, para ele, e cruzo os braços.

- Você acha que eu? Ia ficar vendo aquela cena patética, minutos atrás?
- Isso tudo é ciúmes?_ele cruza os braços também.
- Eu só cuido do que é meu_epaaah não acredito que falei isso, droga, eu e minha boca grande!
- Então me mostra que sou seu_ele sorri.
- Não preciso provar Nada!
- Mais eu provo_em questão de segundos ele me puxa pela cintura e me da um beijo carinhoso cheio de sentimentos.

Me solto do seu beijo e falo.

- Não é so porque você me beijou que ainda não estou brava com você!
- Ok, ok,_ele coloca a mão em minha cintura,e assim seguimos para a casa.

Chegando em casa, me jogo no sofá e ligo a tv.
Aaah casinha, como senti saudade.

Logo o Lucas se senta ao meu lado e me abraça.

- Sai daqui, seu nojento!_digo o empurrando.
- Para com isso meu amor!_ele diz fitando os meus olhos.
- Amor é uma ova.
- Eu não sabia que aquela menina ia fazer aquilo!_ele diz entredentes.
- Não importa, você que não tinha que ir lá!
- Tá me desculpa_ele revira os olhos.
- Não_digo fria.
- Você faz mais birra que minha prima de cinco anos.
- Eu fazendo birra? Eu só não gostei da sua atitude!
- Eu já pedi desculpa, minha ciumentinha.
- Ata, e você acha que é fácil assim?_sorrio_vou pegar um dia pra sair na rua e fazer oque você fez!
- Não pense nisso!
- Porque?
- Porque você é minha! E eu te amo.
- Não ouvi direito_digo colocando a mão na orelha.
- Eu te amo.!!!

Eu o abraço,e ele me puxa pela cintura, iniciando um beijo, cheio de amor,sorri, e vi que ele percebeu,e fez o mesmo.

Puxei, ele para o quarto, pois eu estava com muito sono.
Vocês devem estar me perguntando se eu e o Lucas já tivemos algo não é? Não não tivemos, me reservo, porque quero me casar, sendo uma mulher pura,o Lucas me entendeu, e disse que gostou da ideia, assim a nossa noite de núpcias seria inesquecível.

Me deitei na cama e logo o Lucas fez o mesmo, ele me puxou para junto ao seu corpo e assim dormimos juntos.

Ah meus leitores desculpe pelá demora, minha net não é aquela coisa,e minha criatividade também, espero que gostem ^^

A Casa Do Final da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora