[42] UMA PEQUENA DR!

13 3 0
                                    

Me levanto,limpo a minha roupa e entro para dentro.

Me deito no sofá e ligo a TV, assisto alguns desenhos e vou dormir.

Minha cabeça estava cheia, que era quase impossível pegar no sono,os pensamentos voavam como pássaros, permaneciam como nuvens mais estava lá, a casa estava muito silenciosa.
Estranho!
Eu ainda morro de medo de ficar sozinha,qualquer barulho,baque, e coisas do tipo,eu fico completamente apavorada.

Então me levanto,e ligo a TV novamente,sei que não iria passar nada de bom,mais ia ser uma boa distração.
Será que eu aceito o convite da Fran de ir ficar um tempo na casa dela? Só até tudo isso passar? Veremos amanhã!

Derrepente o meu celular toca, atendo a chamada.
Quem vai me ligar em plena, madrugada?

- Oi?quem é? _falo sem emoção.
- Sou eu Lucas!
- _por um momento meu coração bate mais forte_Oi?oque o senhor deseja?
- Para de ser boba,só queria ouvir sua voz_fala ainda dando risada.
- Você é ridículo! Me liga em plena madrugada pra dizer isso? Só você mesmo! _rio.
- É que hoje a saudade bateu mais forte!
- Quem diria em? O mundo da voltas não é?
- Como assim?
- Você fez de tudo pra me esquecer ,e pelo visto não conseguiu,já eu? Não sinto mais nada por você! A não ser afeto.
- Você se desapega fácil não é?
- Apenas to seguindo a minha vida, você já fez questão de fazer isso não é?
- Claro!
- Então não fale comigo de saudade,amor, e etc......Nunca ,nunca mais vou sentir nada por alguém como você entendeu?
- Porque me trata assim?
- Ue? Você me desprezou quando mais precisei de você, não só eu a Sofia também,eu te amavá, muito,mais todo esse amor que um dia senti virou ODIO .
- Você não me entende, nunca vai me entender,a única coisa que faço é pra te proteger, não adianta, você sempre vai bancar a durona não é?
- Eu posso até ter passado perigo,mais quem garantiu que você estava lá comigo?ao contrário nos deixou sem nenhuma proteção! E eu? Eu protegi a Sofia como pude!
- Não adianta,_ele fala desanimado.Boa madrugada.
- Obrigado,já não posso dizer o mesmo.

A ligação cai.

Confesso toda essa pose de durona não é minha! É só para eu ver se consigo, esquecer o Lucas,eu o amo com todas as minhas forças, mais ele,já escolheu o seu caminho,oque me resta é seguir o meu, vou tentar ter alguma coisa com o Henrique! Sim com ele mesmo! Quem sabe possamos ser mais do que amigos?

Me deito, e finalmente acabo dormindo! .

________________(%)________________

E essa DR do casal? Huuuuuum, quem quer momentos românticos no livro? Votem ou comentem. ...vamos lá #luze # shipaao,e essa ELIZE tentando ser durona? Sabemos que lá no fundo,ela sente um imenso amor pelo Lucas,e tentar alguma coisa com o Henrique oooow nooooow!kkkkk bora pro próximo capítulo? Jaaaaaaaaaaà!

A Casa Do Final da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora