[29] NAO PODE SER

24 3 1
                                    

chegando lá sento na mesa óbvio a do número 14 (tinha uma placa enorme indicando ) e fiquei esperando o indivíduo que me deixou plantada meia hora,eu sempre mantenho minha pontualidade.

Quando eu estava prestes a sair escuto o garçon falando :

- Senhor Essa é a mesa número 14 pode-se sentar !

Então eu me viro lentamente, e vejo o Lucas (buguei ) , porque o Lucas ? Então eu olho (cara) ele tava tão lindo que não conseguia tirar os olhos de cima dele,então desvio o meu olhar e pergunto:

- Oque o senhor está fazendo aqui (falo ironicamente )
- A mesma coisa que você veio fazer aqui "
- uê , mais... Não pode ser ! Você é o idiota que tá fazendo isso ?
- oque louca ?
- Que tá .... Eu ti odeio e não ouse tocar na Sofia ! (Eu não consigo terminar)
- Eu nunca faria isso você me conhece muito bem !
- sinceramente , eu não te conheço mais !

Então eu me levanto para ir embora e ele segura o meu braço, e eu pucho o de volta tao fortemente, que ouço meu braço estralar e por um breve momento senti uma dor que não pude deixar de me contorcer .

Então eu sai dando passos rápidos para sair daquele lugar , para me deitar e ocupar minha cabeça e tentar odiar o Lucas mesmo que seja um pouquinho .

*Lucas on*

Lá estava eu na minha casa sentado admirando Um quadro velho de uma moça na minha casa, (era idêntica a elize , só que era uma criança ) , tento ocupar minha mente para não pensar nela e acabo tirando um cochilo .

Acordo com um homem entregando uma Carta para mim .

- Moço?
- Oi ?
- é o Lucas ?
- Sim!
- Tem uma encomenda para o senhor ! Assine aqui em baixo para constar que foi entregue !(fala apontando para a folha que tinha um espaço branco) .

Então eu assino e agradeço

- Obrigado
- é só o meu dever senhor !

Então ele sai e cada vez vai ficando mais longe .

Então entro pra dentro com a caixa bem firme em minhas mãos sento no sofá e dou um suspiro,abro a caixa cuidadosamente , e quando vejo só tinha um bilhete (uê?), então eu vejo oque o bilhete dizia :

LUCAS NÉ? SUPONHO QUE RECEBEU MINHA ENCOMENDA , SÓ VIM TE FAZER UM CONVITE ! TE ESPERO NO RESTAURANTE EM QUE VIU A ELIZE , MESA 14 , 9:00 , CASO NÃO FOR ALGO,RUIM PODE ACONTECER COMO A ELIZE E A SOFIA SER ENCONTRADA MORTA ! TE ESPERO .

penso: eu tenho que ir ! Não quero colocar os amores da minha vida em risco ! Se isso acontecesse eu me culparia eternamente .
Então me arrumo, e percebo que já estava quase na hora então pego um taxi e chego no tal restaurante e vou direto procurar um garçom:

- Garçon ?
- Seja bem vindo novamente !
- Obrigado ! ,a mesa numero 14 está reservada para mim pode me levar até lá ?
- sim !

Então passamos pelo corredor, e o garçon se dirige até uma mesa com uma placa bem grande escrita : 14 .

Era estranha , era a única mesa do restaurante que tinha placa!

Então o garçon me olha e fala :

- Senhor essa é a mesa número 14 ! Pode se sentar .

Então ele se retira , deixando um clima tenso no ar, vejo que quem estava sentada na mesa era a elize (mais porque ela ?)

Ela começa a me olhar , mi deixando incomodado, então ela se dirije a palavra :

- Oque o senhor está fazendo aqui ?.
- A mesma coisa que você veio fazer aqui " (por um momento vejo ela ficar,pensando e isso era fascinante )

Então o seu tom de voz começa a aumentar,e ecoa no restaurante , percebo que todos estão olhando mais não digo nada .

- uê? Mais não pode ser !você é o idiota que tá fazendo isso ?
- oque louca ?
- Que tá....eu ti odeio e não ouse tocar na Sofia !(vejo que ela quase não consegue falar,sua voz estava tremula ,parecia ter medo)

Eu fico triste em ouvir essas palavras nunca faria mal a ela novamente e muito menos a Sofia , acho que ela nunca aceitou a realidade de que eu "mudei".

- Eu nunca faria isso você me conhece bem ! (Exclamo)
- Sinceramente eu não te conheço mais .!

Então ela se levanta e eu a pucho pelo braço para tentar me explicar,mais ela não queria me escutar,vejo a se contorcer , mais logo sai depressa, me deixando sozinho.
*Lucas off*

Meus amores 😍 aqui está um pouco do Lucas falando , coitadinho porque a elize o tratando assim ? 😍 vamos responder essa perguntinha lendo o próximo capitulo ! Não se esqueça de votar ' 😍💦👽 ate mais AMORAS (OS).

A Casa Do Final da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora