[46] VOU SER PAI

14 3 0
                                    

- Grávida? Sim Lucas_ ela aponta o dedo no meu peito_ E você irá assumir a paternidade!
- Como?Não estou pra brincadeira samyra_seguro em seu braço.
- Lucas está me machucando!_a solto.
- Me desculpe, mais samyra! Não entendo!
- Oque você quer entender Lucas? A gente dormiu, E depois descobri que estava grávida, mais você não estava comigo e sim com a "Elize" oque você queria?que eu corresse atrás de você? Sendo uma menininha imatura? Não Lucas você não me conhece!
- Está bem,irei assumi-lo(a). Oque é? Menino?menina? Está pra nascer?
- Sim, A data do nascimento dele está marcado para Amanhã!_ela sorri.
- "dele" ? Eu ouvi isso? Vou ser pai de um menino?
- Sim Lucas! Nosso menininho

Uma felicidade atingiu meu peito em cheio,serei pai de primeira viagem e para melhorar de um menino.
Como a ELIZE ficará quando souber disto?

- Lucas? Amanhã você estará presente no parto do metheo não é?
- Sim,estarei! Matheo, esse vai ser o nome do meu meninao?
- Aham_ela afirma com a cabeça.

Coloco a mão em sua barriga e vejo que o bebê estava chutando, era um misto de alegria com medo.

"Ei maninão ?papai sempre estará aqui com você! " _Me vejo falando perto da barriga da Samyra.

Ela solta uma gargalhada e eu respondo com um sorriso singelo, Logo me despeço e saio de sua casa.

_______________(#)_________________

*+Samyra +*(AGORA AS MÁSCARAS IRÃO CAIR).

Se eu não tivesse o Lucas de um jeito, teria que arrumar outro. O preferencial foi ir pra balada, e tentar engravidar, e Bingo,eu consegui! Agora terei o Lucas em minha mão.

Passei um bom tempo escondendo minha gravidez, esperaria ao certo quase os noves meses.

Quase estimado esse tempo resolvi fazer uma ligação para meu amado Lucas.

Alô?
- Oi meu amor que saudades?_falo com empolgação.
- Oque você quer?_ele fala com total desdém.
- Nossa amor! Não precisa falar assim comigo ne?
- Fala logo,se não eu vou desligar.
- Naaaaaaaao_ grito. Presciso que venha aqui!
- Como assim? Eu não posso!
- Pode sim! Vai ter que deixar essa" ai" e vir aqui! A notícia para voçe será ótima, mais para a sua amada creio que não!_não pude deixar de rir.não vai falar nada ?vai querer mesmo.que eu vá aí?
- Naaaaao_Ele grita.
- E pra hoje! Não sou de esperar!
- Calma! Oque você está escondendo samyra?
- Se a "mulher da sua vida souber" creio que não haverá mais nada entre vocês!Saberá quando vier aqui._dou uma gargalhada.
- Está bem, estarei aí.
- Tchau amorzinho,agora seremos felizes.

Depois de finalizar a ligação me jogo no sofá satisfeita.
Viu Lucas? Tem que aprender a jogar!

Subi,tomei um banho relaxante, e me vesti, não me arrumei muito, porque minhas roupas não estavam servindo em mim,por conta da minha barriga.

Desci e o esperei, logo batem três vezes na porta.
É ele!
Quando ele ia embora, eu abri o surpreendendo, vejo que seus olhos caem sobre minha barriga.

- Samyra você está?...
- Grávida? Sim Lucas_ aponto o dedo no seu peito_ E você irá assumir a paternidade!
- Como?Não estou pra brincadeira samyra_ele segura em meu braço
Fazendo me machucar.
- Lucas está me machucando!_ele me solta.
- Me desculpe, mais samyra! Não entendo!
- Oque você quer entender Lucas? A gente dormiu, E depois descobri que estava grávida, mais você não estava comigo e sim com a "Elize" oque você queria?que eu corresse atrás de você? Sendo uma menininha imatura? Não Lucas você não me conhece!
- Está bem,irei assumi-lo(a). Oque é? Menino?menina? Está pra nascer?
- Sim, A data do nascimento dele está marcado para Amanhã!_ sorri.
- "dele" ? Eu ouvi isso? Vou ser pai de um menino?
- Sim Lucas! Nosso menininho

Ela fica inquieto.

- Lucas? Amanhã você estará presente no parto do matheo não é?
- Sim,estarei! Matheo, esse vai ser o nome do meu meninao?
- Aham_afirmo com a cabeça.

Ele coloca a mão em minha barriga e começa a conversar com matheo.

"Ei maninão ?papai sempre estará aqui com você! "

Eu solto uma gargalhada, aquela cena estava soando um tanto engraçada e ele apenas responde com um sorriso.

Logo ele sai, me jogo no sofá e digo para mim mesma "Consegui Lucas logo seremos só eu e você,sem aquela nojenta da elize no meio"!

_______________(%)_________________

E samyra sua máscara caiu sua ridícula! Kkkkkkkkkkkkkk, eu eiñ que vilã, como to a odiando.
Como vai ser quando o Lucas souber que o filho não for dele? Próximo capítulo. ......beijaaaaaao meus docinho de feijão Kkkkkkkkkkkkkk. MEUS AMORES ME PERDOEM POR DEIXAR VCS CURIOSOS MAIS E QUE MINHA NET NAO TA AQUELA COISA!

A Casa Do Final da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora