Acordei Numa casa,Ela era toda arrumada,bem limpa Lá tinha uma Menina de olhos castanhos pele clara,cabelo Lizo cor Castanho escuro,particularmente ela era linda falou que se chama Francielli Então percebi que a Sofia não estava do meu lado e comecei a gritar :
- Sofia ? Sofia ? Filha cade você ?
- Francielli: ela está bem ! está Dormindo Coitadinha Estava Muito cansada e assustada.
- assim !
- Posso Fazer uma pergunta ?
- Pode!
- porque estava desmaiada ? Porque ? Estava Fugindo ?
- olha Nem te conto ! Não iria Acreditar !agora Posso vê a Sofia ?
- sim está no quarto a direita !Então eu fui ate onde ela disse, e vi a Sofia ela tava toda machucada,Vários Arranhões que marcavam Todo o seu Corpo,E um corte Bem profundo no seu Rosto.
Ela acorda e olha para Mim ela estava Triste,seu alto estima parecia estar lá embaixo.
- mamãe ?
- Oque meu amor ?
- eu te amo,mais preferia Viver na rua.
- porque ?
- Porque,Eu não passaria por isso.
- Meu amor tudo vai passar é só questão de tempo.
- Ta bom mamãe ! TE AMOE derrepente a Sofia Desmaia,eu fico desesperada,Pego ela no colo e levo à até a francielli.
- Francielli : oque houve ?
- não sei do nada ela desmaiou me ajude por favor eu tê peço!
- Calma não foi nada !Então ela vai até a cozinha para procurar alguma coisa para acordar a Sofia,então ela volta com um pouco de álcool no algodão coloca no nariz da Sofia,
E em instantes Ela Começa a acordar.
Eu a abraço,E falo Para ela que iriamos partir logo de manhã.
Mais estava sem dinheiro e precisava pelo menos para pegar um taxi então resolvi Conversar Com a francielli
Ela aparentava,não gostar do que acabou de ouvir então a chamei para a sala :
- Porque me chamou ?
- preciso da sua ajuda !
- Pra que ?
- Como sabe quero Sair de manhã, e não tenho nenhum dinheiro,Para pegar Um táxi.
- Ah Já sei,Não Precisa nem terminar. Agora sou eu que faço Uma proposta!
- (fico tensa) Só te dou o dinheiro se formos Juntos a sua tal cidade !
- Como assim ?você quer morar Comigo ?
- Sim,sabe Gostei muito da presença de vocês!e Fico aqui sozinha sem fazer nada isso é muito Intediante.
- Ata,okay amanha Você vai Comigo resolvido ?
- ta bomEu a olho e ela parecia pular de alegria e eu estava Tipo (que maluca).
Então Peguei e fui para o quarto Abri a porta e fui até o armário E coloquei algumas roupas da Francielli Na mala (estava ajudando).
Depois de ter arrumado Tudo,Já era tarde bem dizer 11:00,estamos Com fome,Então a Fran se dirigiu até a cozinha e foi Fazer alguma Coisa para nós, a Sofia estava na sala assistindo TV e brincando com a deyse,então até ai NADA DO QUE SE PREUOCUPAR.CONTINUA.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Final da Rua
HorrorApos Mudar de Endereço,elize,Na sua Nova Casa Começa A ver, Escutar Ou até mesmo sentir Coisas Não Normais,Sua mãe desaparece sem deixar noticias ,nesse longo tempo ela conhece um psicopata ,mais os dois acabam se apaixonando perdidamente ,Eles corr...