A fuga

161 9 4
                                    

Vi ela Desmaida No Chão Com Um ferimento Na Cabeça e Uma faca em sua Mão ,Na Hora Fiquei Em Choque Meu Coração disparavá, meus batimentos estavam lutando para voltar ao normal, mais era impossível,eu não sabia oque Fazer Ao menos sei Oque Aconteceu Ali,decidi subir para o quarto para pegar àlcool para poder acordar minha mãe,quando estou prestes a sair,a porta Se tranca,tudo fica escuro escuto Uma Voz familiar se referindo a mim,só não consegui identificar de quem era!
Se não Queres Morrer Fujas Daqui.
Empurro a Porta Na tentativa De abri-lá mais Não Consigo Sento No chão Seguro Os joelhos E Começo A Chorar era a única coisa que eu fiz.
Faço Perguntas para Mim Mesma Oque Acontece Comigo?Porque? Oque esta me atormentando?
Então me levanto
Chorar não vai adiantar nada!
e empurro a porta e dessa vez ela se abre ,desço a escada correndo quando vou Ver Minha mãe Não está Lá,o desespero toma conta do meu ser a pouco minutos ele estava aqui! vou a sua procura, mais não a acho em nenhum canto da casa.., olho as Paredes vi uma coisa que me chamou atenção estava escrito de  sangue :

Eu ti avisei Você Não Me Escutou saia dessa Casa!ou não se arqué com as consequências!

A televisão Liga e desliga sozinha,começo a gritar com a esperança de alguém me ouvir,mais nada ninguém,me escutava,eu já estava desistindo, perdendo as esperanças, fui correndo até a cozinha pegar um copo de água quando abro a torneira ao invés De sair Água Sai Um Líquido Vermelho,Não Poderia Beber isso,
Parecia ser sangue! Sangue? Aí meu deus!

Alguém Bate na Porta,Ainda Com Medo Pego a Chave em Cima da estante E vou abri-lá,com muita dificuldade,acostumo os meus olhos com a claridade, era um menino dos olhos Castanhos claros ,Cabelos pretos ,alto e magro Parecia Ter uns 20 Anos! Ele era lindo! Elize para com isso sua demente, meu subconsciente me avisava.
- Ouvi Os seus gritos Por qual Motivo gritou?_ele diz seriamente,
- Se Ti contasse Não acreditaria Em Mim! Me chamaria De louca! A minha vida tá um completo caos_seguro o choro.
- claro que não! Me Conte Oque Està acontecendo?_mais que menino insistente conto ou não conto?
- Não Faz 5 Dias Que Me mudei pra Cà!E vejo Coisas Não Normais!
- Tipo Oque?
- Vamos dizer sombras,aparições.
- você Tá Brincando Nè?_ele dá risada.
- Não estou!_grito_ Sabia Que Não ia Acreditar!_abaixo a cabeça relutante.

Dos meus Olhos Escorreram lágrimas Ao Dizer Que minha mãe Desapareceu,Ele Falou Que queria passar Uma Noite Ali Mais eu Boba deixei! Derrepente Uma Voz Escoa na minha Mente "Porque Deixares Ele Dormir Aí? "
Fiquei Meio Preucupada Mais Logo Passou,Foi Quando Vi aquela Aparicão Da Mulher Só que dessa Vez Ela Disse:

- Fuja menina,fuja, me escute eu só quero o seu bem,se não fugir,coisas ruins virão!

Nada Mais estava Fazendo Sentindo Era Como Se desdo Começo à única Coisa que ela Queria Era Me Protejer!
Fui Mi deitar Ele Ficou No quarto Da minha Mãe ,eu  não consegui dormir Fiquei A noite inteira pensando No que aquela Mulher Disse..
ao Acordar Escuto Barulhos De martelos,Levanto rapidamente E vou Ver Oque È,vejo o menino,ele estava pregando as janelas com madeira Como se fosse para Ninguém Sair dali,mais a casa era minha! Oque ele quer?

Porque pregares todas As janelas? Sai da minha casa_berro.
- Para Ficarmos seguros Por um Tempo!_ele sorri diabólicamente.
- tempo?quem disse Que Ficares Mais Tempo Aqui?Era Um dia! Um dia!
- Não Não Vou Ficar Um dia! vou ficar O tempo Que eu Quiser!e não vai ser você que vai me obrigar!

Ele me empurra contra a parede e eu cai no chão, sinto uma dor em minha mao e vejo que um prego está afincado na mesma,tento me  levantar mais ele me  puxa pelo Braço e me Amarra Na Cadeira!

- Prã Que Fazer Isso?_tento me soltar do aperto.
- Porque Merecias,Agora Eu mando Aqui!e você fica quieta!
- Mais...
- mais nada!

Ele amarrou minha mão e meus pés e me trancou no quarto .

- Vou No mercado fazer Compras estamos Sem Comida Se Comporte! não fujas! Se não irá ser pior para você!
- ok prometo Não Sair_falei em forma de rendição.

Oque eu faço? Estou na minha casa,presa, com um psicopata? Oque vai ser de mim daqui pra frente? Não não não elize não se renda facilmente, eu vou dar um jeito de sair daqui!

Escuto um barulho de carro saindo,Tento Pegar um canivete Que está Na Minha Bolsa Mais caio No Chão, ele Entra de Novo Na casa,E veem em direcão Ao meu quarto Ele Abriu a Porta,E Me viu no Chão,seu semblante de feliz mudou para ódio, puro ódio, Me levantei,E quando menos Esperei Levei Um soco E desmaiei.
Quando Acordei Ele Tava lá Olhando para Mim!oque me assustou, coloquei a mão em meu peito para tentar me acalmar,por um breve momento

- Eu não Queria Fazer Isso Mais você me Obrigou,você não cumpre regras?_ele diz me fitando continuamente.
- porque Faz está fazendo isso comigo?_suspiro_me deixe sair, eu lhe imploro!_suplico para ele que nem me da ouvidos.

Ele Se cala Não Me responde,As Minhas mãos Estavam Doendo de Tanto ficar amarrada,ele viu meu incômodo com tal situação e soltou as minhas mãos,que ja estavam vermelhas, e inchadas.
- Se tentar Fugir Já Sabe Oque Acontece?_ele revira os olhos.

Ele me Levou a sala E ficou Me olhando Quando Simplismente Dormiu Aproveitei  para procurar A chave,Quando Vejo estava No bolso De sua calça Com muito cuidado,e requisito, Peguei e abri A porta Sai Correndo Mais não Tinha Forças,minhas pernas estavam fracas demais para continuar a corrida,Fazia  2 Dias Que ele Não me Alimentava, parei meu olhar sobre um homem que estava vindo em minha direção.

- moço me ajude, me tire daqui_olho para ele com lágrimas nos olhos.
Mais ao invés dele me ajudar ele.....

Oi?esse é meu primeiro livro, me de uma forcinha, com uma estrelinha ou um comentário, são sempre bem vindos, espero que gostem beijos ^^

A Casa Do Final da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora