[31] ?

41 3 0
                                    

Não consegui dormi a noite inteira , tive pesadelos constantes e ate mesmo alguns que fiquei horrorizada em todos os meu sonhos apareceu uma mulher de preto , eu não conseguia ver o seu rosto , oque me deixava intrigada em meio tanto mistério,mais ela parecia ser familiar .

O seu jeito de falar,de agir querendo me proteger.....

5:00 AM

Então me levanto , mais sento novamente na cama a preguiça era tanta... tomei coragem , e fui até o banheiro , lavei o meu rosto ,e sequei com uma toalha macia que por um momento parecia que eu estava viajando em meio a uma toalha (louco né?) , então fui fazer um café, pois logo logo a Sofia ira acordar , pois ela é como um celular (se descarrega e quando carrega sai de perto ).
Fiz alguns bolinhos e café com leite , e deixei na mesa com um pano em cima (não devemos confiar,Não sabemos quando ira aparecer uma mosca ).

Então voltei ao quarto andando nas pontinhas dos pés, para mim eu estava num campo de batalha qualquer passo infalso eu acordaria uma manada.

Então abri o armário bem devagar, e peguei uma calça jeans preta,e uma blusa florida , amarrei meu cabelo , e já estava pronta para ir à padaria .

Então Fechei a casa , e sai , a padaria era a quatro quarteirões, então se eu andasse rápido chegaria lá, mais como tenho perna curta ,não conseguiria então resolvi andar devagar mesmo.

Ao longo do trajeto percebi que tinha um homem me perseguindo,a cada curva , que eu fazia ele estava lá, oque estava me deixando com medo , a rua estava totalmente deserta,não tinha pássaros cantarolando ,crianças brincando, (era o começo do inverno o frio já estava começando não dava para dizer olha que frio mais a partir de amanha começaria a nevar) não tinha ninguém só estava eu e ele .

Então comecei a acelerar o meus passos , oque acabou me dando uma dor muito forte , do lado da minha barriga (muito conhecida como dor de PERÊ),mais eu não podia vacilar comigo mesma , eu tinha certeza que alguma coisa esse homem queria e coisa boa não era , chegando na padaria fui atendida por um menino parecia ter uns 19 anos cabelos loiros,pele branca como neve,seus olhos verdes o tom mais lindo que já vi , eu começo a admira lo então ele interrompe:

- Bom dia moça oque deseja?
- Um eu quero aquele pão de frios (o olho apontado para o pão)

Ele me olha com um belo sorriso e fala :

- Ta bom espere um pouco .

Ele vai ate uma porta , e entra lá.
O "espere um pouco " dele parecia ser uma eternidade , fiquei observando a padaria , ate ele chegar :

- Olha moça está aqui seu pedido(ele entrega uma sacolinha em minhas mãos).
- Ah obrigado !.
- Você é nova por aqui ?
- aaah é ,sim .
- e que quase nunca ti vejo por essas bandas !
- é que e fico mais em casa mesmo!agora se não for um incomodo tenho que sair !.
- Atá, então fazer oque né ? Volte sempre !
- Sim.

Então eu saio depressa , a Sofia e Fran já devem ter acordado e já devem notar a minha falta .

Então eu pego e começo a correr ,e em poucos minutos chego em casa .

*pensamento on *

Será que aquela menino estava dando em cima de mim ? (Não) , aah mais ele é bonito , é ele seria uma boa tentativa para eu esquecer o ridículo do Lucas e quem sabe eu até me apaixonaria por ele !

* Pensamento off *

GENTE SE EU DEMORAR PARA POSTAR OS CAPÍTULOS NAO FIQUEM CHATEADOS,QUERO FAZER UM LIVRO LEGAL,COM PALAVRAS DIFERENTES E ISSO REQUER TEMPO , ME ENTENDAM ESCREVER UM LIVRO NÃO É FACIL ! BEIJOSSSSS ✧(≖ ◡ ≖✿)

A Casa Do Final da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora