acordo , vou ao banheiro , me arrumo, e fico la me olhando no espelho , quando olho , para o relógio que estava na sala marcava 11:30, faltava , meia hora para levar a Sofia a escola,então fui ao quarto , e vi que estava dormindo calmamente, dei alguns chacoalhoes e ela acordou, deixei a Fran dormindo,ela saberia o porque de eu não estar em casa .
arrumei a Sofia , e saímos de casa o mais rápido possível , chegando na escola o portão estava fechado,então Bati palmas,vi uma mulher gordinha,de pele morena vir me atender :
- Atrazadas né ? Entre !
Então ela abriu o portão,dei um abraço na Sofia e sai.
No caminho de volta para a casa um homem vem falar comigo,o mesmo que estava me seguindo no dia em que fui a padaria, ele me entrega um bilhete e fala:
- Não fique com medo , eu só queria te entregar o bilhete!
- Caramba,eu to cansada de bilhetes !Então pego e rasgo , sem ao menos le-lo .
Chegando em casa, vi que Fran ainda estava dormindo ! , mais já são 12:00, então fui acorda-la , ela se arruma e toma café, e vai ate a porta,pega um cartão postal e lê, automaticamente seu rosto,muda de expressão em um piscar de olhos :
- Fran ? Posso ler ?
Ela entrega na minha , mao e leio atentamente , cada frase , e etc....
A felicidade tomou conta do meu ser rapidamente , que eu pulava de tanta alegria.Mais porque a Fran ficou triste ? Eis a pergunta !
- Fran ? Porque está assim ?
- E que ! Você conseguiu e eu ? Oque eu vou fazer ! Não gosto de morar de favor a ninguém !
- Você leva e Sofia pra escola e cuida dela para mim !
- Mais ....
- Pegar ou largar !
- Ta bom !Eu me coloquei em poucos minutos no lugar dela,e vi que não era tao legal ficar morando na casa de ninguém,sem ao menos poder ajudar em alguma coisa.
ESSE CAPÍTULO FICOU PEQUENO MAIS O OUTRO ESTÁRÁ MAIS GRANDE 😍👽 É PORQUE EU ESTAVA MUITÍSSIMA OCUPADA,APESAR DE ESCREVER LIVROS , TENHO QUE VIVER A MINHA VIDA 👽❤ EEEEEEEEEE BATEMOS 1K , MEU DEUS COMO ISSO ? ❤ NÃO TO ACREDITANDO , OBRIGADISSIMO ❤AMO VOCÊS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa Do Final da Rua
HorrorApos Mudar de Endereço,elize,Na sua Nova Casa Começa A ver, Escutar Ou até mesmo sentir Coisas Não Normais,Sua mãe desaparece sem deixar noticias ,nesse longo tempo ela conhece um psicopata ,mais os dois acabam se apaixonando perdidamente ,Eles corr...