[47] TODA A VERDADE VEM À TONA

15 3 1
                                    

Depois que o Lucas saiu, passei a manhã assistindo TV, E comendo algumas besteiras.

Passando algum tempo ele chega,senta-se do meu lado e não troca nenhuma palavra comigo,oque estava soando estranho, o Lucas nunca foi assim: 

- Lucas meu amor? Está acontecendo alguma coisa? Quer me contar?_falo o abraçando.
- E que. .... _ele não fala.
- Fale Lucas! 
- E que a samyra está grávida. Ele fala tão rápido que é impossível entender oque ele fala.
- Esta grávida?
- Sim, e eu terei que assumir minhas responsabilidades como pai!
- Claro,essa criança não pode ficar sem um pai e uma família!
- Como assim? "Uma família.? "
- Eu vou abrir mão do nossos amor Lucas!
- Não não vai não, agora que tudo está dando certo entre nós!
- Mais Lucas. ....
- mais nada, elize me entenda por favor! 
- Se ponha no lugar dessa criança! Vai ter um pai ausente,que so vai o visitar quando der! Lucas não podemos ficar juntos!

Derrepente a porta se abre, vejo samyra entrando, não é de se notar depois de grávida ela ficou mais linda.

- Estou atrapalhando_ ela vem na nossa direção.
- É só isso que você saber fazer não é?_falo debochando.
- Eu queria um momento A sós com o Lucas! Será que posso?
- Claro._me viro e vou até o quarto.

Mais fico escutando atrás da porta.

- Samyra oque veio fazer aqui?
- Meu amor? Eu vim te avisar que pode ser antecipado o parto do mathew.

Susurro: então é um menino? Droga! Logo eu que queria ter um menino com o Lucas!essa menina é uma estraga prazer! Pelo amor de deus!

- Como assim antecipado?
- E que já estou tendo contrações!
- Aaaaaaaaaaaaai_escuto um grito que mais suou como um gemido de dor.

Abro a porta do quarto e vou correndo até a sala.
Vejo samyra no sofá, fazendo caretas.

- Lucas, o Matthew vai nascer!_ela se contorce.
- Oque eu faço!
- Me leve ao hospital agora Lucas, não é momento pra ficar desesperado, se meu filho nascer aqui eu te mato escutou?
- Tá.

O Lucas vem em minha direção, e sussurra.

Te espero no hospital meu amor!

Ele pega as chaves do carro e sai,eu vou para o banheiro, tomo um banho rápido e coloco um short, e uma blusa,calço um tênis e saio procura deles.

Droga' que hospital que elés estão?

Meu consciente estava presumindo que seria o hospital medical atendimentos sai em disparada chegando lá vejo o Lucas andando de um lado para o outro.

- Ei?_o abraço por trás_ você tem que estar na sala de parto.
- Elize, eu não sei se vou conseguir ficar de pé vendo a samyra ter o nosso filho!
- Lucas olha para mim!_o viro para olhar fixamente em meus olhos_Sua mulher precisa de você com ela! E você tem que presenciar essa cena tão linda de ver seu filho nascendo!
- Tá meu amor! Eu já volto_ele dá um beijo em minha testa e sai.

Me sento num banco desconfortável e fico vendo as horas passarem.

(Narrador observador)

Enquanto isso na sala de parto....

- Samyra força!_diz o doutor com preocupação.
- Aaaaaaaaah,_ela faz força mais é em vão_doutor eu não consigo_diz se debrulhando em lágrimas.
- Vamos samyra você consegue! Se seu bebê ficar muito tempo ai, pode ser possível que ele não consiga sobreviver_ele diz com um aperto no coração_ eu sei que você consegue.

Ela olha assustada para o Lucas e se poem a falar a verdade antes que seja tarde de mais.

- Lucas?_aaaaaaaaah._mais um.grito.
- Calma, não fale,se preocupe em ter o nosso filho,eu quero o pegar em meus braços. _ele aperta a mão dela em total apoio.
- Não Lucas, esse filho não é seu eu menti, não é seu!_ela chora.

Ele soltá da mão dela, e a fica olhando, sua aparência era raivosa.

- Samyra? Porque fez isso?

- No momento não são essas as preocupações, ela está fraca, é possível que não tenha forças para ganhar o bebê!_diz o médico o interrompendo.
- Doutor, faça com meu filho venha ao mundo Por favor_ela gritava continuamente.
- Isso depende de você.!Vamos não perca as esperanças!

- AAAAAAAAAH.

Um choro se instala no ambiente.

- Seu filho nasceu!_diz o doutor com um imenso sorriso de" dever cumprido"  em seu rosto.

Mais logo samyra desmaia, deixando o doutor preocupado.

- Levem-na a sala de recuperação! Ela está muito fraca!_O doutor ordena as enfermeiras.

Logo Lucas sai indo de encontro com elize.

------------------------------------

Vejo Lucas se aproximando, sua expressão não estava nada boa.

- Lucas?
- Ele nasceu elize! _diz baixinho.
- Sorria Lucas! Seu filho nasceu!
- Mais eu não o dei a vida!
- Como assim?_pergunto confusa.
- Na sala de parto, a samyra,me falou a verdade esse filho não é meu nunca foi meu!
- Que menina sem escrúpulos! Porque há tanta necessidade de mentir?
- Eu não sei!Vamos para casa?
- sim,_lhe dei o braço e assim fomos para a casa.

Chegando em casa ,tiro os meus tênis, e me jogo no sofá!
Será que agora eu e o Lucas encontraremos a felicidade?
Acordo dos meus pensamentos com o Lucas me chamando.

- Amor? Você não vai comer?_ele diz colocando a comida na mesa!
- Espera aí_vou correndo ao seu encontro que nem uma louca,ele me pega no colo e me gira no ar gritando.

- Agora seremos felizes meu amoooor!

- Siiiiiiiiiim!

Ele me coloca no chão e assim eu sento na mesa comemos em silêncio.

- Estava uma delícia meu amor! Agora sim dà para casar!
- Claro! Eu e você!_ele abre um sorriso tão lindo.
- Está falando sério?
- Sim,porque eu mentiria?
- Não por nada!

Terminando a janta, lavamos os pratos, e fomos há sala.

- Eu pensei que ia te perder meu amor !
- Não sempre estarei aqui! E em indas e vindas, sempre iremos nos encontrar!_ele sorri e beija meus lábios com ternura.

Coloco minha cabeça em seu peito e acabo adormecendo.

Serã que agora vai rolar um final feliz? O livro está acabando.....ooow noo, vai ser difícil deixar " a casa do final da rua"  . Mais um livro sempre tem que ter um fim! Tudo oque tinha para acontecer aconteceu! "Eu acho"  . Fiquem ligados nos próximos capítulos minhas cocadas!

A Casa Do Final da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora