[45] UM OBSTÁCULO MAIOR DO QUE PODERÍAMOS IMAGINAR !

19 3 0
                                    

Acordo sendo levemente chacoalhada, abro os olhos vagarosamente e vejo o Lucas parado olhando para mim.

- Acordado à essa hora Lucas?_falo bocejando.
- Elize_ele passa a mão em meus cabelos_Recebi uma ligação,era da samyra!
- Oque ela queria?
- Disse que queria falar comigo! E que era urgente,algum problema se eu ir? Amor?

Ele parecia tenso no seu modo de falar, alguma coisa estava o deixando inquieto.
Eu ainda vou descobrir a se vou!

- Lucas? Não está me escondendo nada? Porque se estiver me esclarece tudo !
- Não meu amor, nada do que se preocupar!_ele beija minha testa e sai.

Oque deu nele?eu ein.

Me levanto, faço minhas higienes matinais e vou assistir Tv, estava com tanto sono que acabo dormindo novamente.

_______________(''')_________________

#Lucas on#

Acordo muito antes da elize, fico admirando seu corpo curvilíneo.
Que mulher!

Acordo dos meus pensamentos escutando meu telefone tocar vejo que era a samyra.

- Alô?
- Oi meu amor que saudades?_fala empolgada.
- Oque você quer?_falo com total.desdém.
- Nossa amor! Não precisa falar assim comigo ne?
- Fala logo,se não eu vou desligar.
- Naaaaaaaao_Ouço a gritar. Presciso que venha aqui!
- Como assim? Eu não posso!
- Pode sim! Vai ter que deixar essa" ai" e vir aqui! A notícia para voçe será ótima, mais para a sua amada creio que não!_ela ri.não vai falar nada ?vai querer mesmo.que eu vá aí?
- Naaaaao_agora sou eu que grito_eu vou aí!
- E pra hoje! Não sou de esperar!
- Calma! Oque você está escondendo samyra?
- Se a "mulher da sua vida souber" creio que não haverá mais nada entre vocês!Saberá quando vier aqui._ela dá uma gargalhada.
- Está bem, estarei aí.
- Tchau amorzinho,agora seremos felizes.

O telefone desliga.
Foi isso mesmo que eu escutei? Agora seremos felizes? Oque a samyra esta tramando?

Fico observando a elize,a chacoalho vagarosamente para que não se assuste.

- Acordado a essa hora Lucas?
- Elize?_passo a mão em seus cabelos_recebi uma ligação,era da samyra!
- Oque ela queria?
- Disse que queria falar comigo! E que era urgente,algum problema se eu ir? Amor?

Nesse momento fiquei tenso,e se a Elize não gostasse dessa ideia? E se ela pensar que eu to arrumando uma desculpa só para ve-la? Não. só de pensar nisso, um arrepio penetra nas minhas espinhas.

- Lucas? Não está me escondendo nada? Porque se estiver me esclarece tudo !_ela exclama,

Eu tento soar o mais convincente possível.

- Não meu amor, não é nada do que se preocupar!_beijo a sua testa.

Saio em direção a casa da samyra, bato na porta três vezes,quando estava prestes a sair, alguém abre a porta era a samyra.
Quando a vejo as únicas palavras pronunciadas da minha boca sao:

- Samyra você está?..

_______________('"")_________________

Que cobra essa samyra! Oque será que ela quer com o nosso Lucas? Oque é esse obstaculo? Ficaram curiosos? Até o próximo capítulo, quero comentários, escrevi esse capítulo muito rápido porque a minha amiga Fran estava me apressando. ME DESCULPE SE TIVER ERRINHOS ORTOGRÁFICOS.
POCO A POCO O LIVRO TA CHEGANDO AO FIM .
QUERO COMENTARIOS !TCHAAAUZINHO MEUS XUXUS.

A Casa Do Final da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora