Gabriel
Uma semana depois, Sabrina e eu já tensos tudo planejado. Expliquei a ela o que ela terá de fazer e como se defender e o restante fazia eu. Ela me contou de uma garota que havia testemunhado e que talvez pudesse dizer a verdade, mas o medo dela a fazia mentir.
Por mim, temos que chama-la para depor e o único problema é que, ela não sabe para onde a garota foi depois do incidente. E a situação só melhora. Ela me contou sobre a Alessa e como ela a queria longe dali. O que era estranho, é que o patrão dela havia a mandado na rua quando implantaram a mercadoria lá e sendo ele o gerente não viu e nem percebeu nada?
É nisso, que vamos começar a trabalhar agora. Mas ela está tão envolvida com o Marcos que mal tem tempo para mim. As vezes, fico com raiva. Ela parece mais feliz sem preocupação. Diz que eles vão ao cinema, a praia, fazem passeios no zoológico e etc. Sinto um nó na garganta toda vez que ela fala sobre o assunto.
Estou em casa, ainda é oito e cinco da manhã e vejo minha mãe sentar na mesa e tomar seu iogurte diet, sua torrada nutritiva e uma fatia de pão integral com pasta de peito de peru. Fiz careta e ela ri.
- O que foi, meu filho? - diz ela.
- Isso aí - aponto para seu prato. - é nojento!
- Você nunca comeu pra saber, só come Bacon e hambúrguer no café da manhã e só Deus sabe porque não engorda. - rebate ela. - Mas cuidado com o colesterol.
- Ainda sou jovem, tenho vinte e seis anos, não sou tão fraco.
- Sempre assim, aí depois aparece os sintomas.
Começo a rir e minha mente divaga e por alguma razão, estou preocupado. André agora anda preocupado com sua nova vida e Henrique some atrás da empregada. Renata e Ronaldo, viajaram pra casa dos pais, pois Antônia, mãe deles está doente.
Meu tio prefere se manter ocupado no trabalho e mesmo que não tenha mais nada a fazer, ele arranja, somente para não ver a mulher dele morrer aos poucos. Acho isso, egoísmo da parte dele. Mas eu não vou me meter nesta história, só o que me preocupa é viver minha vida como sempre.
Sabrina. Meu pensamento volta na Sabrina, imagino ela na praia com Marcos, andando de mãos dadas. Eles brincam entre si e logo ela corre para o mar chamando sua atenção, que vai atrás dela. Essa cena me causa entorpecimento. Ele a pega no colo e gira com ela, vejo eles rindo e felizes.
Por alguma razão, me sinto furioso e largo o garfo e me levanto da mesa no mesmo momento, que meu pai caminha para se juntar a nós. Subo as escadas rapidamente, e corro para o meu quarto e me jogo na cama de bruços.
- Por que eu não paro de pensar nisso? - pergunto pra mim mesmo em voz alta.
Segundos depois alguém passa pela por e vejo minha mãe se aproximar com aquele sorriso que ela sempre dá quando um dos filhos está passando por um momento...estranho. É como ela estivesse dizendo "eu sei o que é, mas quero que fale". Esse sorriso compreensivo deixa qualquer um na boca de um redemoinho.
Me viro e tento olhar o teto e ela se senta na poltrona perto do guarda-roupa.
- Gabriel, eu sei que já é adulto o suficiente para dividir seus sentimentos comigo - diz serenamente. - mas sou sua mãe e mesmo que você tenha oitenta anos, ainda vai ser um bebê para mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogado Sedutor - Livro 2 (Repostagem)
RomanceLivro 2 - Trilogia Farcoland - Gabriel. ~ Conteúdo Adulto, cenas de sexo explícito, cenas violentas, linguagem imprópria. Recomendado para maiores 18 anos. + 18 Sabrina Ruschell é uma garota linda e praticante da bondade e honestidade, nunca roubou...