A minha tia,Então eu fico nervosa e começo a falar:
- OQUE ESSA MULHERZINHA ESTÁ FAZENDO NA MINHA CASA ?
- (LUCAS): CALMA,QUE ISSO ELA É SUA TIA!
- (TIA) OI QUERIDA,FOI LEGAL FICAR PRESA?
- VOÇE TA ZUANDO COMIGO NE, MI COLOCOU LA DENTRO E AINDA VEM ZOMBAR DA MINHA CARA?(RISOS)EU NÃO VOU DEIXAR BARATO !Então eu Pulo em cima dela e começo a dar vários tapas nela ela começa a me olhar com um olhar assustador.
- E ISSO QUE VOÇE MERECE !SUA RIDICULA,SOME DA MINHA VIDAAAAAAAA.
- TIRA ELA DE CIMA DE MIM,SUA LOUCA.Então o Lucas vem e nos separa.
- E SOBRINHA VOÇE AINDA VAI PAGAR POR ISSO,TA ESCUTANDO!VOU ME VINGAR?
- TA ME AMEAÇANDO ?(RISOS) QUE MEDO???
Ela sai.
- VIU LUCAAAAAS?
- VI (RISOS)
- E VOÇE DÁ RISADA NÈ?CARA ELA ME AMEAÇOU!
- E VOÇE TA COM MEDO?
- CLARO QUE NÃO.Então eu Vou na Cozinha Eu e o Lucas estávamos Morrendo De fome,abri o armário E encontrei Miojos,Miojos E mais Miojos:
- Lucas Voçe Come Miojo?
- Como Mais É essa A Comida Que Voçe Come?
- Sim Porque?
- Pra mim Isso não é comida!
- É oque Então?
- Eu sei lá! Que tal Pedirmos Uma Pizza?
- Vamos!Não demorou 20 Minutos E a pizza chegou,Comemos e Fui arrumar a cama Do Lucas ele ia dormir Na minha casa.
Peguei o acolchoado e coloquei no sofá,Peguei Um travesseiro o coloquei No sofá,E terminei.
Então ele se deitou,Entrei no meu quarto Tranquei a porta Ia me sentir mais tranquila e adormeci lendo um Livro.
Não Consegui Dormir,Então fiquei olhando o guarda Roupa,eu estava Com medo Mais não sabia do que,então tomei coragem me levantei e fui até o guarda roupa,Abri ele por sorte não tinha nada então me deitei novamente.
Escutei alguns barulhos,vindo da sala,Como de um anel que o Lucas sempre usava batendo Na escrivaninha,Então Fiquei curiosa E eu sou Muito,me levantei novamente fui tão cautelosa andei na pontinha dos pés até a sala,Então Vi uma sombra preta Perto do Lucas.
Fiquei pálida,Minhas mãos tremiam,Pensei em acender as luzes,mais não queria Que ele se preucupasse,ele se vira e olha para mim;
- Oque Faz acordada?
- Nada,perdi o sono só isso,Vim beber um copo de leite.
- UE,mais Voçe tá na sala.
- (risos) E que...
- Oque?
- Nada De importante,Deixa pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Final da Rua
HorrorApos Mudar de Endereço,elize,Na sua Nova Casa Começa A ver, Escutar Ou até mesmo sentir Coisas Não Normais,Sua mãe desaparece sem deixar noticias ,nesse longo tempo ela conhece um psicopata ,mais os dois acabam se apaixonando perdidamente ,Eles corr...