Gabriel
Os dias se passam e eu estou em meu escritório, segurando um caso importante nas mãos. Mas não consigo prestar atenção nele. Só consigo pensar na situação daquela menina, mal me lembro o nome dela. Mas, esta inquietação não me deixava em paz. Vira e mexe, me sinto incomodado e fora de concentração.
Me levanto da mesa e caminho até a janela do meu escritório e abro a persiana com os dedos. As ruas estão lotadas com pessoas apressadas e bem vestidas, para seus afazeres. Se não fosse por Leona, eu aceitaria esse caso.
Mas graças a ela estou aqui, incomodado e preocupado com uma garota que não conheço. João Miguel, me demitiria de uma vez. Ele me permaneceu suspenso por um ano, pois alegou que eu sou um ótimo advogado criminalista. Mas, só permitirá minha permanência se eu exercesse somente a minha função.
Eu aceitei a condição em reclamar, não há muitos escritório por Rio de Janeiro dispostos a contratar. Eu conheço tudo aqui e não pretendo sair. Dois meses foi tranquilo e agora, isso. João Miguel não iria me ouvir, mas posso perguntar qual advogado de defesa não abusivo, possa ajudá-la a resolver isso e eu possa parar de pensar nisso.
Volto para minha mesa e peço a presença imediata de Lorrana, que aparece em questão de segundos que até eu me surpreendo. Percebo a cor da maçã do seu rosto ruborizar e isso é meio constrangedor.
- Sim, sr. Farcoland? - sua voz sai esganiçada.
- Contate o Doutor João Miguel, preciso falar com ele.
Ela assente e sai em seguida. Meu coração está apertado por alguma razão e eu odeio me sentir desse jeito. Me atrapalha a concentração e não consigo focar no que é realmente importante. Aquela menina precisa de ajuda. Quando entrei naquela lanchonete ridícula, vi o seu aceno e me direcionei a ela. Seu rosto tinha um aspecto angelical e seus olhos azuis cintilantes tão calmos, me intimidaram, confesso. Seus cabelos lisos com camadas onduladas, são cobertos por um loiro natural. Um loiro escuro, um bronze lindo.
Combinavam perfeitamente com o tom claro de sua pele. Seus traços funos e delicados, faria qualquer homem implorar para estar ao seu lado. O que não me agradou? Foi a sua camisa do Nirvana. Odeio banda de rocks. Ainda mais, se tratando de rock pesado. Ela pode usar, por usar, mas pelo que vi, ela deve ser louca pelo Nirvana.
Estou andando de um lado para outro como um louco em seu quarto, quase fazendo um buraco no piso de assoalho. Isso é tão inquietante que chega a ser irritante. Eu tenho que ajudá-la de alguma forma.
João Miguel irrompe em minha sala trivial. Seu terno escuro e gravata listrada, fazem seu ar rabugento ser mais tangível do que já é. Seus cabelos estão mais baixos do que de costume e são negros. Seus olhos castanhos escuros estão ranzinzas como sempre e há uma barba cobrindo a parte da boca e maxilar.
Ele fecha sua porta e peço que se sente e ele o faz. Sua expressão é séria e até demais.
- Queria falar comigo, Farcoland? - diz com sua voz grossa e imponente.
- Sim, Dr. João Miguel. Parece carma, mas, uma menina me procurouvdias atrás e...
- Sabe que não tem mais permissão para isso, Farcoland. Eu deixei bem claro...
- Sim, eu sei. Eu neguei.
- Então, por que quer falar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogado Sedutor - Livro 2 (Repostagem)
Roman d'amourLivro 2 - Trilogia Farcoland - Gabriel. ~ Conteúdo Adulto, cenas de sexo explícito, cenas violentas, linguagem imprópria. Recomendado para maiores 18 anos. + 18 Sabrina Ruschell é uma garota linda e praticante da bondade e honestidade, nunca roubou...