[44] ....

27 3 1
                                    

Acordo com o despertador do meu celular, me levantei num sobressalto, e me arrumei o mais rápido possível.
Então eu fui arrumar a bagunça e fazer o almoço.
Concerteza a Fran vai vir!

Fui até o banheiro fiz minha higiene bucal,e me dirigi a cozinha.

Como eu não era muito de cozinhar, fiz macarrão,escondinho, e uns bife a parmejiana.

Preparei a mesa e escuto alguém bater na porta, me levanto e atendo, era a Fran,mais estava acompanhada o Lucas estava com ela.
Droga,mais porque ele não me faz a questão de me deixar em paz?

________________(%)________________

PREPAREM OS CORES KKKKKKKKKK

Mendei eles se sentar, em meio a conversa vi que o Lucas não tiravá os olhos de mim,percorriam sobre meu corpo,e paravam em meio a minha face.
Quando ele vai parar de me olhar?

Fui até a cozinha para ver se faltava algo, mais vi que não havia nada de errado ali,então me virei para voltar a sala, em meio a minhá distração acabo batendo o meu rosto no peito do Lucas.

- Me desculpe_falo envergonhada.
- Não foi nada!
- Então,já vou indo!_dou alguns passos, mas seu braço me impede de ir completamente. - Deseja mais alguma coisa? .

- Percebi que não guarda mais magoas!
- Decedi arranca-las do meu peito, não por você, por mim,aquilo não estava me fazendo nada bem!
- Percebi meu amor!_ele fala dando um sorriso malicioso.
- Do que me chamou? Repete LUCAS!
- Amor! Algum problema?
- Voçes homens são todos iguais!_falo mordendo os lábios de nervosismo mal eu sabia o porque,Será que eu gosto realmente dele? Só quando ele fica perto,que sinto meu coração acelerar, ao seu lado me sinto protegida sei lá!

Saio dos meus pensamentos com o Lucas batendo palmas.

- HEEEY! Elize estas ai?_fala dando risada.
- Ei bobo, claro que estou aqui, ooooi?

Em um gesto tão rápido ele me Abraça, eu queria ficar ali,só com,ele esquecer do meu mundo, oque acontecia lá fora, e apenas me aprofundar em seu abraço.

Ele percebe que eu estava frágil, que eu precisava de alguém ao meu lado.

E percebo seus lábios encostando nos meus.

Naquele momento, percebi que eu o amava, tentar o esquecer não adiantaria em nada,porque oque sinto por ele é mais forte do que eu imaginaria que ia ser.

Ele me pucha pela cintura,eu envolvo meus braços envolta do seu pescoço e assim acabamos.nos beijando,o beijo começou calmo,mais logo ganhou velocidade, por conta do nosso amor.

Nos separamos quando percebi a presença de Fran .

(Fran): CAAAHAAAM,será que os pombinhos não vão parar com essa coisinha aí ,e não vão comer? Estou morta de fome_ fala ,arrancando sorriso dos nossos lábios.
(Lucas):Meu deus,você comeu bolo na padaria,coxinha,pão de frios e ainda está com fome?oque você tem nessa barriga?!
(Fran):eu tenho FO-ME, isso resume em tudo tá! _ela revira os olhos.
- Será que os bonitinhos não vão parar de discutir e vão vir se servir?_eles vêm correndo, um empurrando o outro parecendo crianças.

Depois que terminamos, fui me deitar, logo em seguida a porta é aberta e vejo o Lucas entrando no quarto.

- Lucas!oque veio fazer aqui?
- Vim te ver!
- De novo?
- Te admirar ja está sendo um vicio!
- Venha então_bato na cama para ele deitar.

Então ele tira os sapatos, se deita e coloca minha cabeça em seu peito! E assim adormecemos.

_______________(%)_________________

ATE QUE ENFIM JUNTOSSS EEEEEEE!EU TAVA TORCENDO POR ISSOOOOOOOO,COMO ELES ESTAO JUNTOS,VOU DESVENDAR TUDO !E LOGO O LIVRO CHEGARÁ AO FINAL!VAI SER DIFÍCIL ME DESAPEGAR "A CASA DO FINAL DA RUA" MAIS É A VIDA! AAA MEUS LEITORES OBGD POR ME SEGUIR NESSE LONGO TRAJETO QUE PASSEI COM VOÇES, SEI QUE O LIVRO NAO ESTAVA AQUELA COISA, MAIS SEMPRE TENTEI DAR O MEU MELHOR,E SEI QUE PUDE FAZER VOÇES FELIZ.............. E NAO CONTINUAREI A CASA DO FINAL DA RUA,PORQUE SE NAO FICARÁ CHATO...MAIS ESTOU FAZENDO UM LIVRO DE VAMPIROS, PARA VOCÊS E SEI QUE VAO AMAR.
FALTA UM 10CAPITULOS OU MAIS PRO LIVRO ACABAR,ENTAO FIQUEM LIGADOS!AMO VOCÊS ETERNAMENTE.

A Casa Do Final da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora