Capítulo 32

3.4K 335 21
                                    


Sabrina

Um mês se passou, e eu e Gabriel estamos bem como devíamos estar, eu me sinto feliz por ter quebrado aquele tabu. Eu percebi que acabei sendo preconceituosa, mas eu tenho que me aceitar e Gabriel gostou de mim assim mesmo, ele não para de ligar pro meu celular novo que ele mesmo me deu, eu passei a não ter sossego um segundo do dia, faltando apenas dois meses agora para o julgamento e Gabriel já está com tudo armado e disse que eu não preciso nem mais me preocupar, graças a Deus, também, minha mãe se encontra bem disposta e pratica exercícios diários, mas respeitando seu limite. O brilho do seu sorriso era outro. E isso me deixa feliz.

Eu estou indo no supermercado fazer compras pra minha mãe. Ela está pensando em fazer um jantar para Gabriel, ela o adora. A mesma coisa, é na família dele. Cada um alterna na casa do outro, estamos ficando sufocados com o carinho dos nossos pais. André e Laila estão viajando para França já que ele pediu férias da delegacia, o que ele merece. Mas no fim do mês ele está voltando, pois ele não gosta do interino e nem gosta de deixar a delegacia sozinha.

André parecia não gostar de sossego, já Gabriel, se passa um dia fora do escritório ou ele vai para cama ou vai para uma balada, porém vai comigo. Agora, eu tenho mais cuidado com ele, afinal não posso deixar ele sair agora sozinho. Ele é meu namorado e nada iria atrapalhar isso.

Entro na sessão das massas e vou vendo os preços mais acessíveis para que eu possa levar. Já que minha mãe vai fazer macarrão à bolonhesa, tem que ser o certo. E eu conheço bem seu gosto para macarrão, pego um vermelho e jogo no carrinho e continuo meu trajeto até as carnes. Se alguém dissesse agora que estou sorribdo feito uma babaca eu lhe daria um abraço, as vezes eu me pego sorrindo do nada, mas é a tal felicidade, ela não cabe mais no meu peito. Gabriel me faz tão feliz, tão bem, que eu já não sei mais controlar meus sentimentos.

Para na parte das carnes e procuro pelo nome colocado na lista. E levo pro funcionário moer. Aguardo e logo ele me devolve. Continuo e acabo esbarrando em uma menina morena, mas tenho a sensação de conhecê-la de algum lugar.

- Oh, me desculpe, te machuquei? - pergunto, preocupada.

A menina me olha um pouco assustada.

- S-sim... - gagueja ela e me olha mais assustada ainda. - Desculpe, não, não machucou.

- O que houve? Está bem? Parece assustada...

- Não é nada, tchau.

A garota sai em passos rápidos e firmes para fora do mercado, mas a sensação de que eu a conhecia só aumentava a medida que eu avançava dentro do mercado, a reação dela foi um pouco estranha o que me deixou bastante intrigada. Ela parecia atordoada e assustada com tudo, acho que deve ser coisa da minha cabeça. Dou de ombros e continuo a minha caminhada.
Mas estranhamente o rosto da menina não sai da cabeça, tento me concentrar em outras coisas. Pego uma bandeja de linguiça e jogo no carrinho e vou em direção ao caixa.

Gabriel vem ao meu pensamento e sorrio,
ele faz parte de mim. Eu me apaixonei por este homem, é como se eu necessitasse dele para viver, é como se ele fosse o motor que me mantém de pé. Ele é o único motivo que me faz esquecer de todos os meus problemas, esquecer que eu estava completamente encrencada com a justiça. Mas eu confio completamente no meu amor, ele fará sempre o seu melhor e sei que eu sairei inocente desta história toda.

Gabriel

Lorrana irrompe minha sala como um furacão, e sinto meu peito disparar pelo susto tomado. Olho furioso para ela, que se ajeita sem graça.

Advogado Sedutor - Livro 2 (Repostagem)Onde histórias criam vida. Descubra agora