No meio da noite tive um sonho, não parecia ser real, algo ali,naquele lugar me lembrava alguma coisa.
Estava numa sala sentada em meio ao chão, eu chorava muito, estava sozinha e completamente apavorada, eu ouvia gargalhadas,algumas muito maléficas, mais ,não conseguia sair do lugar, me levantei, mais minhas pernas bambearam, mais uma tentativa falha! Me esforcei para ficar em pé, olhei em volta,e existia muitas portas, e eu tinha que escolher uma, apenas uma,e se eu falhar, alguma coisa ia acontecer, olhei em uma das portas e vi uma mulher, a mesma do meu sonho, era ela eu tinha certeza! Ela me chamava com as mãos, algo me hipnótizou que eu não conseguia tirar os olhos dela,minhas pernas começaram a ir em sua direção, eu não conseguia as controlar,então ela fala:
- Bem vida, senti saudades! _fala triste.
- Quem quem é vó vó çe? _falo gaguejando por conta do medo!
- É impossível você não me reconhecer! _fala abaixando a cabeça.
- Eu eu me desculpa_me vejo decepcionada.
- Sou sua_ela faz com que eu veja seu rosto. ......._______________(#)_________________
Fico impressionada e ao mesmo tempo confusa era a minha avó!como senti saudades dela.
- Mais como vovó? _falo sorrindo.
- Uma longa história?_ela fala soltando uma gargalhada gostosa.
- Aonde eu estou?
- No seu consciente! Nos conseguimos fazer com que você nos veja,mais é só uma vez,e depois você esquecerá de absolutamente tudo! Ou não! depende do seu consciente!
- 1 vez?mais vó? Porque?você era a mulher que se comunicava comigo?
- Voçe tem muitas perguntas não? Não terei tempo de responder tudo! Mais sim eu me comunicava com você,e eu sempre estarei te protegendo!mais você prescisa se cuidar! Alguém vai te fazer muito mal!
- Quem vovó?
- Não posso revelar! Meu amor se cuide não se esqueça sempre estarei aqui.Sua voz some em meio ao eco daquela sala.
_______________("")_________________
Eu não consegui me despedir! Que tola eu fui!em vez de abraça-la ,pela última vez, fiquei fazendo perguntas ridículas!
________________("")________________
- Que capítulo foi esse? Então aquela mulher era a avó dela? Huuuum, nesse livro muitas coisas serão descobertas,fiquem atentos não quero ninguém,perdido aki kkkkk, BORA PRO PRÓXIMO CAPITULO? ENTAO VIRE E PÁGINA! # revisado #!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Final da Rua
HorrorApos Mudar de Endereço,elize,Na sua Nova Casa Começa A ver, Escutar Ou até mesmo sentir Coisas Não Normais,Sua mãe desaparece sem deixar noticias ,nesse longo tempo ela conhece um psicopata ,mais os dois acabam se apaixonando perdidamente ,Eles corr...